Capítulo 5

697 173 35
                                    

Olá!!!!

Este livro já começou a ser retirado do Wattpad, pois já está disponível na Amazon.

Caso tenha interesse em continuar acompanhando a história do Cadu e da Beatriz, o link para a compra é o https://amzn.to/3kVfLY2

Mas também está liberado pelo Kindle Unlimited.

Aqui ficará apenas os cinco primeiros capítulos como divulgação.

Obrigada!


Olá! Olha eu aqui, cumprindo com a promessa? 

Antes de qualquer coisa vou dizer que os capítulo de hoje vai fazer com que vocês me escrevam pedindo por mais. E sim, eu sei que é sacanagem acabar como acabou, mas eu achei que manter esse clima seria legal, mas não vou ser tão má a este ponto de deixar vocês sem capítulo até a próxima semana. Talvez eu poste alguma coisa neste fim de semana. 

Agora vamos ao meu pedido de ajuda, pq estamos em uma fase triste e complicada e precisamos olhar mais para as pessoas, certo? Eu estou com um projeto de auxílio para as famílias desassistidas por causa do Covid-19. São três frentes de apoio que precisam da sua atenção. Uma será através das vendas dos meus livros em minha lojinha. Todo o lucro será doado. Em meu site falo mais sobre isso, e especifico quanto você estará doando caso adquira um dos meus livros por lá. Também criei duas vaquinhas on-line, uma para doações a partir de 25 reais e uma para qualquer valor. Os links estão no meu site www.tatianaamaral.com 

A ajuda de vocês é mais do que importante. Se cada um doar apenas 2 reais, conseguiremos atingir um número maior de famílias, então, por favor, ajudem. 

Agora vamos ao capítulo!!!!!!


CAPÍTULO 5

CADU

Deixei Janaina em casa e fingi não perceber a troca de olhares entre ela e Luana. Claro que Luana ter ficado por último foi de propósito, afinal de contas, não sou de ferro.

Eu tinha acabado de regressar de viagem com os meus amigos naquela manhã e logo fomos procurados pelo restante da turma para um encontro oficial antes do fim das férias. Lógico que Luana estava lá, ansiosa pela minha carona.

— Para onde? – Fingi desinteresse, mas sorri no final. Ela era tão óbvia que eu sequer me dava ao trabalho de ludibriá-la.

— Sua casa? – Dei partida no carro ponderando o assunto.

— É melhor não. Minha prima se mudou para o apartamento do lado e eu tenho certeza que se ela me ouvir chegando vai atrapalhar. – Luana se aproximou, deslizando a mão pela minha coxa.

— Mesmo se fizermos silêncio. – Ri debochado.

— Você fazendo silêncio? — Ela fez biquinho, conquistando a minha atenção. Puxei Luana para mim, beijando seus lábios rosados e carnudos que me fascinavam. — Melhor não. Prefiro você fazendo barulho. — Ela riu, ousada, voltando a se encostar no banco do carona. — Sua casa?

— Pode ser. Claudinha não vai aparecer tão cedo.

— Perfeito.

Seguimos para a casa dela e eu já imaginava como seria o final da minha tarde. Luana era uma delícia. Ousada e experiente, sempre me satisfazia até me exaurir. Era garantia de foda bem dada.

— Curtiu muito a viagem?

Sua mão continuava em minha coxa, acariciando, fazendo minha imaginação voar todas as vezes que se aproximava do meu pau. Umedeci os lábios.

Por Mil AnosOnde histórias criam vida. Descubra agora