F I F T E E N

256 41 2
                                    


Quando acordei pela manhã,  lembro-me de ouvir vozes vindas de uma sala em quanto percorria meu caminho até o banheiro. Todos os creppypastas que  já tive o desprazer de conhecer e até mesmo o palhaço medonho estavam  reunidos discutindo sobre algo.  A sala era grande,  assim como a mesa que estava sobreposta a eles.    uma sala de reuniões sem dúvidas.  Pouco consegui ouvir e entender,  pois a pressa para chegar ao banheiro era grande,  me mantive curiosa a tarde inteira até encontrar com Jason novamente.

Agora estou aqui,  a encara-lo em quanto folheia seus livros.  Viemos terminar a conversa sobre a origem do planeta,  mas minha mente ocupa-se com outro assunto… não resisto, e por fim disparo:

—Vocês estávam tendo uma reunião quando acordei…


Espero que ele ao menos tire os olhos do livro para me responder,  mas não acontece. 

—Estava espionando?  Que péssima educação a senhorita tem.  

—Só queria… 


—Saber se tem a ver com você?  Sim…  tem sim.

Como ele sabe o que pretendo dizer antes mesmo que possa completar ?  Sou óbvia de mais…  ou ele é bom com essas coisas? 

—Estávamos decidindo o que fazer com você.  Decidimos estudar métodos de abrir as entradas e lhe apresenta-los,  você verá qual mais se assemelha com o “ritual” usado para que viesse parar aqui,  e o fará. 

—Então não morrerei agora….

Ele volta sua atenção para o livro,  e então retomamos a explicação. 

— Parte da família Greendelle não se dava bem uns com os outros,  parte era considerada…  perversa,  e por isso,  desde a descoberta do planeta a construção da cidade, e a chegada dos habitantes foi mantida em segredo,  somente o grande mago e as três irmãs tinham o conhecimento,  mas…  quando tudo parecia finalmente ter dado certo, outras duas filhas do mago descobriram tudo após invadirem o aposento de uma das trigêmeas e encontrarem documentos de estudo e desenhos. 

As duas irmãs:

As duas irmãs:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ambas incrívelmente poderosas,  dominavam especialmente a magia do caos e destruição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ambas incrívelmente poderosas,  dominavam especialmente a magia do caos e destruição.  Após a descoberta,  se sentiram traídas,  excluídas. desejavam ter feito parte da descoberta grandiosa das três,  elas rebelaram-se contra a família,  ergueram um grupo de bruxas e magos, e fizeram suas cabeças e os manipularam com a idéia de que o planeta Aspe era uma conspiração ruim que pretendia destrui-los.  Um exercito se ergueu,  e quando as irmãs estavam longe,  todos viajaram por uma das entradas e destruíram a cidade.  Foi um grande massacre… atearam fogo em construções,  mataram famílias inteiras, magos levaram  jovens bonitas consigo para se tornarem escravas sexuais e alguns homens para serem seus serviçais e aprendiz.  Algumas bruxas, levaram algumas almas consigo,  e no fim,  tudo ficou em cinzas…. Muitas  construções ainda estão de pé,  e todas foram palco de atrocidades.  Aspe ficou sem vida…  almas aflitas vagam por ai o tempo inteiro,  assim como a morte e criaturas da noite,  soltas por ai. 

Levo um tempo para assimilar tudo,  a triste história de como um planeta bonito a qual a bondade reinava,  virou cinzas.  Dizem que o bem sempre vence…  não foi dessa vez. 

— E as irmãs?  E Única?
O que houve?

—Durante o massacre,  conseguiram enfeitiçar Única,  que agora,  não passa de uma estátua no centro da cidade.  Segundo os livros escrito por alguns sobreviventes,  foi uma tarefa muito difícil a derrotar,  mas conseguiram.  Já as três irmãs,  tomadas pelo ódio e seu desejo de vingar Única e todas as almas do planeta, destruíram as bruxas e magos que participaram do massacre,  e no fim,  batalharam por cinco dias consecutivos com as irmãs ruins,  no fim,  com muito esforço,  venceram.  Aprisionaram as almas de ambas em colares,  que foram destruídos,  mas na batalha,  Airá se feriu gravemente e morreu,  como as trigêmeas tinham uma forte ligação na magia,  um elo…  Se uma morresse,  as outras também morreriam.  Unidas no nascimento, e na morte. E assim, as outras duas também se foram.


—Ah não…. 

—Trágico,  não? 


—Mas e quanto a vocês?  Creppypastas…  como vieram parar aqui?


—O mago,  Ainda vivo, passou anos em luto pelas filhas,  e o planeta  agora destruído,  mas ainda existente,  pertencia a ele. Que na atualidade,  ao ver o número de creppypastas crescendo cada vez mais e o caos que causavamos aos humanos,  decidiu se livrar de nós,  para poupar o mundo de nossos atos,  ele acreditava que suas filhas gostariam disso…  Mas seria difícil se livrar de todos os creppypastas do mundo,  sendo assim,  ele nos aprisionou aqui,  nesse lugar esquecido…
Nesse nada. E não subestimando nossa inteligência,  fechou todas as entradas e colocou um guardião na única entrada ainda aberta. 

Portal Creppypasta Onde histórias criam vida. Descubra agora