➸ Discovery

764 68 71
                                    

Olívia Decker

Jaden você tá cortando a Livs do vídeo. - Mads fala devolvendo o celular pro garoto que tentava gravar um tik tok nosso com a música savage. - Filma ela em nome de Jesus.

Tentamos de novo e finalmente da certo.

— Ficou ótimo, posta no seu. - Falo.

— Beleza.

Estamos na casa do Bryce tomando banho de piscina e ouvindo música, só falta o Anthony e o Josh chegarem.

— Olívia. - Ouço Charli me chamar. - Preciso falar com você. - Ela parecia nervosa.

— Aconteceu alguma coisa? - Pergunto a puxando pra um canto isolado da casa.

— Na verdade sim, aí meu Deus, como eu vou te contar isso. - Ela diz mexendo no cabelo.

— Apenas diga.

— Eu sei quem tirou aquela foto sua e do Kio e enviou pra gossip. - Charli diz e eu a olho incrédula.

— Quem? Como?

— No dia da festa eu fui procurar o Chase no jardim, passei por onde você e o Kio estavam e vi uma garota loira tirando a foto, depois eu a confrontei dentro da casa e ela disse que o Tayler pagou pra ela tirar a foto de vocês dois e enviar pra gossip. - Fico sem reação. - Desculpa a demora pra te contar, eu...

— Obrigada, por ter me contado a verdade. - A puxo pra um abraço.

Esse garoto passou dos limites, Tayler Holder que me aguarde pq eu vou colocar o nome dele na boca do sapo.

— Preciso ir. - Falo e saio a procura daquele cachorro.

O encontro conversando com Payton na cozinha.

— Livs, eu tava mesmo procurando você amiga, vamo pra piscina. - Payton fala animado.

— Eu te encontro lá depois, eu vou só cometer um homicídio aqui, jogo rápido. - Falo baixo no ouvido do garoto que me olha assustado.

— É... tá bom. - Moormeier sai me deixando a sós com Tayler, agora ele me paga.

— O que você quer Besta cigana?

— Você sabia, você sabia que o Kio tinha namorada e pagou alguém pra tirar aquela foto e me ferrar.

— Quem te contou? - Holder fica sério.

— NÃO IMPORTA. - Grito.

— ESCUTA AQUI OLÍVIA...

— Escuta aqui você, Porque você sempre me trata mal? PORQUE VOCÊ FEZ UMA COISA DESSAS PRA ME...

— VOCÊ PARTIU MEU CORAÇÃO. - Tayler grita e eu fico sem reação, por essa eu não esperava.

— Eu te amava okay, e você partiu meu coração. - Holder diz de cabeça baixa.

— Tayler, eu... - Tô muito confusa agora.

Tayler sai do cozinha, eu o acompanho com o olhar e o vejo sair da casa.

— Deu pra ouvir a confusão. - Me viro e vejo Payton parado que nem um sonso mongo.

— Você tava ouvindo?

— Gata vocês estavam berrando.

— Vamo pra piscina e depois preciso beber. - Falo jogando o cabelo pra trás.

— Antes vem comigo.  - Payton me puxa pelo braço até a sala que estava vazia, depois vem se aproximando de mim.

— Payton a gente não pode mais ficar, eu tô gostando de uma pessoa. - Falo assim que ele segura minha cintura.

— Você acha que eu já não percebi, te arrastei até aqui pra perguntar uma coisa. - Lá vem.

Anthony Reeves

Estaciono o carro em frente a mansão onde Bryce mora, tá rolando uma pool party, eu planejava sair com a Olívia de novo porém como ela disse que também viria pra cá resolvemos nos encontrar por aqui mesmo.

Entro na casa a procura de alguma alma conhecida, chego na sala e vejo algo que faz eu me perguntar se estou dormindo e tendo um pesadelo, a garota que eu gosto estava com Payton, ele tinha uma mão na cintura dela enquanto a mesma falava algo no ouvido dele, os dois estavam praticamente colados.

— Anthony. - Olívia diz se afastando de Payton.

— Desculpa, não queria atrapalhar. - Eu me sinto péssimo.

— Anthony não é o que você tá pensando. - Payton diz assim que eu me viro pra ir embora.

— Achei que gostasse de mim Decker.- Falo de costas.

— E eu gosto Reeves. - Sinto sua mão pegar a minha.

— Com licença. - Puxo minha mão.

— Eu só tava falando algo que ninguém podia ouvir. - Olívia fala.

— Eu realmente sinto muito por ter atrapalhado seu segredinho.

— Genoveva. - Livs fala rapidamente.

— O que? - Pergunto sem entender e Payton da uma gargalhada.

— O meu segundo nome, Genoveva. - A garota fala envergonhada.

————-/—————/———-/—————-/——————

Olívia Genoveva Decker, quem amou? 😍🤣

You know you love me
Xoxo, Mandy 💋

neighbors || Anthony Reeves Onde histórias criam vida. Descubra agora