[Segunda Feira, Henry Thompson's Hideout, 5h00 am]
Henry: Bom dia crianças, hora de levantar, hoje é dia de voar baixo pelas ruas da California, e sobreviver é claro, não esqueçam de sobreviver, hahaha.
Callahan: Eu sei que eu sou um imbecil mas eu mereço mesmo começar o dia ouvindo sua voz?
Henry: Haha, veja pelo lado positivo, você começou o dia pelo menos, diferente do meu ex-sócio B-Dog, o qual você matou, senhor badboy atirador.
Simon: Ah cara, sério mesmo que você acordou a gente agora?
Henry: Hahaha, BOM DIA PRA VOCÊ TAMBÉM SIMON! Fico feliz por estarem tão motivados assim. A galera comprou lanche para tomarmos nosso querido café da manhã. Vamos vamos vamos, temos trabalho á fazer.
Após um maravilhoso lanche com pão de ontem e comidas semelhantes ás da prisão, fomos ao plano.
Callahan: Legal, Henry, até agora você só mostrou a parte boa do plano. Quais as chances da polícia vir interferir no roubo de dois super carros?
Henry: Oh... Achei que gostasse de companhia, haha, probabilidade mediana, meu caro, vocês tem pouco tempo, mas em compensação o local de entrega é relativamente perto. Apenas não danifiquem os carros.
Henry: Quanto á polícia, certifiquem-se de que não estão sendo seguidos até o ponto de entrega.Simon: Vamos armados?
Henry: Uma pistola para cada um, não precisa de um arsenal do exército para roubar dois carros.
[Pine Avenue, Downtown Long Beach, 11h23pm]
Capanga: Coloquem a touca ninja, estamos chegando ao local.
Estávamos, eu e Simon dentro de um sedã preto com um dos capangas do Henry, prontos para agir. Iriamos ser rápidos e eficazes, apenas pegar e sair.
Simon: Ele te explicou bem como desativar isso?
Callahan: Relaxa, tá na responsa.
Sistema de alarme desativado, junto ao sistema do portão da garagem, portão aberto, assim que entrássemos, tudo teria que ser feito o mais rápido possível.
Simon: Henry disse para cortarmos um dos fios que tá embaixo do conjunto do volante, ele é o fio do alarme.
Abrimos as portas dos carros com o mecanismo de Henry tranquilamente, agora era só cortar o fio. Tudo pronto, o interior dessa Ferrari é maravilhoso, só precisamos das chaves.
Callahan: As chaves não iriam estar no console?
Simon: Aqui não está também não, filho da puta passou informação errada.
Callahan: Achei, olhe o porta-luvas.
Simon: Tá na mão, vamo nessa bro!
Simon: Essa Countach é foda demais (disse ele colocando as chaves na ignição)Callahan: Tava pensando o mesmo dessa Ferrari.
Quando de repente um alarme na garagem toca, que merda, como assim? A gente desativou tudo, só se havia algum alarme com ativação manual, sei lá.
Callahan: VAMOS SIMON, LIGA O CARRO.
Ligamos os motores e partimos á toda velocidade para fora dali, o local de entrega era a poucos quilômetros. Eu estava na frente de Simon com a Testarossa, aquela sensação era maravilhosa... E perigosa ao mesmo tempo. Quando percebo uma viatura da polícia vindo em nossa direção, acho que ficaram sabendo do roubo rapidamente.
Callahan: Problemas logo á frente, não pare por nada. (Digo no rádio para Simon)
A viatura passa pela gente e quase nos acerta, olho no retrovisor e aparentemente ela bateu num caminhão que estava atrás
Simon: Sinto que a gente não passa dessa.
Callahan: Não precisa ser pessimista assim. Ai, aposto que essa Lamborghini não aguenta um racha até o ponto de entrega.
Simon: E eu aposto que você tá errado, câmbio e desligo, haha.
Não era a melhor hora para uma corrida com algumas viaturas na nossa cola, mas só se vive uma vez.
Callahan: Vamos ter que pilotar bem mais que dois playboys em dois carros fodas pra se livrar desses otários, bro, te vejo na estrada Pacific Coast.
Simon: Afirmativo, meu parceiro.
Nos espalhamos por Downtown, parecia cena de filme, viaturas batendo, capotando... UM ESPETÁCULO! Mas não podiamos ir muito longe, provavelmente um helicóptero seria acionado. Até que finalmente despistamos eles.
Callahan: Simon, tá vivo aí?
Simon: Alto e claro amigo, consegui me livrar deles, vamos acabar com essa festa toda antes que a treta fique maior.
Callahan: Te vejo lá.
Pegamos á estrada sentido San Diego após o Los Angeles River, como combinado. Poucos quilômetros á frente vejo a carreta no acostamento, rapidamente descem a rampa e entramos com os carros nela.
Henry: Demoraram.
Callahan: Departamento de Polícia de Los Angeles não estava de bom humor hoje.
Simon: Bem enfurecidos esses fardados aí.
Henry: Entendi. Nenhum dano, nenhum amassado... Bom trabalho rapazes, levaremos vocês de volta para suas casas agora, mas não acaba aqui, vou precisar de vocês ainda.
Não posso negar que gostei de pilotar uma Ferrari, ainda mais fugindo da polícia, definitivamente, aquilo era uma das coisas que dava sentido para minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
California Lifes
RandomCalifornia Lifes contará a história de vida de um garoto de mente complexa que vive em Long Beach, ele tem só um objetivo, viver.