Josh: Não pode contar a Noah.– alegou me parando em frente a biblioteca.
Eu passará a manhã quase toda em casa sem fazer absolutamente nada. Joalin, Sina e eu não tínhamos aulas naquele período, então ficamos aproveitando a companhia da outra enquanto conversávamos sobre várias coisas.
Durante todo o tempo Joalin insistia que eu não tinha ficado em casa na noite anterior, e que a dor de cabeça tinha sido mais uma das minhas desculpas pra sair escondida com algum cara misterioso que eu tinha conhecido pela internet, eu e Sina riamos bastante de toda a confiança dela, e mesmo uma parte sendo verdade, eu preferia esconder tudo e apenas ria da situação.
Ela desistiu depois, mas nos rendeu risadas porque ela falava com muita seriedade e toda cheia de si.
Logo que o sol começou a ficar mais quente, próximo do meio dia eu resolvi passar na biblioteca para pegar alguns livros e teses antigas para estudar, porque as provas exigiriam concentração, mas alguém não parecia querer que eu fosse a biblioteca porque já tinha outros planos. Beauchamp me para repentinamente segurando meu braço e me parando na frente da biblioteca.
– Contar o quê? – soltei-me sem entender nada e o olhando confusa.
Josh: Sobre a corrida.– exclamou com tom de tédio.
– Teria tanto problema caso eu contasse?– fiquei confusa.
Josh: Sim.– foi rápido ao responder
- Prometeu a ele que não iria mais as pistas ou algo do tipo? - estava bem curiosa com a história.
Josh: Meio que sim, por isso não pode contar de jeito nenhum, se ele descobrir já era- disse firme e passando a mão no pescoço aparentemente nervoso.
- Não acha mesmo que vou esconder um segredo de um amigo, acha?! Isso é quase impossível, sou péssima com mentiras. - ri brincalhona mas seu semblante sério me fez parar e ficar sem graça.
Josh: É sério - ele até pareceu manhoso ao falar aquilo- Noah não pode saber, de forma alguma.
- Se quiser que eu mantenha segredo vai ter que ficar me devendo uns favores, que não serão poucos!- claro que eu não ia perder a chance de aproveitar aquela oportunidade.
Josh: Um beijo? – avançou em mim e me deu um selinho rápido– tá pago, já posso ir- se virou saindo todo abusado.
– Acha que sou como as outras? Está enganado, não tá pago não.- ele girou sobre os tornozelos e marcou a mandíbula ficando irritadinho.
Josh: Porque não seria como as outras ? Todas amam meus beijos, e muitas dariam o mundo pra ter – afirmou estufando o peito, como se aquilo fosse a melhor coisa para se orgulhar
- Não sou como elas, acredite, elas são idiotas demais. - ele fez uma cara de surpresa, foi engraçado, devia estar pensando se seu encanto havia sido destruído– relaxa, eu só não sou idiota como elas, seu encanto ainda não foi desfeito Romeu- debochei de sua cara engraçada.
Josh: Oh, por tempos pensei que meus encantos haviam quebrado– deu seu sorriso ladino e debochou também.- se meu beijo não serve o que vai querer?
- Bom, já que não tenho nenhuma matéria que possa fazer os trabalhos, acho que pagar meu almoço e limpar o quintal da frente da minha fraternidade já está de bom tamanho, seria trabalho meu limpar todas as quintas antes da manutenção semanal ‐ observava minhas unhas ao falar e depois o olhei com um sorriso sapeca.
Josh: Sabe que isso é suborno, não? Não irei fazer nada disso.– ri da sua cara de insatisfação - tem certeza que um beijo não serve?- tentou se aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓱𝓮 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝔂'𝓼 𝓵𝓮𝓽𝓽𝓮𝓻-𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂
RomanceAny e suas duas melhores amigas sempre sonharam em morar em Los Angeles, na Universidade Jonh Paul Brown, mas Any é aprovada pra a unidade de Londres, enquanto suas amigas vão estudar em Los Angeles. Any já está se acostumando com sua nova vida na I...