•*¨*•.Luana¸¸☆*・゚
acordei tarde hoje ,com muita ressaca ,ontem a noite foi louca ,tomei um banho e vesti uma roupa confortavel , hoje ia ser dia de cinema e assim ja que estava toda a gente de ressaca .
fui comer alguma coisa antes de ir com a bianca , sim ela ainda esta no meu apartamento , ainda bem assim nao estou tao sozinha .
estavamos a comer e a falar ela estava no celular ate que ela engasga de rir
eu: o que foi ?
bianca: ainda nao foste ao celular hoje ?
eu: nao porque?
bianca: vai ao perfil do MG .
eu fui ao perfil do MG e estava cheio de fotos dele e da mariana e muitas fotos a identificá-los deles a dançar e a beijar-se no baile e muitas frases " a dizer que ela era a nova fiel e que ele me deixou "
eu: eu nao acredito nisto !
bianca: calma , ja sabes como é o MG daqui a pouco deixa-a e arranja outra .
eu sabia que aquilo era verdade mas mesmo assim doi ...
eu: eu nem quero saber de mais nada , vamos para o morro .
eu;
bianca;
fomos ate ao morro , algumas pessoas mandavam-me olhares estranhos era o que me faltava , fomos diretas a casa do MG ja estava la a sofia e a julia e claro o meu afilhado lindo e o MR o luis e o leo .
eu: ja estamos todos vamos ver que filme ?
MR: falta o MG ele estava na boca .
eu: hum
estavamos todos a preparar a sala e a comida ate que o MG chega com a mariana aquela vadia eles vinham abraçados e a rirem-se .
MG: oiii minha gente , esta é a mariana .
mariana: oiii
eu: que filme vamos ver ?
mariana: de terror nao eu tenho medo
eu: eu gosto de terror , que tal aquele filme que uma dama mata uma piranha ?
mariana: nao conheço
eu: se quiseres eu posso -te mostrar na vida real o que é terror.
MG: ja chega ,vamos a votos .
no fim vimos um filme de açao .
MR: bora jogar verdade ou desafio ?
mariana: simm adoro .
eu: aiii adoro - tentei imitar a voz dela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lά ɴo мorro
RomantizmLᥙᥲᥒᥲ, ᥙmᥲ gᥲrotᥲ fortᥱ ᥱ ᥣᥙtᥲdorᥲ doᥒᥲ dᥱ ᥲᥣgᥙᥒs sᥲᥣõᥱs dᥱ bᥱᥣᥱzᥲ ᥱ ᥱstᥱ́tiᥴᥲ, vᥲi sᥱr ᥣᥱvᥲdᥲ ᥲ ᥙm bᥲiᥣᥱ ᥲo morro ρor sᥙᥲ mᥱᥣhor ᥲmigᥲ, oᥒdᥱ vᥲi sᥱ aρᥲixoᥒᥲr ρor ᥲqᥙᥱᥣᥱ morro ᥱ ρor ᥲs ρᥱssoᥲs qᥙᥱ ᥣᥲ́ hᥲbitᥲm ρor isso vᥲi ᥴoᥒstrᥙir ᥙm sᥲᥣᥲ̃o ᥣᥲ́...