Digo com o tom de voz baixo e abafado e no mesmo instante ela se junta mais a mim, posso sentir sua língua e a minha envolvidas em uma dança lenta e erótica, sua mão ainda segura as minhas para o alto, ela puxa mais um pouco meu cabelo para baixo e solto um gemedio rouco em sua boca, meu corpo está sendo guiado por ela, consigo sentir a umidade e excitação no meio das minhas pernas.
- Por que você me fez esperar todo esse tempo Heyoon?
Ela fala baixo enquanto desgruda nossos lábios e cola nossos narizes, sua respiração está alterada e percebo isso pela sua fala ofegante. Não consigo conter e abro um sorriso soltando a respiração.
- Eu, eu não sei Sina. Estava com medo.
- Você nunca precisa ter medo, não em relação a mim, eu nunca vou fazer nada para te machucar.
Ela promete mais uma vez e novamente volta e a invadir a minha boca que se encaixa perfeitamente com a dela. Seu beijo e intenso como se selasse o que havia acabar de falar.
- O que você espera fazer comigo que demoraria a noite toda?
Lembro do que ela disse para mim um pouco cedo. Minha respiração está desregulada, seus beijos me fazem perder a cabeça e todo juízo que nesse momento já não existe dentro de mim. Ela sorri e percebo o jeito como respira fundo. Seus olhos brilham iluminando seu rosto.
- Quer mesmo saber?
Ela fala enquanto morde meu labio inferior, só Deus sabe o quanto eu estava esperando por um momento como esse.
- Vem.
Ela se afasta estendendo a mão.
- Antes eu preciso pegar uma coisa, vá para o meu quarto é o ultimo cômodo do corredor. Tenho uma surpresa para você.
Ela aponta com a cabeça para o corredor indicando uma porta no final do mesmo. Vou andando com minhas pernas não tão firmes e no caminho acabo notando a imensidão de quartos, todos com a porta entreaberta me fazendo notar um pouco do seu interior, não entendo o motivo de uma das portas além da do quarto de sina está totalmente fechada. Coloco a mão na maçaneta e abro a porta de uma só vez. O quarto de Sina é enorme, a primeira coisa que observo é sua cama a que está com um colcha preta perfeitamente intacta, dou alguns passos em frente e ligo a luz que não trás a iluminação que esperava, o quarto continua tendo um ar mais noturno, bem diante da cama as grandes janelas de vidros dando vista para a cidade, assim como praticante todo prédio de Sina. Olho para o teto e posso enxergar um espelho posicionado bem há cima da cama Vou mais para perto das janelas e escuto seus passos no corredor, minha respiração que estava se acalmando volta a ficar desregulada. Sem dizer uma palavra ela está de volta e com outra garrafa de champanhe dentro de um balde prata com gelos, que a mesma a coloca em uma das pequenas escrivaninha que não havia notado antes. Caminho ficando próxima da cama e de frente para ela, sem parar de olha-la tiro um dos meus saltos que saem facilmente e faço somente um pouco de esforço para tirar o outro com o pé. Meus dedos tocam o gelado piso de mármore e meu corpo se arrepia.
- Heyoon
Ela joga uma das minhas mechas de cabelo para trás da minha orelha e agora sem os grandes saltos tenho que levantar ainda mais a cabeça para a encara-la, meus dentes cerram meus lábios enquanto meus pensamentos eróticos com Sina surgem cada vez mais fortes.
- Vire-se de costa para mim.
Faço o que ela pede e sinto o ziper do meu vestido se puxado para baixo com calma, seus lábios tocam meu pescoço deixando beijos leves e logo após essa trilha feita por ela sua boca se dirige um pouco mais para cima e sinto seus dentes morderem o lóbulo da minha orelha. Minha nuca se arrepia no mesmo momento em que meu corpo se desprende do tecido, meus seios começam a ficar expostos, e quando o tecido cai sobre minha cintura sua mão se encaixa sobre eles. Seus dedos brincam com meus mamilos, um por vez, reencosto a cabeça para trás e ela para, no mesmo momento fico confusa mas ela se abaixar e deixa o vestido caído sobre meus pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Business or Love?
FanficSina Deinert a milionária mais nova de toda a Seattle, dona de diversas empresas, sendo a principal delas a SNDeinert Chase , por volta dos seus 24 anos já tinha um império em suas mãos. Mas atrás de seus olhos azuis estão um turbilhão de desejos e...