Capítulo 7: Eu nunca ou verdade ou desafio?

269 29 4
                                    

Josh
Sexta-feira - 13 de novembro de 2015

Saio da casa dos meus pais e subo na minha moto para voltar pra fraternidade.
Nenhuma família é perfeita, porque a minha teria que ser? Ela não é.
Outra vez eu discuti com meu pai sobre o tratamento de recuperação do meu irmão, minha mãe sempre tenta concordar com os dois, mas é impossível, enquanto eu acho que ele deveria ir pra uma clínica de reabilitação meu pai prefere que ele fique em casa, enquanto isso meu irmão vai se matando aos poucos.

-Urgh- chego na Universidade e estaciono a moto em frente a fraternidade da Sky's- daqui a pouco eu coloco ela na frente de casa- falo sozinho e abaixo a cabeça escondendo meu rosto nas mãos- ok eu tô falando sozinho, tô parecendo maluco.

Any

Estávamos em uma briga pra decidir qual filme iríamos assistir, todas estavam na sala.

-Quer saber, enquanto vocês não decidem esse filme eu vou colocar o lixo lá fora.

Sabina: Não precisa mais decidir filme, são 19:30, daqui uma hora e meia começa a festa, eu vou me arrumar.

Bianca: Eu também, porque é tão difícil escolher entre diário de uma paixão e crepúsculo? É óbvio que crepúsculo é um lixo.

Iasmin: Começou? Saiba que crepúsculo é lindo.

Joalin: Vocês que ficaram discutindo.

Heyoon: E você não? Olha o estado da sala, você jogou almofada em todas que disseram que crepúsculo é ruim, menos na Iasmin que também tem um péssimo gosto!- elas voltaram a discutir, então eu sai antes que sobrasse pra mim.

-Um bando de malucas- coloquei o lixo na lixeira e então percebi que tinha alguém estacionado na frente da nossa calçada, era o Josh, ele estava com a cabeça enterrada nas mãos escorado em sua moto.
Eu deveria ir até lá? Não, ele é extremamente chato- virei-me para entrar- mas ele pode estar precisando de ajuda- recooei.

-Josh?

Josh: Eu- ele levantou a cabeça e olhou pra mim com seus olhos azuis que pareciam estar derramando lágrimas- desculpa, eu já vou colocar minha moto do outro lado.

- Não tem problema você pode ficar aí, precisa de ajuda?

Josh: Não, eu tô bem, só pensando sobre coisas de família.- ele levantou subindo na moto e ligando- você não deveria estar se arrumando pra festa da Hina?

-Eu vou, só vim trazer o lixo aqui pra fora, e também fugir daquelas doidas, acredita que elas ficaram 2 horas discutindo entre crepúsculo e diário de uma paixão?- estávamos conversando de boa pela primeira vez em uma semana, na qual ele insistiu em sentar conosco todo dia no almoço.- você também deveria ir se arrumar.

Josh: Acredito, sempre foi ssim, lá de casa dá pra escutar elas gritando- ele riu, sua risada era gostosa de se ecutar- não tô no clima de festa- parecia desanimado mesmo.

-Ah vai, vai ser legal, é minha primeira festa aqui.- eu nem sei porque tava insistindo pra ele ir.

Josh: Já que você tá pedindo com jeitinho, eu vou.

-Que bom, vai se arrumar que eu também vou.- me virei e entrei, assim que adentrei a casa todas se sentaram rapidamente no sofá.- iii, qual foi?

Joalin: Nada.

Bianca: Estávamos quietas.

-Ata, tavam me bisbilhotando.

Joalin: Ok, se ninguém vai assumir eu assumo, realmente estávamos te observando pela janela.

𝓣𝓱𝓮 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝔂'𝓼 𝓵𝓮𝓽𝓽𝓮𝓻-𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora