》 Apartamento de Hinata 《
* Manhã.
A perolada foi despertando aos poucos, sentindo a claridade do sol bater em seu rosto e esquentar a sua pele. Ela esfregou os seus olhos lentamente com as palmas das mãos até poder abrí-los. Tendo a bela visão de Sasori dormindo serenamente ao seu lado, ele ainda estava com sua fantasia de tigre, fazendo a Hyuuga lhe achar muito mais fofo com as orelinhas rajadas que usava em sua cabeça.
Lentamente, ela levou suas mãos até os ombros dele, e os balançou de leve até que finalmente o acorda.
O ruivo entre-abre os seus olhos âmbars, que acabam ardendo com toda a iluminação que vinha da janela. Ele olhou para a mulher ao seu lado e fitou todo o corpo desnudo da morena.
Sasori: Bom dia! --- Se aproximou um pouco mais da pequena e acariciou uma das bochechas rosadas dela com o polegar. Estava feliz em poder apreciar aquele momento.
Hinata: Bom dia, Saso.. --- Sorriu serena, imitando o gesto dele. - Vamos tomar café?
Sasori: Só se você cozinhar, eu acho a sua comida perfeita!
Hinata: Obrigada. --- Depositou um selinho nele antes de se levantar. - Mas antes de irmos, eu vou terque tomar um banho tá bom? --- Se levantou nua mesmo, do jeito que estava e calçou o seu chinelo de pano. - Eu já volto...
Sasori: Espere eu vou com você!! --- Saltou da cama na mesma hora pra acompanhá-la.
Hinata: S-Saso... --- Virou o seu rosto para o lado oposto, tentando esconder as bochechas que ficaram vermelinhas.
Sasori: Q-quer dizer.. se você quiser é claro.. prometo fazer esse banho ser muito mais.. divertido... --- Falou a última parte um pouco malicioso.
...
Os dois finalmente saem do quarto que passaram a noite e seguem em direção a cozinha do apartamento, onde encontraram com Itachi e Deidara conversando no balcão.
Deidara: Bom dia Hina-chan, e putinha ruiva!
Hinata: Bom dia! --- Passou pelo o loiro e bagunçou mais ainda os fios rebeldes dele.
Sasori: Oi oxigenada, vaza daí vai! --- Empurrou o amigo do banco alto de aço e se sentou no mesmo. Deidara olhou irritado para ele.
Deidara: é natural porra! --- Comentou baixinho enquanto alisava todo orgulhoso a sua longa cabeleira loira, e se sentava no lugar vazio ao lado.
Itachi que estava ajoelhado no chão, agora brincava com Mimi, o gatinho de estimação da perolada. Ele adorava afundar o animal em seus mimos enquanto o ouvia ronrosnar dengoso em seu colo, o moreno era muito bom com animais.
Deidara: Nossa, que ratinho fofinho! --- Fez um cafuné violento na cabeça do gato, mas logo é recebido com uma forte mordida como agredecimento. - ÁAAAI!!! Gato arromba... --- Parou de falar assim que notou a feição assustadora de Hinata, só esperando ele terminar a frase. - Q-quer dizer, que gatinho malvado! Quase que arranca o dedinho do tio né? Desgracinha desgraçenta!!
Itachi: Nem um de vocês vai me apresentar para a nossa anfitriã, não ? --- Depositou cuidadoso o animal no chão e em seguida cruzou os seu braços, encarando os dois amigos ao seu lado.
Deidara: Hina esse aqui é o Itachi! Ele é o irmão mais velho do Sasuke, e também ajuda o Sasori no cabaré das raparigas nas suas horas extras! Os dois costumam rodar bolsinha as vezes e... --- Parou de falar assim que levou um vigoroso tapa na cabeça vindo do moreno.
Itachi: Desculpe por ele! Mas é um prazer lhe conhecer princesa! --- Beijou gentilmente a mão da Hyuuga. Itachi conseguia ser bem cara de pau as vezes, talvez fosse um ego de conquistador nato falando mais alto dentro de sí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marionetista. ( SasoHina ).
RomanceA garota meiga e cativante que por trás de seu sorriso, esconde toda a dor em angústia que sofreu em seu passado. Abondonada pelo pai e expulsa de sua própia casa aos 15 anos, Hyuuga Hinata precisou se tornar independente muito cedo, e começar a tra...