Observo os traços do rosto de Anthony enquanto o mesmo segurava uma compressa de gelo no meu rosto, estávamos mt próximos eu só conseguia pensar no quanto ele é lindo.— Ainda dói? - Ele pergunta.
— Não, tô bem. - Falo sorrindo de leve.
— Vem aqui. - Reeves me puxa pra sentar em seu colo. - Sinto muito por isso ter acontecido com você. - Ele fala acariciando meu rosto.
— Tá tudo bem, quem me deu o soco foi o desgraçado do Holder. - Digo.
— Eu vou acabar com aquele filho da puta. - Anthony diz com sangue nos olhos.
— Sem mais violência por favor. - Falo segurando sua mão.
— Mano. - Alguém entra na casa com pressa, me viro e vejo Jaden, logo em seguida o resto da cambada entra, Leda, Bryce, Josh, Blake e Ben.
— Aí mds o que aconteceu com o rosto de vocês?- Leda vem até mim que permanecia sentada no colo de Anthony.
— Quem fez isso com você Liv? - Meu primo pergunta nervoso.
— Ben...
— QUEM FOI?
— O Holder. - Anthony diz.
— Eu mato ele, mais um que eu coloco na minha lista negra hoje. - Ben diz.
— Mais um? - Anthony pergunta.
— Vocês ainda não estão sabendo? - Josh pergunta, ele parecia nervoso, resumo... tudo mundo naquele lugar parecia nervoso.
— Sabendo do que? - Pergunto aflita.
— Lembra daquela chuva de unfullow hoje mais cedo? - Bryce fala e nós dois assentimos. - Então agora a pouco o Chase Hudson twettou que ele e a Nessa se beijaram.
Arregalo os olhos e saio do colo de Reeves.
— Pera que tem mais. - Bryce continua. - A Charli afrontou ele respondendo o tweet daquele seboso.
— Ela, o Bryce... - Leda fala.
— Bro code, a porra do bro code. - Josh interrompe Leda.
— Vou já twettar um negócio aí pra ele, pera aí. - Anthony fala.
— Tá a maior confusão na internet. - Jaden diz.
— Galera, a coisa ficou pior. - Ben diz olhando o celular. - Vejam o twitter.
Pego meu celular e abro meu twitter, mas que porra é essa?
— Esse garoto. - Jaden diz.
— Aquele idiota inventou mentiras sobre todo mundo. - Blake fala.
Basicamente Chase fez um "exposed" de todos, até eu entrei na roda, "O Tayler é apaixonado pela Olívia, ela e Anthony estão ficando"
— Esse imbecíl colocou que eu já fiquei com a Dixie, eu nunca troquei mais de duas palavras com ela. - Ben fala.
— Pois agora nós vamos tirar satisfação com ele, quero é ver se ele tem coragem de falar com a gente cara a cara. - Bryce fala.
— Gente, sem mais confusão. - Leda diz.
— A gente só quer conversar. - Jaden fala.
— Vamos no meu carro e no do Bryce. - Anthony diz pegando a chave.
— Acho melhor vocês ficarem meninas. - Ben diz.
— Poxa, eu queria ver a treta. - Falo. - Queria gritar queima quengaral.
— Melhor a gente ficar mesmo Liv, você tá machucada. - Leda diz e eu me dou por vencida porque minha cara tá dolorida. (Até rimou) um soco de Tayler Holder dói viu.
— Voltamos logo tá. - Anthony diz e me da um beijo na testa.
— Cuidado. - Falo e lhe dou um selinho.
— Vou colocar Still Softish pra tocar no carro. - Bryce fala girando a chave do carro no dedo.
— Vamos gente, Chase Hudson que nos aguarde. - É a vez de Blake falar.
— Blake cuidado tá. - Leda diz preocupada e eu a olho.
— Pode deixar gatinha. - Ele diz e pisca.
— Chega de melação e vamos. - Jaden fala e os garotos saem.
— Vamos acompanhar toda essa confusão do diabo mas antes vou pegar uma pomada pro seu rosto e vc vai me contar sobre o aquele cachorro safado do Tayler fez com você. - Leda diz pegando uma pomada na bolsa e passando em mim.
— Tá bom então. - Falo e respiro fundo antes de contar sobre a briga.
———/———/——————————-/—————————
Resolvi incluir a treta na história kkss vcs acompanharam td no dia?
You know you love me
Xoxo, Mandy 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
neighbors || Anthony Reeves
FanfictionOnde Anthony é vizinho de Olívia Decker, e pra piorar (ou melhorar)... Um dos melhores amigos do primo dela. "Cara, eu me amarro na sua prima"