Casamento

26.6K 2.1K 2.8K
                                    

Olá, meus anjinhos!
Sim, sou eu com mais uma história abo porque eu amo abo.

Esse plot é comissionado, mas eu adicionei nele alguns elementos que eu queria colocar em uma história abo tem um tempo.

Espero que gostem e boa leitura! 💙

________________________________

Desde que Yoongi era criança, ele ouvia de seu pai que herdaria a liderança da alcatéia um dia e, por um bom tempo, ele ficou bem empolgado com isso. Esse era um posto de muito respeito e responsabilidade, que somente o alfa mais forte da alcatéia poderia assumir. O líder tem como missão proteger todos os que estão incluídos em sua matilha, defendendo com garras e dentes, logo, o alfa que tinha esse título era muito respeitado e digno.

No vilarejo em que vivia e onde cresceu, o clã dos Min sempre foi o mais importante; os alfas mais fortes estavam nele e os outros clãs confiavam a proteção da vila a eles. Entretanto, o líder estava envelhecendo, logo precisaria ser substituído, pois a alcatéia precisava de um líder forte e que pudesse lutar por ela caso fosse necessário. Isso parecia muito incrível e empolgante para um jovem alfa cheio de hormônios. Yoongi ouvia todas as instruções e ensinamentos de seu pai, o atual líder, para que, quando chegasse a hora, pudesse estar pronto para o cargo.

Quando ele completou seus vinte e dois anos, o Min mais velho o chamou para uma conversa importante.

— Filho, acho que chegou o momento de passar a liderança para você — disse enquanto tomava chá, sentado em sua poltrona, na sala de sua casa.

— Agora? — perguntou com uma mistura de empolgação e ansiedade. — Você ainda está bem, pai.

O alfa mais velho sorriu e suspirou cansado.

— O meu momento já passou, Yoon. É hora de deixar a matilha sob seus cuidados.

— Você acha que estou pronto? — falou baixo.

O líder olhou para o mais novo, Yoongi havia crescido bastante. Já poderia ser considerado um alfa adulto, ele era forte e sempre se saía muito bem nas caçadas. Sempre que faziam algum festival no vilarejo, ele se destacava com suas habilidades de luta, então sim, Yoongi estava pronto.

— Sim, está sim — sorriu. — O que acha de fazermos a cerimônia depois do inverno? Falta um mês.

— Sim — concordou Yoongi. — Por mim, tudo bem.

Yoongi ficou animado com a notícia, afinal, ele havia se preparado para isso sua vida toda, estava orgulhoso de si mesmo.

Porém, essa alegria não durou tanto quanto o esperado. No dia seguinte, seu pai foi falar sobre o mais novo com os outros alfas mais antigos da matilha e, bem, eles tinham algumas objeções.

Primeiro, Yoongi era forte, mas eles não tinham tanta confiança no Min por ser um tipo mais reservado. Isso foi logo rebatido por ser uma característica do rapaz e não afetar em nada sua competência, muito pelo contrário. Ele só teria que treinar mais como lidar e falar com seu povo, para passar confiança e segurança a todos.

A segunda era a mais complicada: Yoongi era novo e não era sequer casado.

O problema disso era o seguinte, como não tinha nenhum laço fixo dentro da matilha, o caso mais comum era ter um par, isso poderia deixar a alcatéia vulnerável caso ele, por exemplo, se apaixonasse por um lobo de outra matilha.

Marked in my heart [Yoonmin ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora