A Day in the Countryside

51 8 2
                                    


O dia amanheceu ensolarado , o céu de um azul exuberante com algumas poucas nuvens brancas fofas decorando-o , Jungkook conversava com Jin na recepção enquanto varria o térreo , Jimin estava lá em cima no salão passando novos passos para uma turma de exatos vinte e dois alunos de tango , a maioria velhinhos na verdade. Ele focava em varrer cada canto enquanto Jin conversava consigo sobre como ele gostaria da casa no campo  de seus pais , os garotos pareciam empolgados para passar o dia com a mãe e o pai do garoto .

Jungkook deixou a vassoura de lado e subiu as escadas para ver como estavam indo as aulas com os velhinhos.

-Um , dois , três , quatro … entenderam? - todos os autos assentiram. - Tudo bem , façam duplas vamos trabalhar essas pernas.

Viu Jimin segurar a mão de uma senhora , enquanto a ensinava os passos segurando sua mão e dizendo para que ela se soltasse. Entrou na sala e rapidamente os olhares focaram para si , gelou por segundos , com as mãos suando seguiu em direção ao corredor de seu quarto torcendo para que os velhinhos voltassem a prestar atenção na aula porém…

-Junghyun! - Jimin chamou.

Virou-se devagar soltando um sorriso fraco.

-Sim?

-A senhora Kang está sem dupla poderia fazê-la companhia?

Travou , seu cérebro tentava mandar as informações corretas para seu corpo mas as únicas reações que podia-se ver eram a de seus lábios se abrindo e fechando rapidamente enquanto tentava dizer algo. Ele não sabia dançar , nunca dançou . Viu Jimin chegar um pouco mais perto o trazendo pra mais perto de uma velhinha que estava quase no fundo da sala num canto mais isolado.

Ela era baixinha , aparentemente de uns sessenta anos ou um pouco mais , seus cabelos pretos curtos , seu olhar doce e sorriso sincero lhe lembrava sua mãe. Sorriu e ela lhe retribuiu o sorriso pegando em sua mão.

-M-mas eu não sei dançar. - ele disse nervoso.

-Tudo bem , só acompanha os meus passos. - a mais velha disse segurando-lhe a outra mão e as entrelaçando.

Jimin voltou para seu par enquanto escutava suas ordens , começou a se mexer . "Um pé , outro pé" a velhinha dizia enquanto Jungkook olhava pro chão fazendo de tudo para não pisar no pé da senhora .

-Olhe para mim querido. - ela disse doce.

Invertendo as posições , Jungkook podia ver Jimin dançando com sua parceira lá na frente , girando o corpo devagar se adequando ao ritmo da senhora que lhe fazia companhia. Ele dançava tão bem , mesmo com poucos movimentos , ele ainda ela tão gracioso , sorria para velhinha e algumas vezes lhe pegava a mão e a girava devagar , a senhora dava umas boas gargalhadas. Jungkook repetia os movimentos de Jimin com a senhora Kang que também dava risadas quando ele a girava , sua risada doce e baixinha a fazia ser tão fofa que dava até vontade de apertá-la . O que estava acontecendo com Jungkook ? Sempre foi tão imparcial a relacionamentos com as pessoas , nunca se importou o bastante para dar valor ou ligança o suficiente ao sorriso de uma senhora de maior idade.

-Ele é realmente um garoto muito bom. - ela indicou.

-O quê? O quê disse? - Jungkook pareceu confuso com a frase.

-Seus olhos me dizem isso , aquele rapaz na frente … você o admira.

-É… - Jungkook soltou um mão para coçar a nuca. - somos , somos amigos .

Amigos... Nem Jungkook acreditava que estava usando aquele termo para se referir a Jimin.

-Eu não disse que não eram ! - ela sorriu e Jungkook sentiu o rubor tomar conta das bochechas novamente. - Vocês são jovens , tem tempo para descobrir o que querem. Mas não se prive de um sentimento por medo e nem por ninguém , siga seu coração , vejo como você olha pra ele e ... Eu também vejo como ele olha pra você , ele é um rapaz gentil ! E você também. Tanto que aceitou fazer dupla comigo. - ela sorriu doce.

At the Rhythm of DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora