O medo tomou o pequeno rapidamente. Quando sentiu o corpo preso dentro da rede se desesperou. Conseguia ver Taehyung de longe, chorando querendo ir ao seu encontro.
– Se afaste. – Yoongi mexeu os lábios para o namorado, tentando impedir que ele se aproximasse.
Tentou proteger suas pernas quando as cordas foram puxadas, lhe arrastando pelo chão áspero da floresta. O tritão deu a volta em parte do rio, não querendo perder o fada de vista.
– O que é isso? – Jackson murmurou segurando a rede com força.
– Não o soltem! – Jaebum ordenou – Eu irei chamar o capitão.
Yoongi encolheu seu corpo ao notar tantos olhares sobre si. Viu um dos homens se aproximar, puxou suas mãos, as amarrando. Foi puxado para uma árvore, seus pulsos presos atrás de seu corpo foram amarradas no tronco, impedindo qualquer tipo de fuga.
Ouviu passos se aproximarem, levantou o rosto vendo o homem moreno de minutos atrás e um ruivo, este que reconheceu, por ser o homem que Taehyung não parava de falar.
– Nós o capturamos na margem. – Jaebum explicou.
– Vamos mantê-lo conosco, se conseguirmos sair dessa ilha ele vai nos dar uma boa grana. – Jackson sugeriu.
– Ele pode ser útil aqui também... – Sehun falou pretensioso tentando se aproximar.
– Não toque nele, Oh. – Hoseok disse firme. Observou a criatura de cima a baixo, pôde ver alguns machucados em seus joelhos – Vocês fizeram isso?
– Ele caiu quando o capturamos. – Im informou – Não é nada grave.
O ruivo ignorou a fala do moreno e foi em direção do pequeno ser. Yoongi andou alguns passos para trás tentando se afastar.
– Eu não vou te machucar... – O capitão falou calmo. – Puxou um dos — poucos — lenços que ainda tinha consigo. Molhou o tecido e levou até o joelho machucado, pressionou o pano ali levemente.
– Consegue me entender? – Jung perguntou tranquilamente limpando o machucado.
O Min afirmou com a cabeça.– Qual o seu nome? – Olhou para a criatura.
O capitão não recebeu uma resposta.– Ele está falando com você! – Sehun avançou.
Tentou agarrar o braço do ser, mas foi impedido.– Ninguém aqui vai usar a violência. – Hoseok falou firme empurrando o Oh – Não se esqueça que somos nós que estamos invadindo. Aqui é a casa dele, território dele, não nosso.
Yoongi se surpreendeu ao ouvir a fala do humano, ele parecia ser diferente dos demais.
Talvez seja por isso que Taehyung o persegue tanto...– Capitão, eu entendo o senhor, mas... – Olhou para o fada de forma desconfiada – Ele pode acabar nos atacando, então por hora vamos deixa-lo preso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SONG OF SIN (KNJ+KSJ)
Fanfiction" Durante toda a minha vida eu jamais me dei ao luxo de ceder aos desejos carnais e muito menos ao amor. Sempre apreciei o afeto, seja entre casais heteros ou homossexuais; e mesmo que de certa forma eu achasse errado, parte de mim admirava aquelas...