Caminhando de volta pela madrugada, penso e reflito no que eu fiz. Eu realmente acabei de matar dois caras, como Sally vai receber a notícia da morte do irmão? Ele era um babaca, mas querendo ou não ele quem cuidava dela... Merda... Se bem que não foi eu quem matei ele... Sento na calçada e começo a olhar para minha arma... Flashbacks passando pela minha mente á todo instante. Se eu não atirasse, iriamos morrer de todo jeito, talvez até o Rony seria morto pelas costas depois, a ganância falaria bem mais alto na mente daqueles filhos da puta...
Alguns quarteirões a diante paro em uma lanchonete e peço um hamburguer e um refrigerante, enquanto escuto uma música em meus fones, World On Fire, do Les Friction. Pego meu lanche e vou em direção á mesa, observo dois policiais sentados em uma das mesas, porém não havia tanto motivo para me preocupar, eles estavam na deles. Pouco tempo depois ouço um chamado no rádio deles, aparentemente uma denúncia de alguns homens encontrados mortos á algumas quadras dali, fico levemente nervoso porém não podia demonstrar isso senão iria dar merda, não podia sair dali naquele momento senão iriam desconfiar... O jeito era se acalmar e fingir que nada aconteceu, afinal eram traficantes, bandidos... A polícia iria olhar e não iria investigar á fundo, afinal seria um problema á menos para eles. Dez minutos depois pago minha conta e vou embora, enquanto eles vão em direção á ocorrência sem nem olharem pra mim.[Callahan's Parts, Sábado, 2h00 pm]
Decido ligar para Sally, espero que ela não esteja sabendo da morte do irmão.
- Sally?
- Oii, olha, não é que ele se lembra de mim ainda?
- Provavelmente não vou esquecer tão cedo, haha.
- Muito fofo da sua parte, hahaha.
- Eu disse provavelmente, hein?
- Hahahaha besta, ei, vamos sair hoje?
- Foi para isso que eu liguei, 6h00pm passo aí.
- Ótimo, ei, você viu meu irmão? Ele disse que iria demorar para voltar mas achei que já estivesse aqui, meus pais não gostam que ele fique virando as noites por aí, haha.
- Nã... Não, ele não falou nada com a gente sobre sair, deve ter ido com outra pessoa. Eu acho que nunca vi seus pais, eles moram com vocês?
- É uma longa história... Moram sim, mas quase não vejo eles também, andam muito ocupados trabalhando e trabalhando na empresa deles, quase não tem tempo pra gente.
- Eles dizem se preocupar e amar a gente... Mas não parecem nem se importar quase... Foda isso.
- Imagino que seja difícil mesmo, mas enfim, preciso desligar, te vejo ás 6h00. Tchau.
- Até.
A merda realmente está feita, não tem jeito, depois que a Sally descobrir que eu estava junto com o Rony no meio do tiroteio provavelmente ela vai desejar minha morte de todas as formas... Mas não posso parar por aqui, o dinheiro que está com o Simon... Como assim cometendo um erro? O cara que estava com o B-Dog parecia bem desesperado quanto á isso... Melhor eu falar com ele, após isso decido mandar uma mensagem á ele sobre o dinheiro, digo á ele para vir na minha casa pra gente decidir o que fazer. Um tempo depois Simon chega com a maleta com os trinta mil dólares contadinhos.
- Cara... Não acredito que você matou eles, CÊ TÁ FICANDO LOUCO PORRA?
- Relaxa bro, a gente queimou a cena do crime, não vão descobrir quem fez aquilo tão cedo e, pensa, são criminosos, por qual motivo a polícia viria atrás da gente por ter matado criminosos?
- Eu sei eu sei, mas e o Rony cara?
- Ele provavelmente iria morrer de todo jeito, aqueles caras não iriam manter contato com ele por muito tempo, no final armariam para ele e o resto você já sabe.
- Se a polícia não vir atrás da gente, os donos do dinheiro vão vir.
- Ahh cara, foda-se, me dá meus quinze mil aí e fica com quinze pra você.
- Não mano, não quero, não mesmo, aconselho você se livrar dessa merda também.
- Gastei meu tempo, poderia ter saído com a Sally, corri riscos, gastei munição, isso não vai sair gratuitamente não, a maleta vai ficar aqui na oficina então. Tem certeza que não quer nada?
- Toma cinquenta dólares para comprar alguma coi...- NÃO CALLAHAN EU NÃO QUERO, fica com a maleta aí pra você, e fica de olho aberto por aí também, qualquer coisa me liga aí.
- Boa sorte bro.- Tudo bem... valeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
California Lifes
De TodoCalifornia Lifes contará a história de vida de um garoto de mente complexa que vive em Long Beach, ele tem só um objetivo, viver.