Quatro

1.5K 210 24
                                    

comentem e votem bastante!

o que estão achando dessa fanfic?

______

Milhares de flashes eram disparados para o carro de Dayane, e ela ao menos havia saído do automóvel. Ela ajeitou o retrovisor do carro, apontando para ela, ela ajeitou o cabelo e viu se estava tudo certo com ela mesma.

Sim, estava tudo certo.

— Preparada?– ela olhou para Caroline, que estava bem mais nervosa do que a morena.

— Não totalmente.– ela riu nervosa.

— Quer beber um pouco de água?– Dayane pegou a garrafa de água que tinha no porta copos que ela guardava em seu carro. Caroline aceitou a bebida e bebeu metade da água que tinha na garrafa.— Melhor?

— Sim. Acho que podemos ir.– Carol respondeu olhando para Dayane.

— Eu abro a porta para você, gatinha.– ela avisou assim que viu Carol indo abrir a porta do carro.

A ruiva deu os ombros e respirou fundo. Dayane abriu a porta do motorista e mais flashes foram em sua direção. Repórteres tentavam chamar sua atenção enquanto gritavam seu nome, mas Dayane não tinha tempo para aquilo agora.

Ela foi até o lado do passageiro e abriu a porta para Caroline, que segurou sua mão e sorriu. Ela saiu do carro e entrelaçou seus dedos com os dedos da morena, que ficou surpresa com o ato, mas não tardou em entrelaçar os dedos de volta.

“O que? Elas estão juntas?”

“Dayane Lima e Caroline Biazin chegaram juntas em um evento. O que será que está rolando entre elas? Estão de mãos dadas e tudo!”

Alguns repórteres diziam olhando para as câmeras das emissoras aonde eles trabalhavam. Dayane começou a andar e puxou Caroline com si. A ruiva não estava tão acostumada com aquilo, nos eventos que ela ia não eram tão gigantes, e não tinham muitos repórteres na porta.

— Day, fala com a gente!– uma repórter pediu para a Dayane, que parou e foi até a mulher.— É só uma breve pergunta. Vai lançar um álbum ainda esse ano?

— Sim, isso eu posso afirmar que sim!– Dayane sorriu para a câmera.

— Se eu perguntar sobre a Caroline Biazin, vou estar sendo invasiva?– a moça perguntou tímida. Estava claro que ela era iniciante.

— Não, pode perguntar.– Dayane respondeu tranquila. Carol estava totalmente perdida alí, ela já estava na porta do evento, quieta, apenas observando Dayane com a repórter.

— Vocês estão namorando ou algo do tipo?– todos os repórteres que estavam perto delas apontaram seus microfones para Dayane.

— Estamos nos conhecendo melhor. Tenho que ir!– Dayane acenou para eles e saiu, indo de encontro com Carol.— Agora podemos entrar.– ela segurou a mão da ruiva, que aleatoriamente deu um beijo no ombro da morena.

Day mais uma vez ficou surpresa com a ação da mulher, mas fingiu não se importar e deu um beijo na bochecha da ruiva.

Elas estraram no local aonde estava acontecendo o evento. Aquilo era para arrecadar dinheiro para ONGs e orfanatos. Thaylise achou que era uma boa Dayane aparecer lá, e a cantora não discordou.

— Chegaram as donzelas!– Thaylise falou chegando perto das duas com uma taça de champanhe na mão.— Têm muita gente falando de vocês. Tem até tag no twitter! O novo casal do momento Dayrol.

— É sério que escolheram esse nome? Quem subiu a tag?

— Seus fãs, Dayane.– Thaylise respondeu como se aquilo fosse óbvio.

— Eles deveriam saber que eu gostaria de algo melhor. Vou dar unfollow em todos que falarem que o nosso shipp se chama Dayrol.

— Você parece uma velha rabugenta. Oi Carol! Você tá aqui, menina.– Thaylise deu um abraço em Caroline, que riu do jeito da mulher.

Thaylise já estava bêbada.

— Quero beber alguma coisa.– Dayane se pronunciou e começou a andar.

Carol foi atrás dela. Dayane chegou na mesa de bebidas e se serviu com um copo de uísque importado. Ela ofereceu para Carol, mas a mesma negou, ela não gostava de uísque.

— O paparazzi chegou, vadias, vão para o banheiro.– Thaylise falou baixo, apenas para Dayane e Caroline escutarem.— Quando escutarem o barulho da porta, vocês se beijam.

— E como vamos saber que de fato é o paparazzi?– Carol perguntou.

— Vão escutar o barulho da câmera. Vão!

As duas que estavam sentadas em uma mesa com Thaylise e Rebecca; mulher de Thaylise. Dayane levantou da cadeira e foi em direção ao banheiro, Carol foi logo atrás dela.

Aproveitando que o paparazzi ainda não tinha entrado, Carol retocou seu batom e depois se apoiou na pia, ficando de frente para Day.

— Seu cabelo é muito lindo.– Dayane pensou em voz alta.

— Obrigada, o seu também é!– Carol sorriu.— Não quer me abraçar pra disfarçar melhor? Sei lá, quem sabe a gente mais próxima não parecemos tão desesperadas em se beijar quando o paparazzi chegar.

Carol assentiu com a cabeça e colocou seus braços em volta do pescoço de Dayane, a morena rodeou a cintura da ruiva com seus braços e deixou seus rosto a centímetros de distância.

O coração de Carol batia rapidamente, ela parecia até uma B.V, mas não, ela não era. Quando que ela poderia imaginar que beijaria Dayane Lima? A jovem cantora mais conhecida do mundo.

A porta do banheiro foi aberta e Dayane rapidamente começou um beijo. Ele era calmo e delicado. Um beijo que Dayane nunca havia dado em toda a sua vida. Os seus beijos com outras mulheres eram sempre quentes e com segundas intenções, mas esse não, esse não tinha nenhuma segunda intenção, ela estava apenas curtindo o momento, aparentava ser real, ou talvez de fato era pois nenhuma das duas encerrou o beijo após ouvir o click da câmera.

Carol e Dayane haviam se entregado ao beijo mesmo não querendo admitir uma a outra de que aquele beijo era o melhor dentre tantos outros, uma das mãos de Dayane subiu de sua cintura para o rosto de Carol e ao acaricia-lo a ruiva se deu conta de que já estavam assim a tempo suficiente de tirar inúmeras fotos, com os lábios vermelhos e inchados Carol olhou para a cantora, que respirava profundamente depois que abriu seus olhos.

— Acho que deu certo.– Dayane falou se afastando de Carol, que assentiu com a cabeça devagar.

— Vamos voltar?– a ruiva perguntou ajeitando seu cabelo.

— Sim, Thaylise deve estar esperando nós duas.

E sem trocar mais nenhuma palavra, as duas saíram do banheiro como se nada tivesse acontecido lá dentro.

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora