capítulo 21.

1.3K 141 103
                                    

HENRIQUE.

Quando Alanna aceitou dançar com ele , eu quase enlouqueci por isso achei melhor sair dali antes que fizesse besteira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Alanna aceitou dançar com ele , eu quase enlouqueci por isso achei melhor sair dali antes que fizesse besteira.

Tirei o pálido a máscara e fui pro churrasco que estava tendo perto do refeitório,  quando cheguei lá vi o tio Heitor conversando com os peões e a Larissa rindo junto das meninas.

– junte-se a nós meu sobrinho - ele me chama assim que me vê.

– vejo que a festa de rico não lhe agradeço jovem Henrique. - seu Carlos um peão da fazendo falou rindo enquanto tomava seu terere.

– outros motivos me desagradam ainda mais seu Carlos. - falei me sentando ao lado deles.

Depois de alguns minutos eu tive que voltar pois já não aguentava mais imaginar Alanna com aquele idiota, vesti o pálido novamente e coloquei a máscara , entrei no salão mais não encontrei Alanna , fui até o jardim e vi ela com aquele idiota.

Quando eu vi que ele ia beijar ela comecei a andar até eles e falei a primeira coisa que me veio a cabeça.

– Alanna a Letícia tá te procurando. - falei alto , sorrindo quando atrapalhei eles.

– onde ela tá? - perguntou e eu apontei para dentro. - depois a gente se fala Derek.

Fecho a cara e vi ela entrando para dentro .

– você fica longe dela. - falei ríspido e me segurando para não quebrar a cara dele.

– que eu saiba vocês não tem mais nada.

–isso é oque ela pensa , fica longe dela , o aviso ta dado. - sai dali e fui atrás dela , já chega desse jogo de gato e rato , Alanna é minha e não vai ter ninguém que possa mudar isso.

Entrei no corredor e vi Alanna entrando na sala de jogos , todos os cômodos estavam trancados mais a gente sabia aonde estava as chaves , esperei ela entrar e fui atrás.

– Oque você quer Henrique? - perguntou tirando a máscara e se jogando no sofá. - você mentiu para mim.

– e você só queria um pretexto para sair dali. - me sentei ao seu lado e fiquei encarando ela que deitou a cabeça no meu colo. - me desculpa...

– já te desculpei a muito tempo... - sorri e acariciei seu rosto - só que ainda me sinto traída sabe, e sei lá, eu quero curti minha juventude sem ter alguém no meu pé.

Aquilo me incomou e muito,  Alanna é minha,  mas por enquanto eu irei deixar que ela pense ao contrário.

– Oque você sente por mim? – perguntei e ela me olhou pensativa .

– amor , magoa , não sei ao certo.

– que tal fazermos um acordo ?

– que acordo?

– nós podemos ser amigos esses anos da faculdade em que a gente vai ficar longe, e quando acabar você me diz se quer ser minha mesmo . - falo e ela ficou pensativa.

– vamos deixar que o destino se encarregue disso. - concordei e me deitei ao seu lado.

– você está maravilhosa. - elogiei vendo ela sorri, me virei de frente para ela e peguei na sua nuca sentindo ela se arrepiar,  cheiro seu pescoço e me deito por cima dela beijando sua boca , o gosto de chocolate era muito melhor quando estava misturado ao seu, passei a mão por seu corpo mais ela me parou.

– Henrique eu acho melhor não.

–Tudo bem , vou esperar até a nossa noite de núpcias- falei e ela riu , oque me deixa mais conformado é saber que ela não pode dar sua pureza para outro pois essa é a lei da máfia e querendo ou não ela tem que obedecer.

– já que estamos aqui,  que tal estreiar o novo PlayStation 5?- Alanna perguntou tentando tirar aquela tenção e eu me levantei para pegar .

Já era meia-noite quando a porta da sala de jogos se abriu.

– até que enfim encontrei vocês, venham se despedir dos convidados , e temos que tirar algumas fotos com toda a família para a imprensa  - Letícia falou, e eu desligue o videogame saindo da sala.

– não sei para que isso ‐ escutei a Alanna resmungar e ri .

Pessoal me falem oque vocês não estão gostando na história,  e oque querem que aconteça,  porque eu estou com o enredo todo pronto na minha cabeça agora tenho que ter inspiração para fazer as cenas dos capítulos.

SEU CORAÇÃO É MEU - Família Cruz | Livro 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora