Any
Josh: Any, Any, acorda!- eu havia dormido.
-Não quero.- falei sonolenta.
Josh: Vai logo, já está quase amanhecendo.- paro de lutar contra o sono e volto a observar a praia.
-Porque veio para Los Angeles? -perguntei ainda abraçada por ele.
Josh: Como assim?
-Você nasceu no Canadá, certo? O Canadá é um lugar maravilhoso.
Josh: Porque você saiu do Brasil?
-Sempre foi meu sonho estudar aqui.
Josh: Exato.
-E porque...- ele me interrompe
Josh: Sem mais perguntas, agora vamos.
-Quero ficar mais.
Josh: Garota para de ser chata, são quase 6 da manhã.
-Você falou pra relaxar e é isso que eu tô fazendo, agora fica quieto.
Josh: Bora logo- me puxa para levantar.
-Como você é chato.
Josh: Cala a boca e sobe na moto.
-Grosso do caralho.- faço o que ele pede.
•••
-Eu não posso entrar pela porta da frente.
Josh: Porque?
-As meninas vão me encher de perguntas e eu não quero passar por um interrogatório essa hora da manhã.
Josh: Então como vai entrar?
-Pela janela do meu quarto.
Josh: Então ok, tô indo pra casa.
-A tá, pode voltar, você vai me ajudar a subir.- ele revira os olhos, mas começa a me ajudar.
Josh: Você é pesada demais.
-Obrigada pelo elogio- falo com sacarsmo- e obrigada por me levar pra andar de moto.
Josh: De nada.- escorrego e nossos rostos ficam próximos.
- Vai me ajuda.- tento virar mas ele me segura impedindo. - Jos... - tento falar mas ele me interrompe iniciando um beijo, e que beijo, mas ele recua depois.
Josh: Desculpa! Sei que você não queria e...
- Cala boca e não estraga o clima- iniciei outro beijo.- hora de ir pra casa.
Josh: Ok- finalmente consigo subir.- Boa noite Gabrielly.
-Bom dia Beauchamp!- falei rindo e fechei a janela e observei ele atravessar a rua, o que foi aquilo?
Noah
Todo mundo já tá dormindo, menos eu. Resolvo olhar pela janela a rua, e rapidamente meus olhos me levam a casa da frente. Josh e mais uma vítima de seus aliciantes beijos.
-Qual é a vítima da vez- falo sozinho tentando observar quem era- aí meu Deus, ele tá beijando a Any.
Espero Josh entrar no quarto dele pra falar com ele.
-O que foi aquilo?- entro no quarto de supetão.
Josh: Aquilo o que? Afinal por que cê tá acordado?
-Você ainda pergunta, seu beijo com a novata.
Josh: Aquilo? Foi só um beijo, relaxa.
-Foi o beijo né? Porque você deu uma recusa na menina e ela que teve que voltar a te beijar, eu nunca vi você tão contido pra pegar alguma menina.
Josh: Eu não sei o me deu.
-Isso é preocupante- realmente é algo pra se importar- mas onde vocês foram?
Josh: Na praia de Santa Mônica- ele diz deitando na cama.
-Você levou ela lá? Tudo bem que é um lugar público, mas...- ele me interrompe.
Josh: É onde eu vou sempre que preciso relaxar e nunca levo ninguém.
-Exato, nem eu você leva.
Josh: Eu fui levar ela pra andar de moto e então fomos pra praia, e foi até que bom.
-Você me assusta.- o que aquela garota fez com meu amigo? Em uma semana ela conseguiu que ele sentasse na mesma mesa que as meninas que não fazia nem questão de dirigir a palavra, e que a levasse no seu lugar preferido de Los Angeles sendo que nem mesmo eu ele leva, embora eu já tenha ido diversas vezes em Santa Mônica, mas não apenas eu e o Josh.
Josh: Tá, agora vai dormir, já tá amanhecendo.
Josh
10:30
-O que tem pra comer?- falo enquanto desço as escadas
Krys: O que você quiser, é só pegar na geladeira e fazer.
-Idiota, vocês nunca deixam nada pra mim.
Bailey: Não é culpa nossa se você sai com a novata e volta no amanhecer.
-Como vocês ficaram sabendo?
Noah: Eu contei- ele diz saindo da cozinha.
-Por que diabos? Era pra ser segredo!
Dylan: Tava com medo da gente descobrir que você recuou no beijo?
- Esquece.- vou pra cozinha e abro a geladeira em busca de algo pra comer.
Max: Para de ser estúpido Josh, foi até bom o Noah ter nos contado.
-E por quê?- coloco alguns ovos na frigideira.
Bailey: Porque assim a gente pode te ajudar descobrir o que te afetou na hora de beijar a Any.
Dylan: Se fosse eu tinha era passado disso ela é mó gostosa cara.
-Mais respeito com a garota.- já estava cheio daquela conversa.
Bailey: Ele ficou todo estrassadinho.
-Cala a boca.
Krys: Quem diria que nosso querido canadense ficaria tão alterado ao falar de alguma menina.
Max: Ele tá gostando dela.
Noah: Impossível, Josh não tem coração, e nunca gosta realmente de alguém.
-O Noah tá certo, ela é só mais uma.
-------------------------------
Oieee!! E aí o q acharam do capítulo de hj?Será q Any é só mais uma? Nós sabemos q n!
Se tiver algum erro avise!!
Bye e até quarta ou quinta!! Bjss😘
-------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓱𝓮 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝔂'𝓼 𝓵𝓮𝓽𝓽𝓮𝓻-𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂
RomanceAny e suas duas melhores amigas sempre sonharam em morar em Los Angeles, na Universidade Jonh Paul Brown, mas Any é aprovada pra a unidade de Londres, enquanto suas amigas vão estudar em Los Angeles. Any já está se acostumando com sua nova vida na I...