CAPÍTULO 3

345 40 11
                                    

Desperto e por um momento sinto-me leve, até que lembranças da noite anterior voltam lentamente para me assombrar, tento afasta-las o mais rápido que posso. Vou até onde deixei o meu roupão, o visto enquanto olho às ruas de Stealle, pego meu celular e saio do quarto em direção a cozinha. Assim como o restante dos cômodos é branca, com bancadas em madeira escura e um balcão para o café da manhã com seis lugares.

- Bom dia Senhorita Jeong

- Bom dia Helena

Helena é a minha governanta, trabalha comigo há quase sete anos, cuida de cada detalhe da casa, na verdade não só da casa, cuida de mim também, desde de que me mudei para cá, não tenho tanto contato com meus pais, eles só aparecem em datas especiais. O trabalho deles os prendem em Los Angeles onde estão atualmente, sinto falta de vê-los.
Perto da cozinha diante a parede de vidro fica o reluzente piano de cauda preto, que ganhei dos meus pais, quando me mudei de Vanconver. Dou uma olhada nos documentos que havia deixado ali na noite anterior, pego a pauta da reunião e a levo comigo para a mesa de café. Hoje é o dia das apresentações de ideias e trabalhos, posso arriscar dizer que o dia mais decisivo para a formação da equipe.
Sento diante o balcão onde já estava arrumado com ovos, bacons, frutas, sucos e pães.

- Senhorita.

Helena me entrega uma xícara de café, dou um gole, e no mesmo segundo que entra em meu corpo, causa um efeito analgésico.

- Helena, sabe que não precisa me chamar de Senhorita, pode me chamar de Heyoon, você além de trabalhar aqui é uma amiga.

- É o costume Heyoon.

Lança-me um sorriso fofo e tímido ao mesmo tempo.
Olho algumas mensagens e notificações das quais ontem nem notei, até que me deparo com uma foto de Sofya Plotnikova no The Nest, um restaurante com uma vista deslumbrante para o mar, um dos meus lugares favoritos.

- Senhorita?

A voz de Helena invade meus pensamentos

- Cole pediu para avisa-la que a senhora recebeu uma ligação logo assim que foi se deitar.

- Peça a Cole para retornar e passar a chamada para o meu escritório atendo de lá. Peça também para ligar para Sofya Plotnikova.

Levanto-me e vou até o meu escritório. Logo de manhã vou ter que resolver problemas. Pelo menos é em um do lugares da casa com a vista mais bonita, janelas de vidros que vão do teto até o piso, diante delas uma mesa moderna de madeira escura, a minha pintura favorita de Van Gogh ao lado da parede perto da porta. Vou até minha cadeira e antes mesmo de sentar-me o telefone toca e o entendo com calma.

- Senhorita Jeong.

Puta merda, a voz de Sina Deinert entra em meus ouvidos me deixando com os batimentos acelerados. Fico absolutamente desconcertada com a ligação. Por que motivos ela me causa esse efeito?

- Senhorita Deinert.

Murmuro, pois é só o que eu consigo no momento.

- Richard Collins está fora do projeto e das reuniões.

Não consigo formar uma reação e ela continua.

- Você ficaria sabendo mais preferi deixá-la avisada.

- Quando isso aconteceu?

- Ele não é uma cara nem um pouco profissional, é um imbecil falando de outras formas, mesmo eu estando sempre a sua frente ele ainda busca me desafiar e faltar com respeito com mulheres, igual fez com você, então resolvi tira-lo.

Business or Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora