O Assassino de Long Beach

5 0 0
                                    

[Callahan's Parts, Terça-Feira, 11h00pm]

Após explicar tudo á Sally, desde o envolvimento de Rony até a morte do mesmo e o meu envolvimento com aqueles caras...

Callahan: E o Henry, disse que iria atrás de você, aliás, que vai atrás de você se a gente não colaborar com ele.
Callahan: Eu sei que sou um idiota, assassino e sei lá que porra mais, mas não tô afim de te ver morta.

Sally: Eu... eu não sei, isso me deixa muito confusa, são muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, eu...

Callahan: Sally, vai dormir, pode dormir aqui hoje.

Sally sai, em direção ao banheiro aparentemente, enquanto eu fico no sofá, pensando em tudo que já aconteceu. Até que ela volta e diz:

Sally: Podemos dormir juntos pelo menos?

Callahan: Preciso mesmo responder? haha.

Sally: Haha, sem gracinhas, eu ainda não esqueci tudo que você fe...

Callahan: Pois deveria, afinal a verdade você já sabe (interrompo ela com um beijo).

Após isso, sem muitos detalhes, a noite foi bem mais interessante do que eu imaginava. Quando ainda no meio da madrugada, depois de uma transa espetacular, ouço barulhos no lado de fora da minha casa. Rapidamente nos vestimos e eu pego a arma na minha gaveta. Saio com cuidado quando vejo um vulto perto da minha oficina, que é ligada á minha casa. Um homem alto, por volta de 1,83, de porte mediano averiguava alguma coisa, ele vestia roupas pretas e era careca, sem aviso prévio, acerto ele com uma cotovelada no rosto fazendo ele cair no chão tonto (minhas aulas de Kung Fu e Krav Maga no decorrer da infância estavam sendo bem úteis). Rapidamente aponto a arma para o rosto dele, já quase atirando.

Callahan: Acho que não foi uma boa ideia pisar aqui com más intenções, irmão. Me dê um motivo pra não explodir sua cabeça agora.

Foi quando reconheci aquele rosto.

Capanga: Não acha que já tem problemas demais, Callahan?

Eu devia saber...

Callahan: Puta merda, pra que entrar aqui desse jeito?

Capanga: Preciso levar você para o esconderijo do Henry, não é seguro ficar aqui, garoto.
Capanga: No caminho eu explico, vamos.

Sally: JAMES, TÁ TUDO BEM? (disse ela saindo da casa).

Callahan: Não faço a menor ideia.

Capanga: Ela precisa vir junto, não é seguro ficarmos aqui.

Sally: Que? Ir pra onde?

Callahan: Amor, entra, a gente precisa ir. Ei cara, cadê o Simon?

Capanga: Ele já está lá (disse ele nos levando para uma SUV preta).

Callahan: Não vai desmaiar a gente pra não explanar a localização?

Sally: QUE?

Capanga: Deveria, principalmente pela cotovelada que você me deu, mas não, você já tem merdas demais pra se preocupar, imagino que não quer outra.

Chegando ao local...

Simon: Hey bro, tranquil... Ué, ela veio também?

Callahan: É o que parece, né? Só que trouxeram a gente pra cá numa hora meio oportuna.

Henry: Callahan, quanto tempo, quer dizer, ontem né? Mas já estava com saudades, haha.

Callahan: Ai cara, não sou muito chegado nisso não, mas quem sabe em alguma sauna você consegue encontrar alguém lega...

Henry: Calado, enfim, me perdoe por interromper a relação do casal apaixonado, mas... DESSE JEITO NÃO DÁ, CALLAHAN, HAHAHA, não cara, não é possível, você consegue passar um dia sequer sem mandar alguém pro cemitério? NÃO RESPONDA! hahahaha.

Callahan: Aonde você quer chegar com isso?

Henry: Olha, eu sei que foi por uma causa maior, mas você atraiu todos os holofotes pra você atirando naquele estuprador.

Simon: Que? Você tá reclamando disso?

Callahan: Qual o seu problema? Quer ir fazer companhia á ele?

Nisso os capangas dele sacam as armas.

Henry: Acalmem-se rapazes acalmem-se, e você, você precisa parar de ser revoltadinho assim, eu não disse isso. Você fez a coisa certa jovem, protegeu a quem você ama, mas isso gerou consequências...

Sally: Moço, o que quer dizer com isso tudo?

Henry: Viu só? Você devia ser gentil igual á ela. Boa pergunta minha jovem, seguinte...
Henry: Existe uma coisa nesse vasto território chamado California que se chama POLÍCIA, Callahan, você matou criminosos antes disso, homens foras da lei, a polícia não iria dar a mínima pra isso, como você mesmo sabe, um criminoso a menos é um problema a menos.

Callahan: Creio eu que fiz a mesma coisa hoje á tarde.

Henry: Não, você não matou apenas um criminoso, você matou um criminoso que estava sendo caçado igual um coelhinho pelos fardados, logo, você está atraindo atenção indesejada.

Callahan: Dois loucos acelerando dois super carros numa via pública também causa ibope, disso você não tem nada á dizer né?

Henry: ACONTECE QUE OS CARROS SUMIRAM DO RADAR DA POLÍCIA, ELES SABEM QUE NÃO VALE A PENA IR ATRÁS MAIS!

Callahan: Que se dane, é a mesma merda.
Callahan: E outra, arma que eu utilizei na morte do B-Dog e do parceiro dele foi uma Taurus G2C que eu comprei de um traficante, e a que eu usei pra apagar esse cara foi uma Colt Defender 9mm, armas diferentes, munições diferentes de origens distintas.

Henry: Acha mesmo que ficar alternando de arma em cada assassinato vai salvar sua pele tão fácil assim? Ouça bem uma coisa moleque, se você ou o Simon forem pegos, vocês vão assumir tudo por conta, se ao menos pensarem em envolver meu nome em qualquer atrocidade que tenham cometido, se considerem homens mortos.
Henry: Acorda James, existem câmeras, testemunhas, provas, se você for visto, a polícia vai passar a dar ênfase na sua procura. No momento você é apenas um retardado que sai atirando por aí, mas já já seus crimes vão começar a incomodar a vizinhança, a sociedade e principalmente a polícia.

Callahan: Tá bom, tá bom, vou fazer o possível pra não atrair os tiras pra minha bota. Posso ir embora já?

Henry: Não, isso foi apenas um puxão de orelha, não trouxe vocês pra cá exatamente pra isso. Providenciei um lugar pra vocês ficarem aqui pela região.

Simon: E qual o intuito disso?

Henry: Serviço.

Sally: Serviço?

Henry: Sim moça, inclusive, você será útil nessa pelo que andei pesquisando sobre você.

Callahan: Como assim?

Henry: Conversamos sobre isso amanhã. Tyler, leve eles para a casa nova. Callahan?

Callahan: Que é?

Henry: Hahahaha, você tem talento, garoto, vocês na verdade. Promete não matar ninguém até amanhã? Haha.

Callahan: Vai se foder... (digo em voz baixa).

Henry: EU OUVI ISSO, HEIN?

Tyler: Ei vocês, vamos.

California LifesOnde histórias criam vida. Descubra agora