— Você bem que podia ficar com o Reeves de novo? - Leda fala me puxando pra dentro da casa onde acontecia a festa.
— Acho q não vai rolar mais enfim... Eu nem queria ter vindo pra essa festa eu tô horrorosa. - Enquanto eu estava arrumando meu cabelo pra vir me bateu uma crise de autoestima baixa q me deu vontade de me isolar.
— Ei, quantas vezes eu vou ter q dizer, você é linda por dentro e por fora. - Ela fala e logo depois me abraça.
Olho pro lado e vejo uma cena que me faz sentir falta de ar e enjoo, Anthony tava beijando uma garota ruiva.
— O que foi? Aí não. - Leda fala olhando na mesma direção que eu.
Respiro fundo e me recomponho, nós não temos nada, não tem motivo pra eu ficar mal por causa desse galinha babaca.
— Oi meninas. - Mads fala pulando em cima de mim.
— E aí? Você tá gata Lewis. - Falo pra loira.
— Realmente, se eu gostasse da fruta até pegava. - Leda fala nos fazendo rir.
— Vocês viram o Jaden por aí? - Mads pergunta.
— Minha orelha tá vermelha. - Jaden fala aparecendo do nada, esse povo brota do chão.
— Eu tava com saudade. - Mads da um selinho no garoto.
— Oh amor é lindo. - Diz Leda.
— Pequena Olívia, meu amigo ali te achou gata, ele tá afim de ficar contigo falo mesmo. - Ele aponta pra um garoto moreno que ria enquanto conversava com os amigos, que sorriso lindo.
— Bonito, pq não? - Penso alto.
— Vai lá falar com ele. - Leda me incentiva.
— Eu sou tímida. - Falo zuando e todos riem.
Bom... eu preciso mesmo tirar o infeliz do Anthony da minha cabeça.
— Oi moço. - Falo me aproximando.
— Oi gatinha, Olívia não é?
— Como se você não soubesse o nome dela. - Um dos amigos dele fala e eu coro.
— Tchau Tony. - O garoto do sorriso bonito da um empurrãozinho no amigo o fazendo ir embora.
— Eu sou o Kio, Kio Cyr.
— Prazer, você é novo por aqui?
— Na verdade não, eu...
— Kio, meu parceiro. - Aí não, o diabo apareceu.
— Oi, Anthony. - Kio fala meio sem graça tirando o braço do garoto de olhos azuis do ombro.
— Você tem que ver o que tá acontecendo ali... - Reeves fala porém eu o interrompo.
— Depois você fala, Kio tá afim de ir lá pra fora?
— Sim claro, vamos. - Pego na mão do mesmo e o puxo pra fora, olho pra trás e vejo Reeves soltando fogo pelos olhos, não pude evitar de dar um sorrisinho.
Nos sentamos em um banquinho perto da piscina e começamos a conversar, Kio é mt divertido, perdi as contas de quantas vezes ele me faz rir. Conversa vai conversa vem ele me beijou e eu que não sou besta nem nada correspondi.
— Aee, ela vai adorar ficar sabendo disso. - Alguém fala e eu ouço flash ser disparado.
A pessoa que tirou uma foto nossa se pegando disse ela?? Que porra tá acontecendo.
— Droga. - Kio se levanta pra tentar pegar a pessoa q tirou a foto porém o mesmo já tinha corrido. Tava muito escuro, não deu pra ver o rosto da pessoa, porém deu pra perceber que era uma garota.
— Ela quem Kio? De quem essa pessoa tava falando? - Pergunto me levantando.
— É...
— Fala Kio.
— Minha namorada. - Ele fala de cabeça baixa, que ódio.
É por isso que a Rihanna mata homens nos clipes.
Saio correndo e deixo o garoto falando sozinho.
— Ei Decker. - Ouço alguém me chamar.
— Hoje não Anthony hoje não. - Ele segura meu pulso me impedindo de ir.
— O que aconteceu? Você tá bem? - Reeves pergunta parecendo preocupado.
— Tô ótima, tchau- Falo sem paciência.
— Eu te deixo em casa.
— Não precisa.
— Para de ser chata, nós somos vizinhos.- Ele me puxa até seu carro ignorando o meu protesto.
— Você não manda em mim.
— Entra no carro Decker... Por favor.
Suspiro e entro naquela porra, eu realmente só quero ir pra casa.
O caminho todo foi tenso, de vez enquanto Reeves tentava puxar assunto mas eu lhe cortava logo, pq eu me sinto assim?
— Obrigada pela carona. - Falo assim que ele para em frente a minha casa.
— Espera. - Ele diz e eu paro por um instante. - o Kio te fez alguma coisa?
— Eu não sabia que ele tinha namorada, aí meu deus eu fui a rapariga. - Falo me dando conta do que tinha acontecido.
— Ei ei relaxa, ele que foi o filho da puta, não foi sua culpa. - Ele diz passando o polegar na minha bochecha.
— É- eu tenho que ir, a gente se vê. - Falo nervosa pela proximidade em que estávamos.
— Tchau princesa. - Ele me da um selinho e eu saio do carro.
Entro em casa e me jogo no sofá, puta merda que noite hein.
———///———————/—————————-/—————
GENTE O JADEN E O BRYCE FORAM PRESOS, me tremi todinha quando fiquei sabendo, parece q o Bryce assumiu a culpa pelo Josh pq ele é canadense e poderia ser deportado, meta de amizade.
You know you love me
Xoxo, Mandy 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
neighbors || Anthony Reeves
FanficOnde Anthony é vizinho de Olívia Decker, e pra piorar (ou melhorar)... Um dos melhores amigos do primo dela. "Cara, eu me amarro na sua prima"