CAPÍTULO 2

371 37 8
                                    

Meu coração está pulsando aceleradamente, fecho meus olhos tentando respirar fundo e recuperar o fôlego. Olho através da janela e a vejo caminhando calmamente até o seu carro. O que a senhorita Deinert fez comigo? Não entendo minha reação irracional. O que foi aquilo tudo? Encosto-me no banco do carro com a intenção de me acalmar e organizar meus pensamentos. Assim que consigo me recuperar um pouco começo a me questionar, e me sentir uma boba, nunca uma mulher como Sina Deinert segura, autoritária, atraente, teria uma conduta parecida com essa, só estou tendo uma reação exagerada com algo imaginário. Um arrepio involuntário percorre pela minha espinha.

[...]

Na medida que dirijo o vento refrescante de uma noite tranquila e fresca típica de Seattle chega ao meu rosto delicadamente. Minha mente continua ligada a ela, algumas frases ditas em suas repostas me deixaram instigada. No que eu to pensando? Digo para mim mesma, eu nunca havia sentindo algo parecido por uma mulher,na verdade, por ninguém. O que meus país pensariam de mim se soubessem dos meus pensamentos ao olha-la? Como a própria Sina reagiria ao saber como me sinto. Em um piscar de olhos novamente estou com o coração acelerado ao pensar na Deinert, esqueça isso, repreendo-me. Paro em frente a entrada da garagem , desço do carro e entrego a chave para Cole.


- Senhorita Jeong

Diz lançando-me um sorriso carinhoso

- Boa noite Cole

[...]

No momento em que saio do elevador jogo algumas pastas e documentos da reunião em cima do piano e vou direto para o banho. Ligo o chuveiro, minha pulsação está nas alturas, assim que a água entra em contato com meu corpo, fecho meus olhos na esperança de conseguir relaxar mas as lembranças de Sina Deirnet me atingem imediatamente , tento manter minha respiração sob controle, mas falho. Fico minutos ali, como se o mundo a minha volta estivesse parado. Enrolo-me na toalha e paro em frente ao espelho, ainda estou pensando em Sina, em seus olhos azuis lindos, instigantes, profundos e misteriosos. Fecho os olhos e no mesmo instante lembro-me de seu olhar ardente, aperto às coxas contorcendo-me. Palavras ditas por ela não saem da minha cabeça. Escuto uma música suave o que me tira dos meus devaneios eróticos.
Visto meu roupão, pego meu celular no piano e vou até a cobertura do meu prédio, assim que o abro vejo as mensagens e ligações perdidas de Noah. Puta merda.

- Heyoon até que em fim, onde você se meteu? Eu estava preocupado com você.

A voz de Noah entra em meus ouvidos me acalmando. Noah Urrea um cara típico de filmes de Hollowod , todas as mulheres de Seattle fariam de tudo para poder ter algo com ele. Alto, forte, bronzeado, cabelos claros, e lindos olhos verdes. Muita coisa mudou em Noah, mas mesmo depois de anos ele não deixou de ser o meu melhor amigo, a pessoa que cuida de mim desde de pequena mesmo sendo apenas um dois anos mais velho. Ele sempre me acalma fazendo-me sentir segura.

- Tá tudo bem Noah, só tive um dia cheio.

- Yoon pode me falando, o que você aprontou hoje?

Shivani invade a ligação.
Shiv é a minha melhor amiga, há conheço faz três anos, ela estudava literatura inglesa na Universidade WSU, em Vancouver. Desde de que a conheci senti uma conexão única, ela é como uma bola de energia positiva que só atrai o bem. Tem o sorriso mais fofo e verdadeiro que já vi, sempre está com o cabelo ondulado naturalmente, tem um olhar intenso e forte.

- Ah Shiv já estou com saudade de você. Meu dia foi longo, reuniões chatas como sempre. E vocês fizeram o que hoje?

As palavras surgem a minha mente o mais rápido possível, puxo assunto sobre a viagem na intenção de afastar a ideia de conversar sobre a reunião.

- Noah me levou para andar de helicóptero assim que chegamos.

Sinto pelo seu tom de voz que ela ficou empolgada com o passeio.

- Ficamos o dia longe da casa, preferimos deitar pra descansar um pouco, Sabina e Bailey saíram para jantar.

- Noah Urrea como sempre me surpreendendo.

Abro um sorriso enorme, é bom saber que eles estão aproveitando a viagem.

- Heyoon, como foi a reunião? Já resolveram quem vai está na linha de frente com você?

Lá vem a inquisição de Noah Urrea. Faço um esforço para tentar falar sobre a reunião sem dar detalhes sobre Sina.

- Ainda não. Richard Collins é um dos empresários disputando a vaga no projeto, como você já deve imaginar pegou no meu pé, mas nada que eu não esteja acostumada. Sina Deinert também participou da reunião.

- O que? A Sina Deinert dona da SNDeinert Chase?

Shivani entra em êxtase.Faz um tempo que ela vem tentando entrar em algum projeto da qual Sina esteja envolvida. Ela tem planos e um deles é uma possível parceria com Sina.

- Sim, ela tem grandes chances de pegar a linha de frente, respondeu a umas perguntas de modo extremamente proficional.

Lembro das frases ditas por ela e no mesmo momento um arrepeio percorre o meu corpo, suas respostas me despertaram algumas curiosidades.

- Yoon por favor, me conte tudo. Como ela é? O que vocês conversaram?

- Ela é focada, bastante intimidadora chega a ser intensa demais. Ela foi educada, formal e estava sempre no controle da situação.

- Que situação?

- Yoon, o que aquele babaca do Collins fez com você?

Noah corta Shivani e muda de assunto, minha respiração começa a voltar ao normal ao saber que eu não vou ter que falar mais de Sina hoje.

- Só fez umas perguntas indelicadas, mas não precisa de preocupar.

Olho o relógio e percebo que já passou de meia noite.

- Já tá tarde vou ir deitar, tô com a cabeça cheia, preciso pensar nos projetos e amanhã acordo cedo. Aproveitem. Noah cuida da Shiv para mim. Amo vocês.

- Te amo Yoon.

- Também te amo, Boa noite Heyoon

Desligo o celular, desço até o meu quarto. Preciso me deitar, meu dia foi extremamente cansativo. Jogo o roupão em cima de uma das cadeiras, enrolo-me em minha colcha, fecho os olhos e na mesma hora adormeço.

Business or Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora