Sentada na minha cama lilás, encaro ele em um dos cantos do quarto. Estava parado como um boneco gigante, mas seus olhos estavam em mim. Marrie dormia na outra cama, portanto, nem imaginava o que acontecia, mas se estivesse acordada, talvez nada mudasse.
Pisco os olhos pela primeira vez quando escuto um som vindo do andar debaixo da casa. Me mexo sobre a cama e coloco os pés para fora. Descalça, começo a andar pelo chão gelado e passo em frente a ele, que não se mexe, mas seus olhos me acompanham.
Deixo Marrie dormindo para trás e saio do quarto. Atravesso o corredor escuro e paro em frente a escada, olho para cima e vejo mais escadas, estas, que levavam para o escritório do Senhor dono do circo, lugar qual, Marrie disse que eu nunca deveria ir sem ser convidada.
Expiro fundo e começo a descer as escadas para o primeiro andar. Vejo a porta da frente aberta e vou até ela sem nem pensar muito. E quando meus pés tocam o lado de fora da casa, vejo, na entrada do muro verde-limão-escuro, o garoto dos tigres, Taehyung. Ele não estava usando maquiagem e parecia ainda mais bonito.
Sentado em seu tigre branco, ele sorri para mim e faz um gesto de mão para que eu me aproxime.
Quando paro diante do grande felino, ele rosna baixo, mas não ameaçador, parecia que estava me cumprimentando.
Taehyung estende sua mão para mim e eu agarro em seu antebraço e, dessa forma, ele me puxa para sentar sobre o tigre também, atrás dele. Quando passo os meus braços ao redor da cintura de Taehyung, o tigre começa a andar de forma calma e lenta.
O tigre se afasta da casa e começa a ir em direção aos pontos luminosos no horizonte, que venho a descobrir ser o circo. E quando nos aproximamos mais, a música se torna mais alta e eu posso ver que tudo estava ligado: desde os brinquedos do parque, até as barraquinhas.
Me sinto nostálgica e meus olhos brilham, era como voltar ao meu passado. A minha época circense.
Afasto minhas mãos da cintura de Taehyung e as apoio em seus ombros, espiando por entres os fios de algodão-doce, tudo que eu conseguia enxergar. Os outros artistas estavam dormindo, mas cada ponto brilhante era agraciado por um mímico, as criaturas estranhas que pareciam se divertir como se fossem os clientes.
O tigre branco para, Taehyung sai de cima dele e me ajuda a descer. Em seguida, ele me oferece seu braço e quando passo o meu, começamos a andar pela grande festa, enquanto o felino nos seguia.
Taehyung acena para alguns mímicos que pareciam brincar na barraquinha das argolas.
A música se torna mais alta ainda e isso faz com que o garoto de cabelos algodão-doce, comece a dançar, me fazendo acompanhá-lo. Nós rodopiamos por entre as luzes coloridas, enquanto meus pés descalços deslizavam pelo chão de terra, deixando que as pedrinhas fizessem cócegas. Fecho os olhos por um momento e rio, e quando volto a abri-los, Taehyung sorri largamente.
Dançando e dançando em todas as direções, e é dessa forma que ele nos leva até o carrossel bonito. Taehyung finge tirar tickets de seu bolso e os entregar para um mímico. O mímico libera nossa passagem e Taehyung salta para o carrossel, enquanto o tigre deita no chão de fora, nos esperando.
Mal tenho tempo de me ajeitar em cima do cavalo que escolhi, pois logo o carrossel começa a se mexer. Taehyung não subiu em nenhum, permaneceu na plataforma, mas não parecia ter problemas para manter o equilíbrio. Com uma mão ele segurava nas barras de ferro que prendiam os cavalos e ficava passando de uma para a outra, ainda em sua dança.
Bato palmas, o agraciando, e ele sorri agradecido, ficando dessa maneira até que o carrossel parasse, indicando o fim do nosso passeio. Taehyung se aproxima do meu cavalo e me tira de cima dele, antes de me puxar apressadamente para nossa próxima aventura.
Minutos depois estávamos em frente a uma cabine com o boneco mecânico de uma cigana atrás de uma bola de cristal. Mais uma vez, Taehyung finge tirar um ticket do bolso e inserir na entrada da cabine, e mesmo que não tivesse nada, o boneco da cigana começa a se mexer. Suas mãos balançavam travadamente para cima e para baixo, nas laterais da bola de cristal que acendeu. Esperamos alguns segundos e no mesmo lugar que Taehyung inseriu o ticket imaginário, uma carta colorida saiu. Ele faz um gesto de cabeça para que eu a pegue, e quando faço isso, vejo o desenho de um coração com uma faca cravada nele. Será que isso significava amor para mim?
Sorrio, animada e Taehyung ri, me puxando mais uma vez.
Rodopiamos e rodopiamos mais uma pouco até pararmos em frente à entrada da montanha-russa.
Mais um ticket imaginário libera nossa passagem, e logo estamos correndo plataforma de metal acima, até entrarmos na pequena fila de mímicos. Esperamos pacientemente a nossa vez e conseguimos o primeiro carrinho. Ocupamos os bancos e abaixamos as travas. E quando todos já estão devidamente prontos, um tranco faz o brinquedo se mexer.
Seguro nas alças da trava e sinto aquela familiar ansiedade quando o carrinho começa a subir. Olho animada para Taehyung, que sorria mais lindamente que essa noite estrelada.
Já chegando no topo, espio todo o extenso circo que parecia pequeno daqui de cima. O carrinho para, fecho os olhos e me preparo, e então, ele despenca. Grito animada e abro os olhos, vendo tudo em forma de borrões rápidos. O vento era incrivelmente forte e bagunçava os meus cabelos, enquanto o chacoalhar rápido do nos jogava em todas as direções.
Subimos, descemos, viramos, ficamos de ponta cabeça. Foi incrível. Mas acabou rápido. O carrinho parou, as travas subiram e nós saímos.
Os mímicos que ficaram acenam para mim e eu retribuo, sorrindo para cada um.
Juntos e mais animados que antes, Taehyung e eu procuramos nossa próxima atração, assim, parando na barraquinha de tiro-ao-alvo. Ele entregou seu ticket imaginário para o mímico responsável por essa atração e recebe uma grande arma em troca. Taehyung apoiou seus cotovelos no balcão, fechou um dos olhos e mirou em cinco patinhos amarelos, acertando todos eles.
Bato palmas e pulo animada, enquanto Taehyung aponta para a maior das prendas. Logo, o mímico entrega um grande urso rosa para o garoto de cabelos algodão-doce, e então, ele me oferece seu prêmio. Arregalo os olhos, tapo a boca em surpresa e sorrio, antes de abraçar o grande urso.
Taehyung boceja e espreguiça os braços. Em seguida, ele põe dois dedos na boca e assovia. Não entendo, mas fico parada do seu lado, pois, parecíamos esperar por algo. Então, correndo pela multidão de mímicos, o tigre branco surge agitado e com a boca manchada de vermelho. Como antes, subimos no felino e ele começa a nos levar dali.
Saímos de perto dos brinquedos e barraquinhas. O tigre caminha de volta para a casa de muro verde-limão-escuro. Ele passa por entre as jaulas vazias com rodas grandes, e contorna a propriedade indo para os fundos, até o trem vermelho e preto. Descemos do felino e eu me desengonço ao tentar carregar o urso rosa. Taehyung ri de mim e me ajuda a ir até o único vagão aberto. O chão estava coberto por feno e dois tigres dourados já dormiam ali dentro.
Subimos para o vagão e nos deitamos no feno. Com um braço agarrado no urso rosa, tenta me virar para Taehyung, enquanto o tigre branco se ajeita ao nosso redor como se fossemos seus filhotes.
Perdida em seus olhos escuros, estico minha mão livre e toco seus cabelos de algodão-doce. Taehyung segura minha mão e a escorrega até seu rosto, fechando os olhos ao sentir o toque. Depois, ele abre os olhos e sorri, antes de inclinar seu rosto para frente e tocar os meus lábios com os seus, me fazendo sentir o gosto doce de pipoca com caramelo.
=====
Me siga no twitter: noroiisan
VOCÊ ESTÁ LENDO
HELLISH CIRCUS || KTH [SHORTFIC]
Fanfic❝Senhoras e Senhores! Garotos e Garotas! Venham aqui, cheguem mais perto! Vocês não vão acreditar no que verão atrás das cortinas! Testemunhem algo que nunca viram antes, ouviram antes, sonharam antes! O maior espetáculo da terra! É verdade o que el...