● Hinata ON.
Olá, o meu nome é Hinata Hyuuga! Eu tenho 18 anos, meu cabelo é preto, bem liso e bem escuro, meus olhos são cor de pérola, caracteristica que era da família Hyuuga, mas como tem poucos de nós então é difícil de encontrar. Minha pele é muito pálida então tenho muita facilidade de corar, meu bumbum e meus seios são maiores que o normal, coisas que eu acabei puxando para a minha mãe que era igualzinha a mim.
Eu trabalho em um Maid Café aqui de Konoha, fui expulsa de casa aos 15 anos depois que minha família morreu. Meu pai foi para outro país e me deixou sozinha sem nada nesse mundo, mas tudo bem, com meu emprego eu consegui estabilidade, tenho uma vida melhor agora com meu apartamento confortàvel e cursando Teatro na melhor faculdade de Konoha.
Eu sempre sonhei em ser uma atriz! Poder sentir diferentes emoções em cada personagem, sempre via vários filmes na Tv desde criança, e queria poder atuar como os vários artistas famosos que eu conhecia. Mas depois que eu fui abondonada, pensei até em desistir do meu sonho, só que com os meus amigos do meu lado me dando apoio, eu consegui ter esperanças novamente! E com o passar do tempo pude entrar no meu curso tão desejado.
Eu estou agora trabalhando no café, a casa tá cheia e todos estão sobrecarregados, minhas amigas e funcionárias daqui Ino, Temarie e Karin estão atendendo os clientes junto comigo. Esses caras ficam bem assanhados com a gente por causa dos nossos uniformes, então sempre brigamos com eles quando estão passando dos limites, e se continuarem, podemos expulsá-los. Só hoje eu mandei embora 6 embustes que tentaram pegar na minha calcinha.
Nossa chefe Konan também e bem dura com eles, sempre nos protege quando estão mexendo com a gente. É praticamente nossa mãe, ela só não gosta desse termo porque não quer se sentir velha.
Na cozinha tem Kakashi, eu sempre vejo objetos vindo de lá sendo arremessados na cabeça dos clientes tarados. Ele também nos protege e sempre fica de olho, as vezes ele mesmo vai enchutar os caras. Eu o acho um ótimo amigo quando não está tentando me levar pra cama, desde que chegou aqui ele quer isso. O Hatake tem 21 anos e não se contenta que eu não quero nada com ele, na verdade ele já ficou acustumado a pegar quem quiser e sente ódio quando eu dispenso ele. Só faço isso pra provocá-lo mesmo.
Konan: Hina-chan, já não está na hora da sua facul? --- Me lembrou, como disse ela é minha mãe.
Hinata: Por Kami!! Tenho alguns trabalhos para hoje de manhã, obrigada por me lembrar Ko-chan.
Karin: Vá tranquila Hina, a gente dá conta desses caras. --- Disse a Uzumaki enquanto pegava a bandeja de doces da minha mão, ela é a prima do meu melhor amigo, eu amo demais essa ruivinha.
Fui até o vestiário e troquei o meu uniforme por uma roupa normal, pra que eu podesse ir até a facul.
◇ Hinata ◇
Ouço alguém forçar uma toce, olho em direção a porta e vejo Kakashi me observando, rapidamente as minhas bochechas coram só de imaginar o que ele deve ter visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marionetista. ( SasoHina ).
RomanceA garota meiga e cativante que por trás de seu sorriso, esconde toda a dor em angústia que sofreu em seu passado. Abondonada pelo pai e expulsa de sua própia casa aos 15 anos, Hyuuga Hinata precisou se tornar independente muito cedo, e começar a tra...