O domingo pela manhã havia chegado , junto com ele a competição. Jungkook estava em seu quarto desde que tinha voltado do hospital , preocupando Hoseok e os outros amigos já que não tinha abrido a porta desde então. Sentado no chão com a cabeça encostada na cama e brincando com a chave da porta , estava alheio a qualquer pensamento , há dois dias inteiros não comia , sua rotina era acordar e perambulando pelo quarto até a tarde quando tomava banho e sentava no sofá pra assistir qualquer coisa na TV – na verdade nem assistia – , ambos os garotos já tinham tentado falar consigo , até ameaçaram quebrar a porta se o moreno não a abrisse – o que não funcionou também –.– Jungkook , pelo amor de Deus , sai desse quarto… ou pelo menos me deixa entrar , pra a gente conversar. - Hoseok batia no batente da porta enquanto tentava chamar a atenção do garoto.
– Vai embora Hyung. Por favor. - Jungkook disse fraco.
– Eu trouxe sua comida preferida. - Hoseok tentou mais uma vez e como resposta obteve o silêncio do moreno - Tudo bem… já que você não vai abrir eu vou ficar aqui. Quer passar fome , eu também vou , mas eu não vou embora enquanto não abrir e conversar comigo. - novamente o silêncio como resposta - Onde está o Jeon Jungkook que eu conheço? Em vez de ficar aí se lamentando devia ir e conversar com ele pelo menos. Ou… se não está disposto a ir resolver tudo , pelo menos tente esquecer , eu sei que vai doer muito , mas como sempre eu prometo estar com você Jeon. Só… não faz isso consigo mesmo.
Somente segundos de silêncio , até Hoseok se assustar com o barulho do trinco da porta ser aberto e uma Jeon pálido aparecer pedindo para que entrasse.
Nenhum dos dois falava nada , somente faziam o que tinham de fazer. Jeon abraçou o amigo com força , a força que fazia para não chorar… mas foi em vão quando Hoseok retribuiu o abraço e disse que estaria tudo bem , o garoto desabou no chão. Hoseok nunca tinha visto o amigo naquela situação , e vê-lo daquela forma partia seu coração. Depois de mais calma Hoseok obrigou o garoto a comer , e tomar um banho pra se recompor. Alguns minutos depois Hoseok catava as peças de roupas jogadas no chão do banheiro e quando revirou uma calça um pequeno papel cinza caiu do bolso.
– O que é isso?
Jeon se aproximou pegando o papel e sorrindo fraco : – É da competição de dança. É hoje. Há um tempo eu prometi que o ajudaria a ter o salão de volta se ganhássemos o prêmio.
– Você vai dançar? - Hoseok perguntou curioso.
– Iria.
– Ei , eu acho que deveria ir. Tem um assunto pendente pra resolver Kook. Mas não vou te forçar , se não quiser eu não vou te obrigar. Só acho que deveria resolver de uma vez esse assunto , não só pelo Jimin , mas por você também.
– Por que eu iria? Quem estaria lá? - deixou o papel em cima da pia - Você iria Hyung?
– Ya… eu não quero ver você rebolando a bundinha. - sorriu sarcástico - Tenho um assunto pra resolver , vai… algo me diz que não vai estar só.
Jungkook encarou o papel por algum tempo , não sabia se seria realmente aqui que queria , ainda estava muito triste.
[•••]
– Sabe que hoje é a competição né? - Seokjin dizia enquanto batia a massa do bolo.
– E? - Jimin perguntou da sala.
– E eu acho que você deveria ir.
Desde quando voltaram de Busan Jimin estava ainda mais fechado , não saia de casa. Por isso Seokjin tinha decidido passar uns dias com o garoto até que se recuperasse , o Jimin brincalhão tinha se transformado em um Jimin quieto e hostil. Não queria sair pra lugar nenhum , só vivia do quarto pra sala. E o Kim se preocupava que aquele estado se prolongasse por mais tempo , Jimin já tinha se envolvido com alguém antes o que tinha deixado sequelas que foram difíceis de cicatrizar , ele temia que com Jeon fosse ainda pior. Mesmo que soubesse que o garoto não tinha o menor intuito de fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
At the Rhythm of Desire
RomansaIn the rhythm of desire , é uma fanfic que envolve bastante dança , romance e perigo . Ela se baseia em torno dos dois principais personagens , Jeon Jungkook e Park Jimin. Que por um acaso do destino faz com que se conheçam e de primeira Jimin não d...