*NO REFEITÓRIO*
-Meredith me desculpa mesmo,eu-eu não fazia ideia que o Derek... Diz Izzie se desculpando.
-Não se preocupe com isso,está tudo bem. Vamos falar de você.
Mer recebe uma notificação no celular. É o Alex.
Alex: Oie,me chamaram,tive que entrar em uma cirugia. Teve notícias ?
Meredith: Sim,encontrei ela. Ela diss...
Meredith sabia que se ela contasse que a Izzie estava realmente aqui,talvez o Alex não se concentrasse na cirugia,então ela reescreveu a mensagem.
Meredith: Não se preocupe. Depois nóis conversamos.
Percebendo que Meredith estava com uma cara estranha olhando para o celular,Izzie pergunta:
-Está tudo bem?
-Ah,sim. Me desculpe. Falou mer desligando o celular.
-Olha,antes de falar sobre min,e o Alex? Ele está bem? Ele... tem alguém? E a Cristina? O George continua no exército? Ah,me desculpe eu tenho tantas perguntas. Disse Izzie
-Tudo bem. O Alex,ele está bem. Ele está qui no GreySloan e está casado. A Cristina se mudou para Suíça a algum tempo,ela é a chefe de cirugia de um hospital, as vezes ela vem aqui nos visitar,o George continua no exército a cada um mês ele vem e fica aqui na cidade,mas logo ele volta.
-Uau. Reage Izzie -Eu perdi bastante coisas.
-É bastante. Meredith confirma.
Um silêncio por alguns segundos acontece,mas é quebrado pela Izzie:
-Meredith,eu... Eu sinto muito,eu tive que ir,eu não podia-
-Izzie! Meredith a interrompe.
-Embora eu não tenha gostado nada da sua decisão. Você agora precisa de ajuda,e não precisamos falar sobre isso agora. Talvez com o Alex você precisa ter essa conversa,mas primeiro você. O seu tumor voltou,é isso é terrível,é essa é a prioridade agora.As duas se olham,Izzie com olhar de arrependida agradasse a Meredith.
-Você sabe que vai ter que ser internada,não é?
-Sim. Eu acho que estou pronta. Mas quem está na neuro? Eu não vou querer qualquer um pra operar meu celebro. Eu vim aqui por causa do Derek,ele era o melhor.
-Bem,a Amélia,aquela que estava saindo,está de licença maternidade. Tem a Lexie. E eu conheço alguns outros que...
-Lexie? Lexie,sua irmã? Diz Izzie interrompendo Meredith.
-Sim,ela se mudou pra Michigan,ela recebeu uma oferta inescusável,ela e o Mark estão lá.
-Mark? Mark Sloan? O gostosão? Diz Izzie interrompendo novamente.
-Sim,ele mesmo. Disse Meredith dando risada.
-Mas a Lexie está doida pra voltar pra Seattle,ela só fala disso.-Mas tem um cirurgião aqui, o Dr.Cormac ela é da neuro,é classificado o 3ºmelhor cirurgião do estado. Ele é muito bom. E também é bem gato. Diz Meredith dando risada.
Izzie também caiu na brincadeira e deu risada. E logo disse:
-Sabe,eu tava com saudade disso,e eu nem sabia. Diz Izzie com um sorriso sincero no rosto.
-Eu só estou enrolando aqui,com você,por que eu sei que daqui a pouco eu vou ser internada,vou ser cutucada por várias agulhas,exames,tudo vai voltar. Disse Izzie com um olhar triste.Meredith vendo isso,logo pensa em algo para distrair Izzie de tudo isso que ela terá que passar novamente ,e pensar em outra coisa. Então ela:
-Eu to namorando!
Izzie faz cara de surpresa:
-Aí meu Deus!
E assim Meredith consegue a destruir por mais algum tempo.
*NO CORREDOR*
Alex se encontra saindo da cirugia,logo pega seu celular.Alex: Meredith,eu acabei a cirugia.
Alex: E então?????
...Meredith não o responde,Jo se aproxima:
-Alex! Oie. Eu vou sair mais cedo hoje. E o link mandou mensagem perguntando se eu podia ir comprar fraudas. Quanto tempo acha que vai durar até os dois surtarem?
Alex não a responde,se quer prestou atenção no que ela disse.
-Alex? Aleex?
-Ah,me desculpa Jo. Responde Alex.
Você está bem? Pergunta Jo preocupada.
-Sim,to. Não se preocupa.
-Tem certeza?
-Tenho,tá tudo bem.
-Ok,se precisar me liga. Te amo.
-Também te amo.
Jo se despede com um beijo e vai embora. Enquanto Alex fica parado no corredor ainda não sabendo o que fazer ao certo. Até que "plim" uma notificação.
Meredith: Alex,ela está aqui,estou com ela no refeitório.
Alex vê a mensagem,e se ele já estava perdido enquanto ele estava em dúvida se Izzie está realmente aqui,imagina agora que ele tem certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
always for you
FanfictionApós Bailey ter descoberto que ha algo de errado com seu coração,uma deusa da cardio volta para ajudar. Enquanto isso,George decide largar o exército,Izzie retorna e joga uma bomba,magic esta prestes a se reunir novamente e o que será que irá aconte...