"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."
— Mário Quintana
Consegui encontrar minha mesa, depois de muito custo. Eu estava sentada ao lado da Maggie, pela graça de Deus, a minha frente tinham 2 rapazes, que pelo que estavam conversando, eram do mesmo setor que eu.
— O que o filho do capiroto queria com você? — realmente a Maggie estava tendo um mal dia, para xingar assim logo cedo. — Boa sorte pra você viu, vai trabalhar diretamente com o dono do inferno. O que ele tem de lindo, tem de arrogante! — Maggie estava na mesa dela, que por sinal estava uma bagunça, meu toc chegava a chorar com tamanha desorganização, ela digitava alguma coisa no computador, enquanto seu pé batia continuamente no assoalho, o barulho do bico fino do seu salto 15 cm já estava começando a me irritar.
— Nada, queria informar sobre a reunião, e me tirar do sério logo cedo. Senhor! Que homem insuportável esse viu! Como vocês aguentam? — me sentei e comecei a organizar minhas coisas, a tirar o notebook da mesa, precisava me preparar para a reunião.
— Não aguentamos! — os dois rapazes a minha frente responderam juntos, enquanto se viravam para mim, pude reparar com mais cuidado neles, e um deles realmente me chamou a atenção.
— E você não viu nada ainda. Não conheceu o verdadeiro Caleb, ainda... — fiquei levemente com receio — Prazer me chamo Thomas, espero não ter te assustado. — neguei com a cabeça, a essa altura precisaria de muito mais para me assustar de verdade. O Thomas foi justamente o que me chamou a atenção, ele esticou a mão para me cumprimentar, e assim eu fiz. Ele tinha um sorriso lindo, que deixava no chinelo qualquer modelo de pasta de dente. Seu rosto era fino, seus olhos num tom de verde maravilhoso, o cabelo castanho claro, com um leve arrepiado na frente, que dava para perceber que levou algum tempo para arrumar. Parecia que tinha saído da capa dessas revistas de ator americano.
— Acho que vamos trabalhar no mesmo setor. Sou o assistente sênior de planejamento daqui, você deve ser a Maria Eduarda. — confirmei com a cabeça. — A Maggie me falou bastante de você, e realmente, você faz jus a fama que ela deu. — ele deu uma piscadela para mim, senti minhas bochechas voltando a queimar.
"Será que todo homem desse bendito prédio, pegou o dia de hoje para me deixar com vergonha?"— Como assim fama? Mal cheguei e já tenho fama! — dei uma risada meio sem graça. — Prazer, acredito que vamos nos ver bastante então. Pelo menos uma pessoa que foi educada comigo no dia de hoje. — ele deu um meio sorriso que me fez perder um pouco o sentido, queria muito saber o que estava acontecendo comigo hoje. Ou, eu estava muito tempo sem homem nenhum, ou, resolvi ficar com fogo no rabo mesmo.
— Relaxa, ela só disse coisas boas sobre você. — ele deu risada. E senhor que risada... — Hey Maggie, bem que você me disse que sua amiga era gata mesmo, mas não imaginava que era tanto.
Jesus! Queria ser um avestruz naquele momento e enfiar minha cabeça num buraco, de tanta vergonha.
— Maggie!! — adverti ela. Ela se virou para mim, e deu de ombros, como se não tivesse falado nada demais. — Dá próxima vez que for falar sobre algum atributo referente a mim, não se esqueça de me avisar antes por gentileza.
— Para de frescura na bunda Madu, não falei nada demais. — ela começou a rir. — Até parece que te descrevi como uma bruxa né? Só falei a verdade! E cá entre nós, você precisa socializar com pessoas do sexo masculino, até porque já está a muito tempo sem transar.
— Margareth! Cala a boca!! — meu Deus!! Não acredito que essa pervertida era minha melhor amiga. JESUS! — Aqui é uma empresa de publicidade, e não um bordel! — Maggie não parava de rir.
— Até porque se fosse um bordel, eu seria o cafetão. — eu tinha até me esquecido que havia outro rapaz ao lado do Thomas, e foi exatamente ele que tinha acabado de falar. — Prazer eu sou o Nickolas, mas todos me chamam de Nick. — cumprimentei ele.
— Prazer, desculpa pela falta de educação, mas é que minha melhor amiga, ou ao menos eu pensei que era, resolveu fazer propaganda minha,como se eu fosse um pedaço de carne no açougue. — Maggie continuava a rir, ria tanto que lágrimas escorriam pelo seus olhos.
— Tudo bem, já estamos acostumado com as maluquices dela. — Nick começou a rir também. — Mas com todo o respeito, ela não disse nenhuma mentira. Você realmente é linda. — ele deu uma piscadinha para mim.
— Pode tirando os olhos! — Thomas deu um tapinha na cabeça do Nick, que me fez dá risada. — Eu me interessei primeiro. — ele disse isso enquanto me olhava, o que me deixou com mais vergonha ainda.
— Acho que já está na hora da reunião... — olhei no relógio e por sorte estava quase na hora mesmo, faltavam 10 minutos. Resolvi me levantar já, peguei o bloco de notas junto com uma caneta que havia deixado em cima da mesa e peguei meu celular. — Vocês vão participar da reunião?
— Ah com certeza! — Thomas foi o primeiro a responder, se levantou, em seguida o Nick e a Maggie. — E pode guardar um lugar ao seu lado, vamos trabalhar muito juntos, melhor começar logo né. — ele pegou as coisas dele e saiu.
— Menina do céu! — Maggie disse toda animada. — Thomas está louquinho por você! Nunca vi ele interessado em alguém assim desse jeito, na verdade nunca vi ele interessado por ninguém aqui. Ele é extremamente reservado nesse quesito. - Maggie estava terminando de pegar suas coisas, enquanto tagarelava sobre o Thomas. — Mas cá entre nós, ele é gato pra cacete né? Até eu pegava!
— Maggie?! — a essa altura ela já estava rindo mais do que aguentava. — O que te deu hoje mulher? Acho que isso é falta de sexo viu. — não aguentei e comecei a rir também, a risada dela contagiava qualquer ambiente.
— Pode ter certeza que não é falta não! — pelo olhar dela, eu sabia que estava aprontando alguma. — Ah, vai fundo com o Thomas, só cuidado para não ir fundo demais, ou, não. Ele é gato demais, e tem uma bunda maravilhosa. — Maggie deu uma piscadela pra mim e saiu em direção a sala de reuniões.
— Não poderia ter uma amiga, melhor do que essa. — eu estava rindo, depois de tantos meses de escuridão, finalmente eu estava encontrando minha luz novamente, e como isso era bom.
— Agora vamos a luta. — segui em direção a sala de reuniões.Olá pessoas lindas do meu coração. Vim agradecer a você, por estarem acompanhando de perto essa história. Meus mais sinceros OBRIGADA!
Agora queria saber o que estão achando da história?Estão gostando?
O que acha que vai acontecer nos próximos capítulos?
Será que a nossa Madu vai se envolver com o Thomas?
Eita! Aguenta coração meu povo :)O capítulo de hoje está menor, pois havia ficado extremamente grande,
então decidi dividir em 2, senão acredito que ficaria um pouco extenso a leitura, e cansativa.
Vou ficando por aqui meus amores.
Até semana que vem, se eu conseguir publico outro capítulo antes. *-*
Beijinhos da titia <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até A Última Folha | Livro 1 (DISPONÍVEL NA BUENOVELA)
RomanceLivro l da Trilogia Jornadas do coração "O amor só vale a pena, quando encontramos alguém que nos transforme na melhor versão de nós mesmos" Maria Eduarda havia acabado de perder a pessoa que mais amava no mundo: Sua mãe, que faleceu devido a um câ...