Depois de tudo..

219 15 108
                                    

♡ 1 Mês depois. ♡

Já fazia um mês desde que Sasori e Hinata começaram a namorar. Os dois estavam no Maid-café com a companhia de seus amigos, aquele seria o dia em que Kakashi iria voltar para o trabalho, já que finalmente se livrou do gesso em seu braço.

》 Maid Café 《

* Manhã.

O albino adentrou o maid pela porta da frente, o mesmo usava os seus óculos escuros enquanto praticamente desfilava em direção a porta da cozinha. Ele era observado por diversos olhares predatórios de algumas meninas que estavam ali, desde pequeno Kakashi conseguia arrazar qualquer coração por onde quer que passase. Finalmente chegando na porta branca, ele a empurra sem pedir licença alguma.

Kakashi: E aí otários? Enfim voltei para esta porra! --- Falou bem alto, assim que avistou seus amigos .

Konan: Até que enfim Hatake! Mesmo no seu primeiro dia de retorno, você ainda se dedica a chegar bem atrasado! --- A azulada e os outros já estavam cansados de esperar pela chegada do albino.

Naruto: Fez muita falta Sempai, eu gosto mais da sua comida!! --- Abraçou o mais velho devido a tanta saudades que sentiu e mostrou língua para Sasori.

Kakashi: Tudo bem eu sou incrível! Mas agora me diga, a onde está aquele ruivo talarico, falsiane, fraturador de braços que ficou aqui em meu lugar?

Sasori: Oi. --- O rapaz acenou para o mesmo, enquanto caminhava em sua direção. Ele escondia algo atrás de suas costas, a qual queria presentear Kakashi. - Eu.. eu.. tenho um negócio para mostrar a você..

Kakashi: Que papo estranho é esse? Não me diga que está querendo ficar pelado em minha frente? --- Sasori retirou um lindo buquê de rosas vermelhas de trás de sí, e o estendeu ao albino.

Kakashi: Que papo estranho é esse? Não me diga que está querendo ficar pelado em minha frente? --- Sasori retirou um lindo buquê de rosas vermelhas de trás de sí, e o estendeu ao albino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sasori: P-pra você! --- Pôde sentir as suas bochechas corarem ao estender as flores, ele tentava evitar ao máximo possível que seus olhares se encontrassem.

Kakashi: Q-que porra... olha, eu já vou logo avisando que não curto muito essas parada estranhas não irmão! Tenho até um primo meu que é do tipo passivo... mas aqui o bagulho é espada, entendeu?

Sasori: Não é nada disso, desgraçado!!! --- Empurrou o buquê para o albino que o pegou por impulso. - Foram Suigetsu e Deidara que me aconselharam a lhe entregar essa flores de boas vindas! É apenas um pedido de desculpas para qualquer desentendimento nosso.

Tanto o loiro quanto o outro albino começaram a rir de forma descontrolada. Ambos gravavam com os seus celulares a cena "romântica" que estava rolando.

Suigetsu: Trouxa, estávamos só trolando!! --- Se apoiou no ombro de Deidara para tentar controlar um ataque de risos. - Mas veja pelo lado bom, agora finalmente vão poder assumir este amor que tentavam esconder a tanto tempo..

Marionetista. ( SasoHina ).Onde histórias criam vida. Descubra agora