Any
Trazer minhas malas do aeroporto até a universidade foi bem difícil. Mas vir de táxi pra cá, passar pelas ruas de Londres, ver tudo o que tem por aqui, ver a nova vida que terei, é uma sensação maravilhosa. Quando cheguei na Universidade fui direto na portaria.
-Boa noite, meu nome é Any Gabrielly, eu vou iniciar meu primeiro semestre em moda, eu acabei de chegar, você pode me ajudar?- pergunto pro porteiro do prédio.
Porteiro: Boa noite senhorita, só vou precisar do seu nome completo para conferir qual é o número do seu apartamento.
-Any Gabrielly Rolim Soares- digo enquanto ele digita no computador.
Porteiro: Apartamento 405C, é só virar a direita no quarto andar- ele diz apontando pro elevador- Suas chaves.
-Obrigada, e boa noite pro senhor...- leio seu nome no cracha que ele tem no pescoço.- Jacob
Porteiro: Boa noite dona Any e bem vinda.
-Obrigada- saio e vou em direção ao apartamento. Giro as chaves na tranca depois de encontrar meu novo lar.
-Ai meu Deus- digo pra mim mesma depois de adentrar a sala e ver uma bagunça espalhada.
XXX: Ah- uma garota morena e de cabelos cacheados sai da cozinha me assustando- desculpa não queria te assustar, você deve ser Any Gabrielly, sou Giovanna.
-Sou eu sim, você deve ser minha colega de apartamento.
Giovanna: Sim, é um prazer te conhecer, mas você é brasileira não?- ela pergunta com muita curiosidade.
-Eu sou porquê?
Giovanna: Porque eu também sou.- ela começa a falar em português o que me deixa feliz- finalmente vou poder falar em português com alguém.
-Também fico feliz. Você estuda aqui a quanto tempo?
Giovanna: Estou no meu último ano- ela diz enquanto recolhe algumas coisas do chão- ah, e me desculpa pela bagunça, três meses sozinha me deixou mal acostumada, mas vem cá que vou te ajudar a levar suas coisas pro seu quarto- ela fala enquanto puxa uma mala da minha mão levando pelo corredor.
-E você faz qual curso?- pergunto enquanto sigo ela pelo corredor.
Giovanna: Moda e você?- ela para e abre a porta do quarto- aqui está, seu novo quarto.
-Também vou fazer moda, e que quarto incrível- me jogo na cama, que por sinal é bem confortável.
Giovanna: Então você vai me aguentar praticamente o dia inteiro, agora vou pro meu quarto, vou deixar você pra se organizar- ela fala enquanto passa pela porta.
-Não- exclamo- eu quero que você me conte como as coisas são aqui, enquanto você me fala eu vou arrumando as minhas coisas, e vou te perguntando as coisas.
Giovanna: Ok- ela recua, entrando no meu quarto de novo- o que quer saber?
-Existem fraternidades?- pergunto enquanto abro minha mala e vou tirando as roupas de dentro dela.
Giovanna: Não, só na unidade de Los Angeles.
-Então a Bianca e a Iasmin se deram bem.
Giovanna: Quem?- ela pergunta pra mim confusa.
-Minhas melhores amigas, elas foram aprovadas lá- digo enquanto guardo minha coisas no guarda-roupas- nós três nos inscrevemos pra lá, como segunda opção eu me inscrevi pra cá, a Iasmin pra Montreal, e Bianca pra Nova York.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓱𝓮 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝔂'𝓼 𝓵𝓮𝓽𝓽𝓮𝓻-𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂
RomanceAny e suas duas melhores amigas sempre sonharam em morar em Los Angeles, na Universidade Jonh Paul Brown, mas Any é aprovada pra a unidade de Londres, enquanto suas amigas vão estudar em Los Angeles. Any já está se acostumando com sua nova vida na I...