Any
Giovanna: Vamos logo- ela grita da sala- é só uma festa de calouros, não o baile da vogue.
-Pronto, já tô pronta, desculpa se eu demorei.
Giovanna: Tá gata em.
-Você também tá um arraso- digo fazendo ela dar uma voltinha.
Giovanna: Agora vamos, porque eu quero que você conheça o Lamar.
Look da Any:
Look da Giovanna:
O caminho do apartamento até o local da festa foi curto, então chegamos rápido.
Giovanna: Oi amor- ela fala depois de ver provavelmente o cara que é o namorado dela- essa daqui é a Any, ela também é do Brasil, e minha nova colega de apartamento.
Lamar: Prazer Any, bem vinda.
-Obrigada, mas então você também é brasileiro?- ele parecia ser bem educado.
Lamar: Não,sou daqui mesmo- ele diz rindo depois da cara de confusão que eu fiz.
XXX: Ô cara!- um garoto aparece chamando o Lamar- a vodka acabou.
Lamar: A festa não é minha, pede lá pro Peter comprar mais- ele para de falar quando percebe que o cara me encarava- ah a propósito essa é a Any, nova colega de quarto da Gi.
XXX: Prazer Any, seja bem vinda, sou Jason, colega de quarto do Lamar. Você vai fazer qual curso ?
-Moda, igual a Gi.
Jason: Interessante, e você é de onde ?
-Brasil- percebo que ele tá caçando conversa- e você?
Jason: Sou do Canadá.
Conversa vai conversa vem, nós descobrimos que temos muitas coisas em comum, ele até esqueceu da vodka que tinha acabado.
Jason: Mas e aí? Me conta mais de você- ela diz enquanto nos sentamos nas cadeiras da ilha do apartamento.
-Meu nome é Any Gabrielly Rolim Soares, tenho 18 anos, sou brasileira, nasci em São Paulo capital, tenho uma irmã, já fiz alguns trabalhos como modelo, é não tem muito o que falar de mim- falo rindo- e você?
Jason: Meu nome é Jason Miller, eu nasci em Toronto no Canadá, tenho 19 anos e faço engenharia de petróleo.
Depois de conversar sobre coisas aleatórias da vida, ele começou com umas cantadas ruins, em meio aquelas cantadas velhas e cafonas nós rimos muito, e eu acabei ficando com ele. Ele tinha um beijo doce,terno, e calmo mas com pegada.
Iasmin
-Eu não aguento mais ficar de vela- reclamo enquanto me sento no sofá da sala ao lado de Heyoon.
Heyoon: Ou você se acostuma ou pega alguém.
-Eu sei, é só porque não conheço ninguém.
Heyoon: E precisa conhecer o cara pra dar uma ficada ?- ela pergunta
-Não, mas...- ela me interrompe.
Heyoon: Então,flerta com algum cara que você achar interessante e da uns pega- ela fala como se fosse algo simples.
-Tá, vou andar por aí e flertar- sai dali antes que escutasse mais pelo tom de deboche que eu falei.
XXX- Você é nova por aqui, caloura?- um garoto começou a falar comigo enquanto eu tentava atravessar o mar de pessoas.
-Sou sim, cheguei hoje, no caso ontem.
XXX: Interessante, parece que você já conhece as meninas do Sky's- ele exclama.
-Sim, assim que nós chegamos conhecemos a Joalin, que nos convidou pra fazer parte da fraternidade com elas.
XXX: Isso é bem legal, porque a Joalin nunca deixaria qualquer pessoa ir morar na fraternidade, ela realmente gostou de você...- ele continua a conversar comigo enquanto bebe um ponche- mas você disse nos convidou, então tem mais calouras no Sky's?
- Só eu e minha amiga Bianca, aquela ali ó- digo apontando pra Bianca que estava se enroscando com um cara na entrada do apartamento.
XXX: Legal, mas e você vai iniciar qual curso?
-Ai quer saber- agarro ele e começamos a nos beijar, o beijo era extremamente bom.
XXX: Uau, você é rápida, foi muito bom...- disse ainda ofegante-e então rola segundo roud?
- Claro- nós começamos a nos agarrar novamente.
Tweet da Iasmin alguns minutos antes...
Joalin: Amiga, você precisa experimentar isso...- ela fala enquanto entrega - é uma delícia!Depois que eu bebi aquilo tudo escureceu.
No outro dia...
Bianca: Bom dia dorminhoca!
-Bom di...-minha cabeça começou a latejar, o que significa que eu bebi alguma bebida alcoólica muito forte ontem a noite- o que aconteceu ontem de noite? Minha cabeça tá doendo demais.
Bianca: A Joalin te deu alguma coisa pesada, o que fez você desmaiar, aí o cara que você tava ficando veio me procurar, ele me ajudou a te trazer pra cá.
-Ele falou pelo menos o nome dele?- falo depois de me lembrar que não havia perguntado pra ele.
Bianca: Não, ele te deixou e saiu, gostei dele, foi super atencioso, fez questão de trazer pra cama.
-Ele fez o que?
Bianca: Ei! Relaxa e vai se trocar, tem café lá embaixo, qualquer coisa você pergunta pra Joalin, embora eu ache que ela também não vá saber te explicar nada, já que desmaiou logo depois de você, você aproveita e pergunta pra alguma das meninas o nome do boy.
Depois que ela falou saiu do meu quarto, eu me levantei e me troquei.
O dia foi bem chato já que eu tava de ressaca, ninguém sabia o nome do boy misterioso, até porque as únicas que viram ele foram a Bianca e a Joalin. Bianca era nova na Universidade igual eu e Joalin não lembrava de nada do dia anterior, ou seja eu nunca ia saber o nome do menino.-------------------------------
Oieee!! E aí o q acharam desse capítulo?E Quem será esse boy em?
Se tiver algum erro avise!!
Bye e até quarta!! Bjss😘
-------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓱𝓮 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝔂'𝓼 𝓵𝓮𝓽𝓽𝓮𝓻-𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂
RomanceAny e suas duas melhores amigas sempre sonharam em morar em Los Angeles, na Universidade Jonh Paul Brown, mas Any é aprovada pra a unidade de Londres, enquanto suas amigas vão estudar em Los Angeles. Any já está se acostumando com sua nova vida na I...