➸ colorful friendship

1.3K 95 40
                                    

— Vamo que a aula já vai começar. - Payton fala enquanto me arrasta pelo corredor.

— Matar aula um dia não vai matar ninguém. - Falo fazendo biquinho e ele me beija, ainda bem que não tinha ninguém nesse corredor.

Eu e Payton Moormeier temos uma amizade colorida, ele é o meu melhor amigo a uns 5 anos e de uns tempos pra cá, sendo mais específica, desde que a Riley terminou com ele nós começamos a ficar de vez em quando, mas é tudo na brotheragem.

— Vamo que tristeza não paga dívida mas alegria ajuda a conquistar. - Ele fala e me puxa pra dentro da sala.

Entro naquela porra e já dou de cara com Anthony no meu lugar, esse garoto tá me perseguindo só pode.

— Com licença, eu sento aí. - Falo.

— Olha se não é a minha vizinha estressada. - Anthony fala com um sorrisinho no rosto. PALHAÇO.

— Vou te explicar uma coisa, você está na minha mesa e eu não admito que você sente esse seu traseiro imundo na minha cadeira. - Falo tentando controlar o meu tom de voz.

— Que eu saiba essa cadeira é propriedade da escola, não tem seu nome escrito nela não gatinha. - Ele pisca e eu tenho vontade de arrancar esse lindo par de olhos azuis dele.

— O que tá acontecendo aqui? - Payton aparece do meu lado.

— Nada, vamo sentar ali atrás amigo. - Puxo Payton comigo.

ANTHONY REEVES É UM DESGRAÇADO.

— O que vocês estavam falando antes de eu aparecer. - Payton pergunta jogando sua mochila emcima da mesa.

— Nada importante. - Sorrio fraco e reparo que o nojentinho do Reeves ainda estava olhando pra mim.

///

Anthony Reeves

— Ei Reeves e Richards, sentem aí. - Ben Decker aponta lugares vazios na mesa, nós começamos a conversar no treino de futebol, ele é do terceiro ano pelo que eu me lembro.

— Cadê a tua gata Decker? - Falo.

— Teve treino de líder de torcida hoje. - Ele fala sorrindo. - E você Reeves, achou alguma garota hmm interessante?

— É, achei. - Falo lembrando da estressadinha.

— Quem é a sortuda? - Pergunta Bryce, ele eu já conhecia de outros rolês.

— Ela faz aula de biologia comigo...

— Ei sentem conosco. - Ben me interrompe antes de eu terminar de falar sobre a garota, viro pra trás e... pera, é ela.

— Conhece a garota de cabelo enrolado? - Pergunto.

— Ela é minha prima. - Nossa, a vizinha esquentadinha é prima do Decker, fudeu.

— Gostosa. - Falo sem pensar e todo mundo na mesa me olha, agora lascou.

— Você ficou maluco? - Ben pergunta incrédulo.

— Eu disse gostosa? Quis dizer fofinha, um neném ela. - Digo tentando disfarçar.

— Acho bom. - Decker fala.

///

Olívia Decker

— Não acredito. - Falo baixinho vendo que Anthony tá sentando na mesma mesa que meu primo.

— Oi Leda. - Blake fala piscando pra minha amiga que se derrete toda.

— Oi Blake. - Ela fala toda vermelha, dou um sorriso discreto, esses dois aí aí.

— Qual é o sabor dessa pizza? - Pergunto.

— É só olhar aí que você vai saber. - Só podia ser o Tayler.

— Ainda bem que eu não tava falando com você Holder. Eu hein espera nem eu comer pra me lançar uma intriga.

— De calabresa, e gente por favor não briguem agora tá. - Bryce fala.

Tayler Holder me odeia, o porque eu já não sei, ele sempre me trata mal, eu apenas revido na mesma moeda.

— Vocês vão se inscrever pra ser líderes de torcida? - Jaden pergunta antes de praticamente engulir uma fatia de pizza.

— Não sei olha.

— Vou é porra. - Falo, não me vejo sendo líder de torcida.

— Você ficaria ainda mais linda naquele uniforme. - Anthony fala baixinho no meu ouvido e eu me arrepio toda.

— Fica quieto. - Falo baixinho.

— Me chamou? - Leda pergunta.

— Não não.

Qual é o problema desse garoto?

————/——-///————————-///————————

You Know You Love Me
Xoxo, Mandy 💋

neighbors || Anthony Reeves Onde histórias criam vida. Descubra agora