•*¨*•.Luana¸¸☆*・゚
acordei com o sol a bater na minha cara o MG ainda estava ao meu lado eu fui tomar banho e vesti uma roupa simples ;
MG: hum que horas sao?
eu:11horas
MG: ja ?
eu:sim vai tomar banho eu estou cheia de fome ?
MG: vamos comer a dona maria ?
eu:pode ser .
MG: eiii vem ca -puxa-me pra ele e beija-me
eu: vamos ?
fomos de maos dadas ate a dona maria e comemos la ,depois ficamos a ver o futebol .
MG:é melhor ir para casa para nos arruma-mos e preparar o jantar para todos .
Hoje as meninas e os meninos vem aqui comer todos e depois vamos juntos para o baile festejar .
chegamos a casa e eu fui logo vesti-me enquanto o MG foi tomar banho
eu vesti esta roupa ;
o MG estava assim ;
eu:daqui a poucos eles chegam vamos para baixo?
MG: bora
em poucos minutos chegaram todos e começamos a jantar ate que o MG se levanta da mesa e volta com um ramo de flores
MG: aceitas casar comigo ?
eu: meu deus, claro que sim .
ele pos o anel era lindo
julia: parabens
MR: felecidades irmao
depois fomos para o baile estava muita gente la ficamos no camarote a dançar e a curtir
ate que o MG interrompe a musica e fala
MG : boa noite comunidade , eu vim aqui para deixar uma palavra a mulher que eu amo .
Nunca imaginei que amaria de forma tão intensa e incondicionalmente. Você me mostrou um amor que não conhecia, que independe completamente da opinião de qualquer outra pessoa, como se o mundo fosse habitado apenas por nós dois. É um amor que não ver defeitos e todas as características não passam de peculiaridades.
É tudo tão forte e vivo que às vezes sinto como se o ar que eu respiro dependesse da sua presença, tudo vindo de você me faz bem, é algo tão especial e incrível que às vezes me belisco para ter a certeza que realmente estou vivendo tudo isso.
Você me retirou de um poço profundo onde só entrava tristeza e mágoas. Com você conheci a verdadeira felicidade, entendi o sentido da vida e me despedi para sempre da dor e da ansiedade. Você é meu amor incondicional personificado, que me traz afeto, alegria e muita tranquilidade.
eu ja chorava e toda a gente que estava no baile ficou sentida com aquele descurso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lά ɴo мorro
RomanceLᥙᥲᥒᥲ, ᥙmᥲ gᥲrotᥲ fortᥱ ᥱ ᥣᥙtᥲdorᥲ doᥒᥲ dᥱ ᥲᥣgᥙᥒs sᥲᥣõᥱs dᥱ bᥱᥣᥱzᥲ ᥱ ᥱstᥱ́tiᥴᥲ, vᥲi sᥱr ᥣᥱvᥲdᥲ ᥲ ᥙm bᥲiᥣᥱ ᥲo morro ρor sᥙᥲ mᥱᥣhor ᥲmigᥲ, oᥒdᥱ vᥲi sᥱ aρᥲixoᥒᥲr ρor ᥲqᥙᥱᥣᥱ morro ᥱ ρor ᥲs ρᥱssoᥲs qᥙᥱ ᥣᥲ́ hᥲbitᥲm ρor isso vᥲi ᥴoᥒstrᥙir ᥙm sᥲᥣᥲ̃o ᥣᥲ́...