1🧜🏻‍♂️Liberdade e Prisão

139 16 9
                                    

Ao cair da noite, todos os homens dormiam tranquilamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao cair da noite, todos os homens dormiam tranquilamente.

Ou quase todos.

Hoseok se movia de forma lenta e até deixou as suas botas de lado para que não fizessem barulho; em sua mão direita segurava um punhal afiado e pontiagudo. A passos leves o capitão conseguiu sair do pequeno acampamento. Olhou em volta vendo as poucas coisas que tinham, organizadas — procurariam outro lugar para acampar já que aquele não era mais considerado seguro.

A alguns metros dali, dentro do rio, os dois tritões observavam tudo ao seu redor. Estavam bem escondidos e muito próximos da margem, lhes permitindo ter uma visão de boa parte da floresta. Seokjin e Taehyung não sabiam bem o que fazer, mas estavam determinados a salvar o seu amigo. Conseguiam ver o corpo pequeno amarrado, Yoongi tinha os olhos pesados.
Ficou o dia todo desperto com medo, se sentia cansado. Toda aquela tensão estava castigando seus músculos.

O tritão mais novo ficou em alerta quando viu a cabeleira ruiva se aproximar de seu namorado. O fada parecia ter cochilado e Taehyung quase gritou quando viu o objeto cortante sobre a mão do humano.

Se mexeu tentando sair do lugar, mas Seokjin o impediu.

– Ele vai matá-lo! – O azulado falou desesperado.

– E o que você acha que vai conseguir fazer fora da água? – Voltou para o lado do seu amigo, e mordia os lábios com força, nervoso sobre o que iria acontecer.

Quando Hoseok já estava bem perto do pequeno ser, ouviu o barulho de um galho ser quebrado. O som fez Yoongi acordar em um susto, olhou para trás e viu Namjoon o seguindo.

– O que você está fazendo aqui? – O Jung questionou.

– Eu é quem te pergunto. – O Kim rebateu olhando para a mão do melhor amigo.

– Eu vim soltá-lo.– Respondeu baixo.

O fada olhava para os homens de forma curiosa, tinha se assustado quando viu o punhal do ruivo, mas suas palavras o deixou um pouco mais calmo. Hoseok andou devagar até o esverdeado, estava tão assustado quanto a criatura.

O ser se encolheu quando o homem estava próximo; por mais que ele o passasse confiança, nunca confiaria totalmente em um humano.

– Não tenha medo. – O capitão pediu calmo.

O padre olhou ao redor checando se algum dos marujos não havia acordado. Quando viu que estava tudo "limpo" foi em direção ao amigo para ajudá-lo com as amarras. Yoongi arregalou os olhos, empurrou o próprio corpo para trás até estar colado ao tronco da árvore.

– Nós vamos te soltar, okay? – Explicou usando o timbre mais suave que tinha.

O loiro ajudou o amigo e o Jung cortou rapidamente as amarras, podendo ver os pulsos finos avermelhados. Passou os dedos pelo lugar, fazendo um carinho inconscientemente. Namjoon se afastou alguns centímetros, vendo seu amigo com os olhos fixos no machucado do pequeno ser.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SONG OF SIN (KNJ+KSJ)Onde histórias criam vida. Descubra agora