- olá, Cait.- drª Green falou ao ver Cait entrar no consultório.-posso te chamar assim né?
- claro.- Caitlin se sentou e passou o olhar pelo local. Era todo nas cores branca e cinza, tinha uma poltrona na qual Linda estava sentada,e um sofá com almofadas bege. Uma mesinha de centro com um vazo em cima,e uma janela enorme deixando o lugar mais aconchegante.
Era sexta a tarde,por volta das duas e meia, Cait estava em mais uma de suas consultas com sua psicóloga, Linda Green.
Muitas vezes Cait pensou em parar de ir às consultas, estava achando um perda de tempo e dinheiro, já que não viu nenhuma melhora, mas de acordo com a drª tudo tem seu tempo.
- como você está se sentindo?- ela perguntou calmamente.
- normal, como se sempre.- respondeu mexendo na aliança em seu dedo, fazer isso tinha virado mania.
- só normal?
Caitlin ncarou a mulher a sua frente, ela tinha por volta de quarenta e pouco anos, cabelos castanhos com alguns fios brancos, um meio sorriso no rosto que nunca tirava, o que chegava a irritar Cait,"como algum pode ser tão feliz?",
Caitlin si perguntava a cada vez que via aquele sorriso.Ela vestia um vestido cinza bem bonito, uma coisa que Cait admirava nela era seu gosto de roupa, sempre estava bem vestida e com roupas de marca.
- não.- Caitlin suspirou.
- quer me contar o que aconteceu?
- uma conversa que tive com uns amigos.- Cait disse olhando para janela.
- e como foi a conversa?
- legal e estranha.
- estranha?
"Como alguém consegue ser tão calma?" Cait si perguntava a cada vez que escutava aquela voz suave e calma.
- eu me sinto presa.- desabafou de uma vez.
- presa como?
- eu não sei, presa, eu mim sinto presa.- Cait disse mordendo o lábio inferior e gesticulando as mãos.
- presa em relação ao que?
- eu não sei, sim eu sei, é complicado.
- então descomplica.- falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
- toda vez que eu sinto atraída por outro homem, eu sinto que estou traindo ele, eu sinto que sou uma pessoa ruim.- Cait falou no sussurro.
- o Ronnie?- ela assentiu limpando uma lágrima que escorreu pelo seu rosto.
- eu não sei, é como se todos a minha volta mim julgassem, principalmente ele.- falou confusa com seus próprios pensamentos.
- alguém despertou isso em você?- ela perguntou calmamente.
Caitlin não respondeu nada, só ficou parada observando a paisagem da janela, era uma vista bonita.
Caitlin se perdeu nós seus próprios pensamentos, em tudo que aconteceu em sua vida nos sete últimos meses, que nem percebeu quando os quarentas minutos restante de sua sessão acabou.
- infelizmente acabou, volte amanhã , no mesmo horário.- linda pediu.- você teve um progresso.
- como é que eu tiver um progresso, se eu passei a maior parte do tempo calada?- Cait indagou confusa.
- você falou o que estava sentindo, isso é uma melhora.- a drª lhe lançou um sorriso.
- até mais, Linda.- Cait disse já perto da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer| |The Flash
Romance~Barry Allen é um bilionário, dono dos laboratórios S.T.A.R, ele tem tudo, fama, dinheiro, mulheres ao seus pés; mas ao mesmo tempo não tem nada, não tem o amor de uma família, de uma pessoa que o amasse do mesmo jeito que ele a amaria. Caitlin Snow...