-Dra.Bailey? Diz Maggie entrando em uma sala de exame.
-Feche logo essa porta! Miranda responde.
-Achei que você me chamou por um paciente.
-E eu chamei,sou eu,eu sou a paciente. Eu acho que estou tendo um ataque cardíaco nesse momento,então é melhor você se apres...
-Bailey! Grita Maggie indo a socorrer.
Richard estava no setor,ele vê o chamado de parada cardíaca e corre para a sala,e se surpreende ao ver Bailey.
-Carrega em 200!... Afasta!
Ainda sem batimentos Bailey não reage
-Carrega em 300!... Afasta! Maggie fala tentando salvar a vida da Miranda.E finalmente,um "bip",todos de acalmam,e a colocam na maca.
-Quando ela acordar,quero todo tipo de exame cardiólogo. Diz Maggie ainda um pouco assustada do ocorrido para os enfermeiros.
-Maggie,o que foi isso? Pergunta Richard assustado.
-A Miranda,ela não tá bem.
*NO CORREDOR DO HOSPITAL*
No corredor do hospital,lá estava Jô e Alex,parados e abraçados na frente da sala onde está Amélia e link segurando seu bebê.
-Eles são tão fofos não são?
Alex responde com um resmungo "hurum"
-Um dia eu vou querer isso. Continua dizendo Jô,enquanto olha para Alex:
-Com você.Alex olha pra Jô.
Eu também quero isso,com você.
Os dois se abraçam mais.
Em quanto isso dentro da sala,Amélia e link percebem que estão sendo observados.-Eles continuam olhando?
-Sim. Responde Amélia com um sorriso.
-Ah qual é,deixa eles olharem,isso aqui não é pra qualquer um. Diz Amélia
Os dois dão risadas.
Do outra lado da janela,Jô precisa ir para uma cirugia então se despede de Alex com um beijo,Alex é chamado para o trauma,ao chegar lá,se depara com uma cena,que talvez nunca tinha imaginado que veria de novo. Izzie Stevens,lá estava ela no balcão à espera de alguma coisa,ou alguém. Ele para de andar,de longe ele a observa e entra na primeira porta que vê. Então,entre os kits médicos ele não consegue pensar,não consegue falar,muito menos se mexer,ali ele fica.
-Alex? Meredith pergunta enquanto entra para pegar bandagens.
Logo ela percebe que ele não está bem.
-Alex você está bem? O que houve?
-Izzi... A Izzie,ela tá aqui.
Os dois se olham,Meredith surpresa não consegue acreditar,e Alex,com olhar de quem não sabe o que fazer.
————-
Espero que gostem kkkk é minha primeira fanfic aqui então espero que não tenha ficado confuso a leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
always for you
FanfictionApós Bailey ter descoberto que ha algo de errado com seu coração,uma deusa da cardio volta para ajudar. Enquanto isso,George decide largar o exército,Izzie retorna e joga uma bomba,magic esta prestes a se reunir novamente e o que será que irá aconte...