Minha Hyuuga.

196 13 32
                                    

》 Delegacia de Polícia 《

* Manhã

Sasori andava de um lado para o outro na sala, esperando o retorno do delegado que havia saído para buscar alguns papéis.

Konan: Desse jeito você vai acabar fazendo um buraco no chão, Sasori.

Sasori: O que posso fazer se ele está demorando tanto? Não estou mais aguentando esperar!! --- Bufou enquanto retornava para sua cadeira.

Kankuro: Só espero que aqueles desgraçados passem o resto da vida apodrecendo na prisão, eu não sentiria pena alguma!

Konan: Você já nos ajudou muito ontem Kankuro, desfigurando a cara daquele homem, obrigado!

Temarie: E foi bem feito, mas se fosse eu teria batido tanto até alejar metade da fuça nojenta deles. --- Disse a Sabaku, que também estava muito estressada com o ocorrido.

Os quatro se encontravam na delegacia desde a madrugada. Temarie veio correndo na mesma hora em que soube do ocorrido, queria saber se estava tudo bem com seu irmão e mais notícias de sua amiga. A mesma quase invadiu o hospital a onde os dois agressores estavam internados, a loira queria vê-los para fazer justiça com suas própias mãos.

Konan: Se eu não tivesse ido para aquela reunião estúpida.. a Hina não precisaria ter ficado por lá até tarde, e terque fechar tudo sozinha também... --- Dizia com uma feição triste no rosto, mirando seu olhar para baixo. - Acho que tudo isso é culpa minha.

Temarie: É claro que não, Ko-chan!! A culpa é daqueles filhos da puta, desgramados, idiotas, sarnentos, estúpidos, lixos humanos que estavam abusando do corpo dela!!! --- A mulher já se encontrava com seus punhos serrados só de imaginar o que a Hyuuga devia ter passado naquele pesadelo.

Sasori: O delegado disse que os dois já confessaram no interrogatório, que estavam visitando aquele café a semana inteira! Só  observando o horário de saída e entrada das maids.. eles tiveram um certo interesse em Hinata e a escolheram como sua "presa". --- Sasori fez uma careta de desgosto só de se lembrar do dia anterior quando atendeu eles.

Temarie: Por mim, eu entrava naquele quarto de hospital e os esganava até ficarem azuis! Tudo em honrra da minha amiga.

Konan: E quem está com a Hina agora? --- Perguntou fitando Sasori.

Sasori: No hospital estão, Sasuke, Naruto, Deidara e Itachi. Eles fizeram questão de cuidar dela enquanto viemos resolver as coisas aqui.

Temarie: Espero que ela melhore o quanto antes, quero vê-la bem!

Konan: Eu também!

Naruto: EU QUERO É QUE ELES APODREÇAM NO INFERNO!! POR ACASO ESTÁ FICANDO COM ALGUMA PIEDADE DESSES ESTRUPÍCIOS??? --- Gritou o Uzumaki enquanto adentrava a sala em que todos estavam, a passos rápidos. Sendo acompanhado pelo delegado.

Iruka: TENTE SE CONTROLAR GAROTO, EU SÓ ESTOU FAZENDO O MEU TRABALHO!!!

Kankuro: Naruto? Você não devia estar no hospital com a Hinata? --- Perguntou enquanto encarava o amigo. O conhecia por o mesmo ser íntimo de seu irmão, Gaara.

Naruto: Eu não pude aguentar, Deidara, Sasuke e Itachi estão fazendo companhia para ela agora, mas eu tive que vir aqui pra esfriar minha cabeça!

Iruka: Esfriar a cabeça? Você não para de gritar desde que chegou. --- Disse o delegado enquanto tacava uma pilha de papéis em cima de sua mesa.

Temarie: Adimito que até eu, assustei.

Naruto: O senhor por acaso já viu os ematomas que eles deixaram nela? Já viu as lágrimas caindo do rosto da Hinata? Tem noção do que ela deve está sentindo agora? --- Bateu as mãos totalmente irritado sobre a mesa de Iruka.

Marionetista. ( SasoHina ).Onde histórias criam vida. Descubra agora