Alerta: Conteúdo sexual🔥
– Isso… giro , muito bom Junghyun! - dizia Jimin aplaudindo , Jungkook se levantava recuperando o fôlego - Mais alguns treinos e você vai estar pronto pra a apresentação.
– Você acha mesmo ? - Jimin assentiu com a cabeça - Confesso que eu 'tô trocando algumas partes.
– Espera , em que parte?
– Essa aqui ! - ajoelhou e mostrou o movimento - Merda! Eu não consigo.
– Ah , entendi… você misturou com a primeira parte. - disse sorrindo e indo em direção a Jung se ajoelhando atrás do moreno - Aqui , me dá suas mãos. - envolveu seus braços no corpo do mais novo segurando suas mãos , acompanhando o movimento - Devagar , esquerda , devagar… isso !
As palavras e instruções de Jimin não adiantavam de nada já que tudo que ele dizia entrava por um ouvido e saia por outro , Jungkook não estava nem um pouquinho interessado na sequência de movimentos quando Jimin segurou suas duas mãos e as pôs sobre seu ombro , ele não pode acompanhar nada do que o mais velho dizia porque a proximidade de Jimin o deixava zonzo , o perfume de Jimin mesmo que suave era marcante. Jung fechou os olhos e só conseguiu prestar atenção na respiração lenta do loiro perto de sua orelha , o ar quente e fraco que vinha da boca de Jimin junto com sua voz se encarregava de deixar o corpo do moreno mais lento e sem forças pra reagir , então só esperou o momento em que o mais velho se afastasse mais uma vez pra poder ter controle sobre seu próprio corpo novamente.
– Junghyun!
– Oi ? - disse catando a mochila e o casaco do chão.
– Eu nem sei como dizer mas… - se aproximou de Jung tocando seu ombro - Vem em um lugar comigo?
– Onde?
– Eu vou te passar o endereço e você me encontra lá daqui… - tirou o celular do bolso pra olhar das horas - Quatro horas e meia? Pode ser? - Jung não entendeu nada apenas assentiu e saíram do local.
[•••]
Namjoon estava sentado no sofá enquanto os outros estavam sentados bebendo , a noite mal havia começado e a bebedeira também. Todo sábado a noite ambos os quatro se reúniam na sala de Hoseok pra beberem até não aguentar mais. Namjoon reclamava da dor de cabeça insuportável que tinha enquanto massageava as têmporas , Taehyung lutava contra o sono , era capaz de dormir bem no carpete onde estava sentado segurando o copo de vodka , Hoseok como sempre que bebia mantinha a cara fechada e Yoongi indiferente como sempre.
– Que hábito saudável esse o nosso hã? - Namjoon disse virando-se no sofá pra observar os amigos - Para de beijar esse copo Taehyung , que nojeira.
Taehyung o olhou com desprezo e pôs o dedo na frente da boca – indicando pra que Namjoon ficasse quieto – e logo após segurou o copo com as duas mãos protegendo-o contra o peito: – Oh não chore , ele não quis dizer isso não. Tá vendo o que você fez ?
Namjoon revirou os olhos. Hoseok tentava tomar o copo do namorado que xingava , enquanto Yoongi se levantava pra abrir a porta. Quando abriu um garoto afogado estava de pé , Yoongi sabia quem era o garoto e sentiu um frio percorrer pela espinha.
– Onde ela está?
– SeHun levou ela pra sede deles! Arrancaram a garota do trabalho e forçaram ela entrar no carro. - o garoto disse fazendo algumas pausas pra respirar.
Agradeceu o garoto que saiu e logo após fechou a porta com força , acertando um soco na mesma pra tentar descontar a raiva , Yoongi sentia o corpo arder de ódio , enquanto Hoseok chamou sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
At the Rhythm of Desire
RomanceIn the rhythm of desire , é uma fanfic que envolve bastante dança , romance e perigo . Ela se baseia em torno dos dois principais personagens , Jeon Jungkook e Park Jimin. Que por um acaso do destino faz com que se conheçam e de primeira Jimin não d...