A ficha ainda não caiu de que o primeiro livro da trilogia chegou ao fim... Por esse motivo demorei para escrever os agradecimentos finais. Precisava de tempo para assimilar tudo que passei nos últimos 5 meses de escrita...
E nossa... Foram tantas coisas, que fica difícil de escrever tudo aqui!
Me faltam palavras para agradecer a todos que leram meu livro. Saibam que cada um de vocês tem um lugarzinho em meu coração, para sempre!
Agradeço pela paciência e por não terem desistido de nós — Caleb e Eduarda agradecem imensamente!
No dia 16/05/2020, eu resolvi me arriscar — novamente no wattpad, — não é minha primeira vez aqui nesse mundo literário... Mas foi a primeira vez que eu consegui finalizar um livro e a alegria que eu senti por isso, é algo indescritível!
Finalizar esse livro foi muito importante para mim... Queria colocar um pouco da minha experiência pessoal aqui, pelo menos o foco principal — não tenho um CEO, — mas tenho um homem que decidiu mudar por amor a mim e sou casada com esse homem a 5 anos! Ele é meu melhor amigo, namorado, marido e amigo de infância, e sou eternamente grata a ele por tudo que ele já fez por mim, por nós!
O amor muda as pessoas, basta cada uma querer isso, o outro precisa querer mudar e isso acontece quando se tem amor de verdade! E eu queria passar isso com o Caleb, queria mostrar a vocês que mudanças ocorrem, basta cada um querer.
Mas confesso que não imaginava que o final seria tão emocionante e que me traria tanta alegria, como esse livro me trouxe.
Queria agradecer em especial a algumas pessoas, que não desistiram de mim e nem do meu sonho!
byah_siilva lógico que eu não poderia deixar de colocar você aqui! Foi a primeira pessoa que eu mandei o primeiro paragrafo do livro, foi a primeira que me incentivou a escrever e foi a primeira que leu meu livro! Obrigada por surtar junto comigo minha amiga! Eu amo você!
LeticiaStiegler aaaah você acha que eu não colocaria você aqui também? Não tenho nem palavras para agradecer a ti, pelas ideia, os surtos, os comentários e os incentivos! Você ainda vai muito longe na escrita, acredite nisso! E eu vou está de camarote vendo o seu sucesso! Ainda faremos muitas histórias — literalmente rs, — juntas! Eu amo você!
ultr4violencezz ah meu Deus! Nem sei o que falar de ti Deb! Uma pessoa maravilhosa e de um talento gigante, obrigada por me permitir ser sua amiga! Obrigada por me apresentar ao Chris e a Espe, esse casal tem um lugarzinho guardado em meu coração! E não poderia deixar de agradecer ao incentivo que você também me deu e aos comentários em cada capítulo, saiba que tudo isso foi muito importante para mim! Eu te amo!
sophiehodes mulher maravilhosa e de um talento lindo! Hope foi o primeiro livro que li quando retornei para essa plataforma e é um dos livros que sempre guardarei em meu coração! Obrigada por me presentear com a sua amizade e obrigada por acompanhar minha história! Você foi uma das minhas primeiras leitoras e não tenho como explicar em palavras o carinho que tenho por ti!
Se teu nome não está aqui, não fique triste, cada um de vocês tem um espaço no coração dessa autora!
Sigam seus sonhos, não deixem que te digam que você não é capaz, porque você É SIM! Basta dar o primeiro passo! Eu dei o meu e sou eternamente grata a tudo que venho conquistando até aqui.
Logo mais nosso casal retorna, com mais amor, risadas, — hots, — e algumas dores de cabeça também... Enquanto eles não voltam, por que não dão uma olhada na comédia romântica que estou escrevendo no wattpad?
Tenho certeza que vocês vão se apaixonar pelo nosso — quase — casal Ethan e Heather.
Espero vocês lá! Só clicar no meu nome e ir para o meu perfil!
"Enquanto acreditarmos em nossos sonhos, nada será por acaso."
Ps: Tenho um grupo no Whatsapp para fofocar sobre o livro e outros assuntos. Quem se interessar é só entrar no link que está na biografia do meu perfil aqui no wattpad ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até A Última Folha | Livro 1 (DISPONÍVEL NA BUENOVELA)
RomanceLivro l da Trilogia Jornadas do coração "O amor só vale a pena, quando encontramos alguém que nos transforme na melhor versão de nós mesmos" Maria Eduarda havia acabado de perder a pessoa que mais amava no mundo: Sua mãe, que faleceu devido a um câ...