Prosseguir com os lumes fechados parecia ser a melhor das opções. Ele tinha em mente que morrer sem precisar enxergar o que acontecia, amenizaria de alguma forma a dor. Afinal, o que os olhos não veem o coração não sente.
Certo?
Errado.Jungkook sentia calafrios correrem por todo o seu corpo, as mãos – que tremiam – seguravam firmemente a sua perna machucada. Nunca imaginou que morreria daquele jeito, só tinha vinte e oito anos, poderia viver tantas coisas, salvar tantas pessoas e talvez até conhecer alguém com quem pudesse formar uma família. Mas todos aqueles sonhos estavam sendo destruídos a cada milésimo de segundo que a fera se aproximava. Quando sentiu a pegada perto de si, o Jeon prendeu sua respiração esperando outra onda de dor lhe atingir.
Mas isso não aconteceu.
Lentamente começou a abrir seus olhos vendo uma fera em sua frente, mas ela não atacava, estava parada encarando o peito do médico. Ainda assustado Jungkook desceu o olhar por seu corpo e percebeu que a fera olhava para seu colar, levou uma de suas mãos até a joia apertando-a como se quisesse proteger o pequeno objeto da fera.
No minuto seguinte o médico estava prestes a acreditar que tinha batido a cabeça com muita força na queda, pois o bicho começou a desfigurar-se. Lentamente as asas finas e brilhantes apareceram juntamente com cabelos rosados, acompanhou a grande fera reduzir ficando uns bons centímetros mais baixo que si. E então Jungkook pôde ver o rosto da criatura.
Os olhinhos pequenos e curiosos lhe encaravam profundamente, os lábios grossos eram bem rosados e isso fez com que o médico passasse mais tempo encarando aquela área.
– Quem é você? – A voz melodiosa saiu da boca do ser desconhecido.
O moreno não respondeu, estava tão encantado com a beleza do ser à sua frente que por alguns minutos conseguiu esquecer da dor gritante que sentia em sua perna.
– Você é surdo, humano?! – O ser se irritou.
– Não, eu não sou... – Respondeu e engoliu em seco.
– Quem é você? – O rosado voltou a perguntar.
– Jeon Jungkook.
– Jeon? – O ser perguntou e arregalou os pequenos olhos.
– O que você é? – O médico questionou ainda paralisado.
– Eu? Eu sou uma fada.
[...]
– Tae? – Chamou quando ouviu uma movimentação na água.
O tritão emergiu no rio e balançou a cabeça, tentando tirar o excesso dos fios molhados. Yoongi mordeu os lábios sentindo as bochechas esquentarem. Era incrível como aquele pedacinho de peixe – como gostava de chamá-lo – tinha tal poder gigantesco sobre si. Foi até o mais velho ajudando-o a sentar-se na margem; o tritão com parte da calda no rio e o outro com as pernas, da mesma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SONG OF SIN (KNJ+KSJ)
Fanfiction" Durante toda a minha vida eu jamais me dei ao luxo de ceder aos desejos carnais e muito menos ao amor. Sempre apreciei o afeto, seja entre casais heteros ou homossexuais; e mesmo que de certa forma eu achasse errado, parte de mim admirava aquelas...