Jogo da Selva.

308 22 57
                                    

》 Apartamento de Hinata 《

* Manhã

A perolada acordou um pouco extressada com o som extridente de seu despertador que não parava de tocar, ela se levantou de sua cama e se espreguiçou para começar outro dia cansativo de trabalho e faculdade.

Ela e Sasori passaram a tarde do dia anterior inteiro revisando falas que a mesma deveria decorar pra encenar uma peça na aula de teatro.

O ruivo foi embora bem tarde da noite por sua causa, e a Hyuuga estava muito grata e feliz com toda a ajuda e apoio que o amigo lhe dava. Já se faziam 2 semanas que eles se conheram, desde então, não se desgrudaram mais. Causando até ciúmes em Naruto e Sasuke que eram os melhores amigos da pequena.

Hinata tomou um longo banho quente, naquela manhã tão fria e saiu só de toalha do banheiro. Colocou uma de suas camisolas, que era curta com o tecido vermelho de seda, e desceu pra fazer o seu café. Passando pela sala ela acaba por esbarrar em Mimi, o seu gato de estimação. Ele se esfregava na perna dela de um jeito dengoso, pedindo por sua ração.

Hinata: Desculpe meu amor, te fiz esperar muito hoje? --- Pegou o gatinho peça com seus pelos brancos e olhinhos âmbars no seu colo.

O animal deu uma fraca mordidinha na mão dela e em seguida esfregou suas orelinhas gélidas na pele alva da morena.

Ele estava bem manhoso e a perolada tinha um coração de manteiga quando se tratava daquele gato. Era tão fofo, que ela acabava mimando como podia o animal.

Hinata: Iti meu príncipe, você quer que eu esquente o seu leitinho e lhe deixe dormir na minha cama hoje? --- Ela ouviu ele miar como se estivesse dizendo que sim.

Kakashi: Na verdade, queria que você tomasse o meu leitinho e me deixasse dormir com você hoje! --- Disse com um sorriso malicioso.

A Hyuuga gritou um pouco assustada e pulou se afastando do lugar que aquela voz saiu. Olhou para trás de sí, e viu o Hatake sentado em seu sofár com os seus braços cruzados.

Hinata: Por Kami! Como foi que você entrou aqui assombração? --- Colocou o gato de volta no chão e olhou agora irritada para o albino.

Kakashi: Eu tenho uma cópia de todas as suas chaves princesa. --- Balançou entre seus dedos um molho repleto de chaves.

Hinata: O quê?? E como foi que você conseguiu isso? --- Perguntou assustada.

Kakashi: Tenho os meus truques! --- Se levantou do sofá e seguiu em direção a Hyuuga.

Hinata: Sabe, as vezes você me assusta Hatake! --- Ele alargou mais ainda o seu sorriso. - Mas enfim, já que está aqui quer ficar para o café?

Kakashi: Só se você cozinhar. --- Piscou pra ela, na verdade ele poderia fazer isso, só que estava com muita preguiça.

Ela foi até a cozinha e colocou o seu avental para evitar de se sujar, em seguida pôs algumas panelas no fogo. Enquanto o grisalho, se sentou no balcão em frente a ela e ficou a observando.

Hinata: Me diz, por que você resolveu vir aqui hoje? --- Perguntou enquanto enchia uma panela com leite, ela já desconfiava que algum motivo deveria ter.

Kakashi: Não é nada demais! Eu só fiquei de te avisar que o pessoal vai organizar outro jogo da selva.. --- Ele ficou mais atento aos movimentos da morena, ela havia subido em um banquinho, e se esticado bastante para tentar pegar um recipiente de vidro em cima do armário, a camisola que a mesma usava era de seda vermelha, o que deixava as curvas muito mais interessantes.

A Hyuuga não demonstrou nenhuma reação em especial, normalmente ela ficaria muito animada com a chegada desse jogo, mas no momento os seus sentimentos estavam aflorados e ao mesmo tempo confusos em relação a uma pessoa.

Marionetista. ( SasoHina ).Onde histórias criam vida. Descubra agora