Ainda na sala de kits do hospital,
Alex se encontra parado. Meredith sai da sala para ver se a izzie estava lá mesmo,mas não vê ninguém.-Alex tem certeza que era a Izzie? Podia ser alguém parecida.
-Era ela! Alex responde. -Eu vi ela,tenho certeza.
-Ok,eu vou sair e procurar por ela,você vai ficar bem?
-Sim,não se preocupe.
Meredith sai e vai à procura de Izzie,enquanto Alex ainda não sabe o que fazer.
*NA SALA DE ATENDIMENTO*
Bailey abre os olhos,ainda confusa e sonolenta.
-Bailey? Diz Richard,que ficou lá o tempo todo esperando ela acordar.
Bailey não responde. Richard pede para chamar a Maggie,mas ela estava em cirugia.
-Richard? O que... O que houve? Bailey pergunta ainda confusa.
-Você teve uma parada cardíaca.
Bailey então se lembra de tudo,seus olhos se enchem de lágrimas com uma expressão de choro:
-Richard... Eu- Tem algo de errado comigo,eu não estou bem.
Richard a abraça e a consola:
-Não se preocupe,nós vamos achar o por que isso aconteceu,ok? Não se preocupe. E já liguei pro Ben,ele já deve estar chegando.
E com uma voz de choro,fraca,quase não dando para ouvir,ela responde:
-Obrigada.
*NA ENTRADA PRINCIPAL*
Meredith,sem nenhuma orientação de ontem estava indo,chega a entrada principal,e de longe a avista,Izzie Stevens,de carne e osso,ela ainda não acreditava,então foi se aproximando:
-Izzie?
Então ela se vira para a Meredith:
-Aí meu Deus! Meredith! Finalmente alguém que eu conheço! Tá tudo diferente. Disse Izzie com uma voz bem entusiasmada.
-É faz muito tempo que você não vem aqui,não é?
Meredith corta o "clima",mas Izzie ignora e elas se abraçam.
-Cadê todo mundo? Eu não vi ninguém.
-Muitas coisas mudaram por aqui. Meredith continua dizendo:
-Mas,por que você voltou? Depois de todo esse tempo?Izzie respira fundo, e responde:
-Eu venho sentido alguns sintomas nessas últimas semanas,então eu fui ao médico, e... eu vem aqui por que... É o meu tumor,ele voltou e eu vim aqui atrás do Shepherd.
-Opa! Eu ouvi meu nome? Disse Amélia que estava indo embora para casa com o bebê.
-Ah,não Amélia,não é você.
-Izzie... O Derek... já faz alguns anos,olha me desculpa,você não deu nenhum número de contato,ele... Ele morreu Izzie.Com uma expressão de surpresa,Izzie fica calada por alguns minutos.
-Ela tá bem? Disse Amélia confusa.
-Eu... me desculpa Meredith,eu não fazia ideia.
-Tá tudo bem,quer sentar e tomar alguma coisa? Meredith pergunta.
Ok,vamos. Disse Izzie ainda abalada com a "novidade".
Meredith e Izzie vão ao refeitório, enquanto link chega com as malas da Amélia:
-Vamos? Ele pergunta.
-Vamos. Ela responde com um sorriso no rosto.
———-
E esse foi mais um cap. (vai ter parte 2)
kkkk espero que gostam e se tiver algum erro,me desculpe. Comentem o que vocês acharam. Até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
always for you
FanfictionApós Bailey ter descoberto que ha algo de errado com seu coração,uma deusa da cardio volta para ajudar. Enquanto isso,George decide largar o exército,Izzie retorna e joga uma bomba,magic esta prestes a se reunir novamente e o que será que irá aconte...