•*¨*•.Luana¸¸☆*・゚
Hoje vai haver baile a Sofia vai voltar para o morro.
Vamos festejar eu sou uma madrinha babada dei um monte de coisas ao meu afilhado.
É claro e o MG também sempre a dar lhe prendas.
O MR é um pai maravilhoso está sempre a falar do rodriguinho.A bianca e eu estamos a fazer compras compramos primeiro comida para levar ao meu apartamento ela ainda está lá comigo, e depois fomos para o shopping comprar roupa.
Hoje está muito calor.Compramos muita roupa acabamos também por comer um sorvete e voltamos para casa.
Ficamos a assistir um filme.... E o tempo passou, começamos a arrumar nos.Eu;
Bianca :
Depois de estarmos arrumadas fomos até casa da Sofia e do MR para ajudar a Sofia ela estava em pânico a dizer que não tinha roupa ela ganhou bastante corpo depois da gravidez
Chegámos lá a bianca foi ajudar a Sofia e eu fiquei a cuidar do meu afilhado.
Depois as duas desceram a Sofia está assimEu:que gostosa.
Sofia:eu seii.
Bianca:a Julia?
Sofia :ela vai encontrar-se com nós no baile.
MR : amor a baba já chegou.
Sofia :eu já venho.
Ela foi explicar tudo a baba.
Eu:Ho bianca quando é que tu é a Julia nos apresentam os vossos machos?
Bianca :talvez hojee.
A Sofia voltou e o MR nos levou ao baile já estava lá a Julia com dois homens bonitos por acaso.
Bianca : hum este é o meu namorado Leo
Leo:prazer.
Julia:este é o Luís.
Luís :oii.
Tivemos lá a conversa e a conhece me nos melhor .
Eu:sou a única solteira foga.
Até que aprece um demônio lá
MG :so estas solteira porque queres.
Eu:é tens razão, alguém quer vir dançar?
As meninas vieram comigo e eles foram para o camarote.
Sentia olhares quentes no meu corpo. Até um menino bem bonitinho e gostoso chega perto de mim. O MG já estava com uma cara de raiva então eu decidi provocar.
Xx:oii gatinha.
Eu:oii gato.
Xx:tudo bom?
Eu:me beija logo.
Ele tinha um beijo lento e gostoso sabia a menta e cigarro junto estava ótimo até eu ouvir um tiro
O tiro foi para o ar mas eu me assustei.
MG :mas que porra é esta?
Eu:que foi ficou maluco?
MG :quem é este?
Eu:não tem nada haver com isso volta a comer as tuas putinhas e deixa me em paz.
MG :vem comigo.
Eu:não vou com vc a lado nenhum.
Xx:pois não.
MG :vc quer levar um tiro?
Eu:eu vou com vc.
O baile já estava outra vez movimentado
Fomos até a moto dele e ele levou me para casa dele.
Eu:então o que vc quer?
MG :porquê vc estava beijando aquele cara?
Eu:eu beijo quem eu quiser vc NÃO É MEU DONO.
MG :fala baixo comigo
Eu:PORQUÊ VC VAI ME MATAR?
Ele tira a arma de trás das costas e aponta para mim.
Eu:vc não tem coragem de atirar em mim.
MG : cala-te
Eu:vais demorar muito?
Ele abaixa a arma e beija me
Eu:vc não consegue me matar não é? Sabe porque? Vc me ama e não admite porque tem medo que eu não sinta isso por vc.
Vc é um fraco ninguém gosta de vc infelizmente eu apareci na sua vida não é e feita burra me apaixonei por vcEle abaixa a cabeça e eu saio dali. Vou até a praia pensar no que disse ao MG e acho que falei merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lά ɴo мorro
RomanceLᥙᥲᥒᥲ, ᥙmᥲ gᥲrotᥲ fortᥱ ᥱ ᥣᥙtᥲdorᥲ doᥒᥲ dᥱ ᥲᥣgᥙᥒs sᥲᥣõᥱs dᥱ bᥱᥣᥱzᥲ ᥱ ᥱstᥱ́tiᥴᥲ, vᥲi sᥱr ᥣᥱvᥲdᥲ ᥲ ᥙm bᥲiᥣᥱ ᥲo morro ρor sᥙᥲ mᥱᥣhor ᥲmigᥲ, oᥒdᥱ vᥲi sᥱ aρᥲixoᥒᥲr ρor ᥲqᥙᥱᥣᥱ morro ᥱ ρor ᥲs ρᥱssoᥲs qᥙᥱ ᥣᥲ́ hᥲbitᥲm ρor isso vᥲi ᥴoᥒstrᥙir ᥙm sᥲᥣᥲ̃o ᥣᥲ́...