•*¨*•.Luana¸¸☆*・゚
acordei com o sol a bater na minha cara , eu estava sozinha na cama , entao vesti a minha roupa e desci e vi o MG sem camisola a tentar fazer comida .
eu:viraste cozinheiro ? hahaha
MG: eiii nao te rias e vem ajudar .
eu fui ate ele ajuda-lo eu acho que estava na hora de ter uma conversa com ele .
eu: eu acho que nos precisamos de conversar
MG: sobre ?
eu: sobre nos !
MG: nos?
eu: sim , eu nao vou ser a amante ,ou aquela que quando te aptece levas para a cama .
MG: tu nao es amante porque eu nao tenho nada com a mariana .
eu: mas como eu fico ?
MG: eu ....
eu: tu so me queres fuder ? é so isso ?
MG: nao ,é que eu tenho receio ....
eu: receio de que ?
MG: eu andei com a marina para te fazer ciumes , para ver se sentias o mesmo por mim , eu andei com muita gente por isso , eu nao aguento estar sem ti .
eu: entao porque que nao ficas comigo ?
MG: porque tu mereces coisa melhor , porque que tu queres que eu fique contigo
eu: PORQUE É DE TI QUE EU GOSTO .- sai da cozinha e fui ate a zona da pescina
ele veio atras de mim eu ja estava a chorar
MG : eiii vem ca -fomos ate um sofa
eu: olha eu sei o que me vais dizer .....
MG : nao sabes , eu tambem gosto de ti e nao aguento ver te com outros ...
eu: hum entao?
ele sorriu para mim de lado e pôs-se de joelhos
eu: o que estas a fazer ?
MG: luana,aceitas namorar comigo ?
eu: claro que simm
MG: agora vem para dentro esta frio aqui .
fomos abraçados para dentro e comemos .
eu: eu tenho que ir para casa .
MG: naoo fica aqui comigo
eu: mas eu nem tenho aqui roupa para o baile de hoje e alem disso as meninas devem estar preocupadas .
MG: entao eu levo-te a casa e tu trazes a roupa e arrumas te aqui .
eu: humm pode ser .
fomos ate o meu apartamento eu tomei um banho e vesti uma roupa ,e pos numa mochila 2 trocas de roupa .
vesti esta roupa e fui ter com o MG estava no sofa e mandei mensagem a bianca pra dizer que estava bem , ela tinha ficado em casa do namorado .
MG:vamos?
eu:sim eu estou cheia de fome
MG: levamos a tua mochila a minha casa e depois vamos comer a Dona maria os outros estao la .
deixamos a mochila em casa dele e fomos a pe ate a Dona maria de maos dadas ,muita gente olhava para nos .
chegamos a dona maria e toda a gente que estava la olhou para nos eu fiquei cheia de vergonha e o MG apertou a minha cintura e fomos ate a mesa onde todos estavam .
julia: vcs querem contar alguma coisa ?
nos contamos todo e ficamos la assim a tarde toda a rir e falar .
MG: bora temos que nos arrumar para o baile ?
eu:simm
sofia: nos tambem ja vamos .
fomos ate casa do MG e vestime-nos
o MG assim ;
eu estava assim;
eu estava a acabar a minha maquilhagem ate que o MG chega a minha beira com uma caixa de chocolates e um anel .
MG: para ti para todos saberem que es minha fiel .
e deu-me o anel era lindo .
eu: que lindo -beijame-nos
MG: tambem tenho outra coisa .-ele amostra-me um cordao com a minha inicial
eu: haaaa que lindoo
MG: vamos ?
eu:sim
fomos ate ao baile e fomos logo para o camarote hoje apetece-me estar de boa .
estamos todos a rir ate que bem uma piranha ter com nos .
mariana: oiii MG -eu revirei os olhos
MG: fala
mariana: eu estava a pensar , nao queres vir a minha casa agora ?
MG: nao valeu
mariana: ja me trocaste por essa piranha
eu: cuidado a quem chamas piranha
mariana: uiii que medo
eu peguei no meu copo e atirei-lhe ela ficou la aos berros .
mariana: aiii MG tu nao vais fazer nada ?
eu: sai daqui vadia antes que eu te mate .
MG: eiii calma ,vamos dançar .
eu realmente estou feliz agora , estou com quem eu amo tenho um afilhado lindo e amigos fantásticos .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lά ɴo мorro
RomanceLᥙᥲᥒᥲ, ᥙmᥲ gᥲrotᥲ fortᥱ ᥱ ᥣᥙtᥲdorᥲ doᥒᥲ dᥱ ᥲᥣgᥙᥒs sᥲᥣõᥱs dᥱ bᥱᥣᥱzᥲ ᥱ ᥱstᥱ́tiᥴᥲ, vᥲi sᥱr ᥣᥱvᥲdᥲ ᥲ ᥙm bᥲiᥣᥱ ᥲo morro ρor sᥙᥲ mᥱᥣhor ᥲmigᥲ, oᥒdᥱ vᥲi sᥱ aρᥲixoᥒᥲr ρor ᥲqᥙᥱᥣᥱ morro ᥱ ρor ᥲs ρᥱssoᥲs qᥙᥱ ᥣᥲ́ hᥲbitᥲm ρor isso vᥲi ᥴoᥒstrᥙir ᥙm sᥲᥣᥲ̃o ᥣᥲ́...