➸ Party

1.4K 102 22
                                    

— Boa Noite, precisa de algo? - Falo olhando o garoto moreno de olhos azuis, que descobri se chamar Anthony Reeves.

— Não, eu só queria dar um oi pros meus novos vizinhos. - Ele fala piscando o olho. Aí meu coração.

— Ah sim, prazer eu sou a Olívia, moro aqui faz pouco tempo. - Falo estendendo minha mão.

— Prazer, eu sou o Anthony. Anthony Reeves. - Ele aperta minha mão. - É... eu vou dar uma festa mais tarde, se você quiser aparecer.

— Eu tô meio cansada, deixa pra uma próxima. - Falo tentando parecer simpática.

— Tudo bem então, mas se mudar de ideia, o convite tá dado.

— Ok, boa noite. - Falo sorrindo.

— Boa Noite gatinha. - Ele vai embora e eu fico pensando se deveria ter aceitado o convite.

Subo pro meu quarto e encontro Leda desmaiada na minha cama.

— Chega pra lá. - Afasto ela e me deito, logo pegando no sono.

/////////////

-- Mas q porra? - Acordo com uma música SUPER ALTA tocando.

Me levanto meu zonza e olho pela janela, a casa da frente, vulgo a do Anthony tava cheia de gente e com várias luzes.

— A festa. - Me lembro, o maldito som tava vindo de lá, só a Leda que não acordou, aquela dali a casa pode até cair em cima dela.

ESSA FESTA VAI ACABAR AGORA, se tem uma coisa que eu odeio é que me acordem. Troco de roupa rapidinho e vou em direção aquele cabaré.

Logo na entrada já tinha várias pessoas se pegando e um garoto vomitando no jardim.

— ANTHONY. - Grito devido a música alta.

— Veio se divertir princesa. - Ele fala todo animadinho, desgraçado.

— SE DIVERTIR PORRA NENHUMA, essa música alta me acordou, trate de acabar com esse cabaré. - Falo já vermelha de raiva.

— Desculpa princesa, mas os incomodados que se mudem. - Agora ele me tirou do sério, e olha q eu sou uma pessoa extremamente de boa e pacífica.

Vejo a caixa de som e vou até a mesma a tirando da tomada.

— O PUTEIRO ACABOU, TCHAU TODO MUNDO.

— UUUH - As pessoas começam a vaiar.

— UH É O CACETE. - Já fiz o que eu queria agora eu vou dormir.

— Quem você pensa que pra acabar com a minha festa hein? - Anthony diz segurando meu braço.

— Da licença meu anjo. - Puxo meu braço e vou pra minha casa.

Entro em casa e vou pro meu quarto, Leda ainda dormia, tô até com medo dessa menina tá é morta.

— Finalmente vou dormir em paz. - Falo baixo e me deito, quase que imediatamente pego no sono.

——————————-/——-/——-/———————-/——

You know you love
Xoxo, Mandy 💋

neighbors || Anthony Reeves Onde histórias criam vida. Descubra agora