•*¨*•.sofia¸¸☆*・゚
Já se passou mais um mês a minha barriga está gigante. Neste momento já são 4 da tarde estou com muitas dores na barriga eu estava sozinha em casa entao chamei as meninas para virem ter comigo.
As coisas não mudaram muito
A Luana está a ficar com o meu irmão e o meu irmão está apaixonado por ela, mas não admite.
A Julia está com um garoto de outro morro.
E a bianca está a ficar com um menino mas ela não diz quem é.Eu e o MR estamos muito bem, ele vai ser um ótimo pai.
O HF nunca mais voltou ao morro.Eu e as meninas estávamos a assistir um filme até eu sentir uma dor forte na barriga.
Eu :aiiii
Luana:meu Deus vc se mijou.
Binaca :ela vai ter o bebé.
Julia :temos de ir para o hospital rápido.
Eu: alguém avise o MR Aiii esta a doer.
Bianca :eu aviso, vão para o hospital encontra menos lá.
Fomos para o hospital eu estava com dores muito fortes.
Chegamos ao hospital e levaram me para uma sala.
Médico :a senhora tem que fazer força.
Eu :eu quero o meu marido.
Médico :senhor a ele deve estar a chegar mas agora precisa de fazer força se não o bebe vai sofucar.
Eu:ta bom haaaaaaaa.
MR :amorrr calma.
Eu:calma? Haaiiiiiii
Médico :mais uma vez
Eu:haaaaaaaa
Ouvi um choro
MR :Aiii meu Deus é tão pequenino.
Eu:pois é.
Os médicos levaram me para outra sala e deram banho ao Rodrigo, nós demos o nome Rodrigo.
Pasando um tempo entraram todos no meu quarto.
Luana:onde está o meu afilhado.
MG : aposto que vai ser um gostoso como o padrinho.
MR :vai sonhado sai é a mim.
A Luana pegou primeiro nele E depois o MG e os restantes também.
Julia:então Sofia como estás?
Eu:feliz mas com muitas dores.
MR :tadinha do meu amor.
MG :kkkkkk.
Eu:estas a rir porque?
MG :nunca pensei que a minha irmã ia ser mãe primeiro de eu ser pai.
Luana:adota.
MG :mas eu gosto mais de fazer.
Luana:faz com a Fernanda.
Eu:já chega.
Eles ficaram um tempo lá e depois foram embora eu ainda tinha que ficar lá um tempo.
Estava muito feliz por o que construí tenho um marido fantástico e um filho lindo de morrer e um irmão e amigas perfeitas, as vezes sinto falta dos meus pais e sei que o MG também sente.
Mas hoje sei porquê que a minha mãe deu a minha vida por mim quando era mais nova ficava muitas vezes a perguntar me a mim própria porque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lά ɴo мorro
RomanceLᥙᥲᥒᥲ, ᥙmᥲ gᥲrotᥲ fortᥱ ᥱ ᥣᥙtᥲdorᥲ doᥒᥲ dᥱ ᥲᥣgᥙᥒs sᥲᥣõᥱs dᥱ bᥱᥣᥱzᥲ ᥱ ᥱstᥱ́tiᥴᥲ, vᥲi sᥱr ᥣᥱvᥲdᥲ ᥲ ᥙm bᥲiᥣᥱ ᥲo morro ρor sᥙᥲ mᥱᥣhor ᥲmigᥲ, oᥒdᥱ vᥲi sᥱ aρᥲixoᥒᥲr ρor ᥲqᥙᥱᥣᥱ morro ᥱ ρor ᥲs ρᥱssoᥲs qᥙᥱ ᥣᥲ́ hᥲbitᥲm ρor isso vᥲi ᥴoᥒstrᥙir ᥙm sᥲᥣᥲ̃o ᥣᥲ́...