I'm sorry

54 10 6
                                    

Alerta : Conteúdo sexual 🔥

– Você tem certeza de que é isso que você quer garota? Sabe que não tem saída quando entra pra Golden , não sabe? - um homem de alto ao lado de Chang-Min perguntava.

Kim Min-Jung teria total certeza de que aquilo não era o que ela queria , mas com as últimas coisas que vinham acontecendo seu interior já alimentava a dúvida. Se fosse a um mês atrás e a fizessem essa pergunta ela negaria sem pensar duas vezes , só que , depois de tudo que passou e fez Yoongi passar – assim ela achava – , fazendo o garoto quase morrer por causa de si , seus pensamentos mudaram. Ela não poderia fazer para proteger só a mesma – como Hoseok havia instruído horas antes – , mas proteger a cada uma das pessoas ao seu lado. Seu relacionamento conturbado com SeHun ainda causou uma tremenda briga entre as máfias , mesmo que já alimentavam esse ódio a tempos. Sua cabeça estava pronta pra dizer um curto e grosso "Não!" , porém , seu coração gritava um "Sim!" , para proteger as pessoas que amava , inclusive Yoongi.

Respirou fundo , voltando de seus pensamentos : – Eu tenho certeza. Eu quero entrar pra Golden. 

– E por que? 

– Quando se tem algo… - voltou os olhos pro loiro com a cara amarrada sentado no sofá – Yoongi não concordava nem um pouco com a decisão da garota – , e a encarando - Deve-se proteger a todo custo. 

– Você terá que provar sua lealdade a Golden , mais tarde lhe daremos a missão. Por agora , concretizem a cerimônia.

Levantaram a garota e a levaram pra uma sala separada onde um homem bombado e tatuado a esperava , ele tinha uma expressão séria no rosto pediu pra que se sentasse.

– Todos da Golden tem o símbolo marcado em alguma parte do corpo , onde quer o seu?

 Min-Jung respirou fundo e apontou o lugar : – Aqui. - indicou o local acima do seio.

O homem assentiu e começou fazer o molde para a tatuagem. uma hora depois estava pronta a tatuagem de uma Glock dourada gravada em sua pele , junto com as iniciais da máfia – GW –. Logo uma garota surgiu e a segurou pela mão a levando para uma segunda sala onde três outras garotas a esperavam. Pediram para tirar a roupa , e mesmo com muita vergonha tirou , não podia se dar ao luxo de negar , já tinha ido longe o bastante e não tinha como voltar atrás. Tirou a roupa e entrou no chuveiro pra um banho , quando saiu vestida somente pelo roupão a sentaram na cadeira , uma mulher atrás de si surgiu com uma tesoura em mãos.

Min engoliu em seco , nunca tinha cortado os cabelos antes , mesmo com medo do resultado assentiu , a mulher atrás de si a virou e começou fazer o corte. Sentindo seus fios castanhos caírem sobre suas coxas se arrependeu de tudo que fizera , mas algo a confortou. Saber que era ela que manteria o loiro a salvo dessa vez. Mais uma hora se passou , as garotas cortaram seu cabelo e pintaram de preto ,seu cabelo agora estava na medida dos ombros. Fizeram uma maquiagem bem elaborada mas não forte demais , e a vestiram também , com uma blusa de gola alta preta , uma saia justa de couro preto e uma bota de salto que parava um pouco acima dos joelhos.

Era com essa Kim Min-Jung que teria que viver a partir dali , estranhou seu reflexo no espelho por alguns minutos , mas logo soube que aquele era a nova Kim Min-Jung , suspirou pesado e seguiu um homem até uma sala mais afastada onde Hoseok , Hoseok sorriu assim que viu a garota adentrar a sala.

– Você está perfeita! - a guiou até uma pequena sala onde tinham todos os tipos de armas - Escolha sua parceira. Todos os novos membros tem direito de escolher qual é a arma que tem sua cara. Então… a vontade.

Min correu a mão pelas diferentes tipos de armas , até pensou em segurar a pistola preta a sua frente , mas logo desistiu quando o brilho prateado da Glock a sua esquerda refletiu em seus olhos. Segurou-a em mãos e saiu do quartinho , recebendo um sorriso de Hoseok.

At the Rhythm of DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora