CAPÍTULO 1

492 46 9
                                    

Encaro a mim mesma pelo espelho, frustrada, malditos amigos que eu tenho, que resolveram ir viajar logo agora. Nesse momento eu deveria está com as malas arrumadas, esperando no hall de entrada, mas estou aqui presa em Seattle aguardando uma maldita reunião de negócios. Bailey, Saby, Noah e Shiv são as pessoas com quem eu divido a minha vida, e justamente hoje tiveram a brilhante idéia de passar o final de semana inteiro em uma das minhas casas na montanha. Vou ter um final de semana cheio, com umas reuniões com empresários megamagnatas insignificantes.
Lá estão eles, colocando as últimas malas no carro

- Heyoon, tem certeza que você não pode adiar seus compromissos e vim com a gente?

Sabina e Shivani falam vindo em minha direção. Tentei ignorar por um momento meu sentimento de frustração

- Impossível meninas, não se preocupem são só três dias. Agora vão os meninos estão esperando vocês, a viagem é longa, quero que vocês cheguem lá o quanto antes para aproveitar o dia.

Despeso-me delas com um abraço e lanço um sorriso para os meninos.

[...]

Ainda faltam quinze minutos para reunião começar, meus cabelos estavam levemente ondulados, não estava com muita maquiagem, minha roupa era elegante mas ao mesmo tempo despojada.
Assim que cheguei na sede da empresa fui direto ao saguão e logo fui direcionada para a sala. Lá estavam eles, todos os empresários e donos das diversas e maiores empresas de Seatle, sentados em volta de uma ampla mesa que ocupava praticamente toda a sala. Cumprimentei todos com um sorriso e um pequeno aceno, sentei-me em uma das cadeiras e começei a olhar alguns documentos e rever as propostas para a reunião. Já havia se passado uns dez minutos e nada dela começar, até que a porta do escritório é aberta e por ela entra Sina Deinert, já tinha ouvido falar muito dela porém nunca há vi pessoalmente, ela é atraente, muito atraente. Ela é mais alta do que eu, está com um calça e um casaquinho azul celeste por cima de seus ombros, e uma lingerie de renda branca, que trás uma sensação sofisticada e sexy ao mesmo
tempo. Ela começa a cumprimentar todos da sala com um aperto de mão e um sorriso carinhoso, assim que ela chega até mim comprimenta-me dando um delicado beijo no rosto, assim que seus lábios tocam minha pele sinto um arrepio excitante percorrer pelo meu corpo.

- Bom agora que Senhorita Deinert chegou podemos começar

Fala um dos empresários.
Essa reunião é importante para meus próximos projetos, mas não consigo me concentrar e entender o que os outros estão falando. Olho para ela, puta merda ela está me observando, meu coração começa pulsar mais forte e sinto meu rosto corar.

- Então Senhorita Deinert porque você acha que deve tomar a frente nesse projeto?

- Acredito que para qualquer projeto ser bem sucesso é preciso conhecer cada detalhe, entendê-lo e principalmente domina-lo por completo. Negócios têm a ver com pessoas e eu sou boa em avaliar pessoas. Na verdade sei como elas funcionam, sei o que as inpira e como incentivá-las. Além de tudo, é possível conquistar um enorme poder quando nos convencendo que nascemos para controlar.

Ela encerra o seu discurso e quando dou conta ela está olhando para mim passando os dedos levemente em seus lábios. Ela está me provocando? É claro que sim, falo comigo mesma.

- Srta Jeong

Um dos proprietários cortam os meus pensamentos me trazendo de volta a realidade.

- O que você acha de ter tido a sorte de já está na linha de frente do projeto?

- Não acredito em sorte Senhor Collins, quanto mais eu trabalho mais sorte eu pareço ter. Tomo decisões lógicas, baseadas em fatos, consigo provomer uma boa idéia e escolher as pessoas certas para executa-las.

Ele proguesse me encarando com um olhar mortal. Richard Collins é um dos típicos caras que tenho que encarar em todas as reuniões de negócios, intolerante, prepotente e insignificante.

- Senhor Collins, como se sente ao ter sido convidado por minha empresa para está presente nessa reunião? E está tendo a sorte de participar dela

Sina Deinert toma conta de meus pensamentos mais uma vez.
Por que será que ela me deixa tão nervosa? Será que é pelo olhar ardente que dirige a mim? Pelo jeito que passa os dedos suavemente por seus lábios?
Eu sorrio em sua direção afinal de contas ela me defendeu de Collins um desses caras estúpidos que acham que só por eu ser mulher não posso cuidar das minhas empresas sozinha.
Horas se passaram e enfim a reunião havia acabado, levantei-me peguei os meus papéis, me despedi de todos dando um rápido adeus, Sina Deinert se levantou e veio em minha direção, cada vez que ela se aproxima sinto que aquela corrente de energia estranha ainda está entre nós.

- Srta Deirnert - Faço um comprimento com a cabeça para ela

- Srta Jeong - retribui, lançando-me um sorriso com um olhar sedultor.

Saio da sala, entro no elevador e vou para o meu carro o mais rápido possível. Puta merda o que aconteceu nessa reunião?


Business or Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora