Alguns pequenos acontecimentos da família, espero que gostem.
~Pedido de casamento~
Caitlin chegou em casa exausta, colou a bolsa em cima do sofá e foi até a cozinha pegar um copo de água. Abriu a geladeira e pegou a garrafa, quando fechou viu que tinha um pedaço de papel, tirou ele do imã e leu.
" Oi meu bem, hoje eu e Sun preparamos um caça tesouros para você, espero que goste.
Dica 1: nosso primeiro beijo."Ass: Barry e Sun
Cait sorriu balançando a cabeça negativamente, mas entrou na brincadeira. Parou para pensar no que estava escrito e lembrou do dia da praia,correu até a sala e pegou um porta retrato que tinha a foto dos três tirada naquele dia, atrás dele tinha a outra dica.
"Essa foi fácil, vamos ver se você acerta essa.
Dica 2: nosso primeiro 'encontro'."Ass: Barry e Sun.
Cait demorou um pouco para descobri essa, mas lembrou do dia do almoço com as crianças e Barry. Voltou para cozinha atrás de alguma coisa do Big Belly Burger, no balcão tinha uma sacola de hambúrguer e em baixo dela tava a dica.
"Ainda bem que você lembrou,mas essa também não vai ser muito fácil...eu espero.
Dica 3: nossa primeira declaração."Ass: Barry e Sun
Cait logo subiu para o quarto, foi até o armário e pegou uma caixa, dentro tinha algumas coisas bobas que significa muito para os dois, ela pegou a garrafa de champanhe, sim era bobo guarda aquilo, mas tinha um enorme significado para os dois. Virou a garrafa de cabeça para baixo e pegou papel.
"Eu nunca vou esquecer aquele dia.
Dica 4 e última: eu te amo, papai número dois"Ass: Barry e Sun
Cait foi até o quarto de Summer que estava todo escuro, acendeu a luz e foi até a cama, olhou primeiro em baixo dela, depois pelo lençol, foi aí que viu um papel na caberia dela, se sentou na cama e começou a ler o papel.
"Eu estou nervoso escrevendo isso... Cait desde do primeiro dia que eu te vi não te tirei da mente, foi a primeira vez que fiquei bobo por uma mulher, e não é para menos. Sou o cara mais sortudo do mundo por ter você ao meu lado, e eu quero te ter para o resto da vida, dividir todos os momentos com você. Eu amo cada coisa em você, o jeito que morde o lábio quando tá nervosa, quando você acorda resmungando, e quando você sorri, eu amo seu sorriso, entre várias outras coisas que se eu escrever aqui vai ter umas vinte páginas.
Caitlin Snow eu te amo muito, eu não quero mais ser seu namorado, eu quero ser seu esposo, eu quero poder dizer a todos que você é minha mulher, e ver você usando meu nome, não é por nada mas Caitlin Allen é bem melhor... Desce pro quintal."Cait tinha o rosto todo molhado de lágrimas, sua mão tremia enquanto segurava o papel, dobrou ele e saiu do quarto. Quando chegou lá em baixo Barry estava parado no centro de um coração feito de rosas brancas, as flores favoritas de Cait.
- você aceita casar comigo?- perguntou com um sorriso enorme no rosto.
/~/~/~/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer| |The Flash
Romance~Barry Allen é um bilionário, dono dos laboratórios S.T.A.R, ele tem tudo, fama, dinheiro, mulheres ao seus pés; mas ao mesmo tempo não tem nada, não tem o amor de uma família, de uma pessoa que o amasse do mesmo jeito que ele a amaria. Caitlin Snow...