Tesouros em Quatro Rodas

6 0 0
                                    

Capanga: Chefe, o garoto está aqui.

Henry: Ótimo, ótimo, traga ele aqui, o senhor James com certeza estava com saudade do seu amiguinho.

Simon não estava entendendo nada, estava nítido o olhar de confuso nele.

Simon: Que porra é essa Callahan? Pra que me trouxe aqui?

Callahan: Foi mal mano... Briguei com a Sally e voltando da casa da tia dela, uma SUV preta bateu no meu carro, desmaiei e acordei aqui, depois disso me obrigaram a trazer você aqui. Pelo visto vamos ter que obedecer as ordens desse filho da puta até sei lá quando.

Simon: Puta merda, qual o seu problema? Eu falei pra você se livrar da maleta.
Simon: Agora já era mesmo, vamos ver no que dá de agora em diante.
Simon: Quem é esse maluco?

Henry: O maluco aqui se chama Henry Thompson, podem me chamar só de Henry. Agora com todos aqui já pude me apresentar e pedir mil desculpas do fundo do meu coração pela minha arrogância com vocês, minha maleta já foi encontrada com o dinheiro recuperado, mas não é por conta disso que trouxe vocês aqui, crianças.
Henry: Sou um grande empresário e um grande apreciador de carros esportivos... Ando precisando de uns modelos clássicos, sabe? Aqueles bem chamativos mesmo.
Henry: Fiquei sabendo de dois esportivos clássicos que foram importados da Europa ilegalmente para a América.
Henry: Ferrari Testarossa 1988, cor branca, com um F113A de 400 bhp de potência, uma pérola dos entusiastas. O outro carro seria uma Lamborghini Countach, cor azul Royal, 455 bhp de potência. Só brinquedo de qualidade crianças.

Callahan: É, vir pra cá até que teve seu lado bom, haha.

Simon: Eu pelo menos não gostei muito do mata leão que os caras me deram antes de vir pra cá, mas ok.

Callahan: Aonde a gente vai encontrar essas naves Henry? Quando, como... ?

Henry: Gostei da empolgação, estão em Downtown Long Beach, numa garagem próximo da Pine Avenue, vocês vão desabilitar o portão da garagem para abri-lo, também vão desabilitar os alarmes para evitar qualquer aproximação de polícia. O roubo será amanhã a noite. Dúvidas?

Simon: Como vamos destrancar as portas e pra onde vamos levar esses carros?

Henry: É aí que vem a mágica meu jovem, através desse mecanismo aqui. Vocês irão colocar ele no vão entre o vidro da porta e a porta, vão encaixar na tranca e fazer uma leve pressão para puxar e destrancar. As chaves dos carros estarão no console próximo á manopla do câmbio.

Callahan: Tá e pra onde a gente vai com os carros?

Henry: Vocês vão pegar um trecho da Pine Avenue, depois entrar na Pacific Coast Highway, sentido Los Angeles River, depois de atravessar o Los Angeles River vão acessar a primeira saída á direita, sentido San Diego, alguns metros depois vocês verão uma carreta parada com o baú aberto com uma rampa para colocar os dois carros, o resto é trabalho nosso.
Henry: E Callahan, sem gracinhas e muito menos tentativas de fugir com os carros, tenho sua namoradinha Sally no radar e você definitivamente não quer que eu vá fazer uma visita á ela, não é?

Callahan: Melhor mesmo você ficar bem longe dela.

Henry: E você vai fazer o que mesmo? Haha, sem essa de bancar o herói garoto, você deixou o irmão da menina morrer, e aliás, ela descobriu isso hoje de tarde, isso a deixou bem abatida, você deve imaginar.

Esse desgraçado sabe bem mais do que eu pensei.

Henry: Apenas faça o que eu mandar, crianças, e ninguém se machuca, vocês vão dormir aqui hoje, amanhã cedo começaremos os preparativos para o roubo, boa noite.

Eu queria muito esmurrar aquele cara, mas ao mesmo tempo eu quero muito roubar esses carros, não para o agrado dele, mas essas coisas me fazem me sentir bem... Está tudo uma loucura na minha vida, uma explosão de acontecimentos.

Simon: Isso não tá com cara de que vai ser tão simples.

Callahan: Com certeza não vai, mas não temos escolha. Vou dormir, amanhã temos tretas pra resolver. Boa noite irmão.

Simon: É, também vou. Boa noite.

California LifesOnde histórias criam vida. Descubra agora