》Maid Café《
* Manhã
● Sasori ON
Cheguei bem cedo no Maid café! Antes mesmo de ele abrir, eu já estava na porta. Afinal, não posso sujar a minha ficha de cozinheiro que é bem melhor do que o Kakashi.
Faz algum tempinho que abrimos e já temos alguns clientes aqui. Nem todas as maids chegaram ainda, inclusive a Hina, quando ela chegar eu vou logo cobrar o meu beijo.
Agora estou preparando alguns dos pedidos de clientes aqui na cozinha, enquanto pensamentos desconexos se perdem em minha cabeça. As pessoas costumam dizer que eu viajo muito, mas é porque não compreendem o que eu sinto realmente...
As vezes eu penso coisas do tipo:
Eu creio que a sociedade está perdidamente ferrada! Cada vez mais nos afundamos no caos. Tortura, assasinato, assaltos, manipulações e ameaças estão cada vez mais frequentes no nosso dia a dia. O ser humano é ruim e desprezível, seria melhor se alguém nos exterminasse ou caísse uma bomba e explodisse todo mundo de uma vez que acabaria logo com esse problema e... opa.. cara tô parecendo até o Deidara agora, porra melhor eu parar por aqui!
Mas bem que eu podia fazer um poema novo, quando acabar com os pedidos. Essas palavras se encaixaram perfeitamente na minha cabeça. Só não pense besteiras sobre mim! Mas as vezes a minha mente se enche com esse tipo de pensamento, eu só não posso evitar. Desde criança isso acontece, então eu peguei o hábito de escrever tudo o que eu sinto, sabe.. jogar tudo a limpo em uma folha em branco. Faço isso a muito tempo, porque foi o que a psicóloga que minha avó costumava me levar, aconselhou. E sempre me sinto mais leve quando desabafo desse jeito.
As pessoas costumam chamar as minhas rimas e poemas de depressivos, e algumas outras que fiz de pensamentos suícidas.. mas teve uma coisa que me deixou bolado! A Hinata foi a primeira pessoa a gostar delas, ela não julgou logo de cara, acho até que ela tem uma visão artística diferente. Ou seja lá como for, só sei que é muito atraente... espera um pouco, será que eu tô começando a gostar dela? Não, eu preciso fazer essas coisas com calma!!
A maioria das mulheres que se aproximaram de mim foram só por interesse ou luxúria. Elas se deixam levar por um rostinho bonito, mas essa Hyuuga... ela sempre mostrou humildade e amizade comigo, eu notei isso desde o começo. Tsc parecia até que eu estava tendo um "Amor a primeira vista", mas será que a Hinata sentiu o mesmo? Ela nunca demonstrou aquele interesse que eu tô acustumado a ver nas outras, mas isso não é motivo pra sair se apaixonando não é? E se eu for só um idiota e ela não quizer nada a sério comigo? Deve ser isso... não é??..
Hinata: Bom dia Saso! --- Meus pensamentos foram interrompidos quando ela entrou por a extensa porta da cozinha.
E meu deus, eu não me canso de ver ela nesse uniforme de maid! Porra por que deus tinha que ter lhe dado esse corpo tão lindo? Chega até ser maldade com a minha sanidade, e olha que eu já ví a Hinata inúmeras vezes vestida assim. Estou quase lotando o meu cupon do Maid café, lembrei que Suigetsu tinha dito que se eu completasse, ia poder tirar uma foto com uma delas... e acho que vocês já podem desconfiar quem eu irei escolher..
Hinata: Sasori... cê.. tá me ouvindo? --- Sacudiu a palma da mão em minha frente, tentando me tirar do transe. Cara, que vergonha, tô sentindo que minhas bochechas estão ficando vermelhas.. droga!! Eu já tinha até superado essa fase de corar.
Sasori: Foi mal! É só nervosísmo por trabalhar aqui, será que vão gostar da minha comida? --- Falei de forma bem ligeira a primeira desculpa que veio a minha cabeça.
Hinata: Ah, vai ficar tudo bem Saso. --- Ela acariciou bem devagar a minha bochecha, tentando diminuir a vermelidão, meu deus Hyuuga, seja menos fofa. --- Olha, você já cozinhou pra mim algumas vezes e eu achei ótimo! Então, se tiverem clientes com bom gosto por aqui, eu tenho certeza que vão adorá-la! Apenas confie nos seus talentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marionetista. ( SasoHina ).
RomanceA garota meiga e cativante que por trás de seu sorriso, esconde toda a dor em angústia que sofreu em seu passado. Abondonada pelo pai e expulsa de sua própia casa aos 15 anos, Hyuuga Hinata precisou se tornar independente muito cedo, e começar a tra...