Filhotes (Parte 2)

14.4K 1.6K 2.9K
                                    


OBS.: PODE CONTER GATILHO!

Boa leitura! 💙

________________________________


Ter consciência de seus sentimentos era ainda pior do que não os perceber.

Desde que admitiu para si mesmo que estava amando Yoongi, Jimin não conseguia ter paz, porque tudo que o outro fazia era motivo de suas bochechas corarem, de seu estômago revirar como se asas de mil borboletas batessem dentro dele. Ele desejava que o alfa ficasse cada vez mais perto dele, para que ele apenas pudesse sentir aquele cheiro que gostava tanto.

Passou a dedicar-se mais a Yoongi, fazendo os pratos que ele gostava e tentando agradá-lo. Não que ele tivesse virado um chato, grudando no alfa o tempo todo, mas ele queria que o Min o enxergasse de verdade, notasse sua presença ali, percebesse seus sentimentos e, quem sabe, retribuí-lo?

Ele poderia falar tudo de uma vez para o alfa, mas fazer isso poderia ter péssimos resultados. E se Yoongi se afastasse? E se ele dissesse que ele não sentia nada, que tudo o que fazia pelo ômega era porque estavam unidos por um casamento de conveniências? Jimin não aguentaria, só de pensar ele já sentia seu coração doer pela possível rejeição.

Bom, pelo menos eles estavam juntos, ele tinha esse fato ao seu favor. Fora que ele era um ômega jovem e bonito, poderia conquistar o mais velho se quisesse.

Um brilho de esperança passou por seus olhos, ele tentaria conquistar Min Yoongi, com toda a certeza.



Jimin tentou manter-se mais presente também, acompanhando o alfa antes de todas as caçadas naquela primavera. Entretanto, começou a perceber algo que não gostou nem um pouco: Kim Taehyung também estava sempre lá, com seus olhos grandes e brilhantes, o cabelo ondulado em fios prateados… Por que ele tinha que ser tão lindo?

O loiro pensou sobre como Yoongi estava evitando fazer sexo com ele por causa do aborto, passaram um bom tempo sem fazer nada e quando voltaram, parecia que o alfa tinha medo de tocá-lo. Ele só queria que o Min o fizesse perder a cabeça de tanto prazer.

O ômega massageou o próprio pescoço, estava tenso e sentindo-se um pouco ameaçado. Taehyung era mais novo e talvez mais bonito, era muito cortejado e bem visto, mas o que o incomodava mesmo era que sempre que Yoongi voltava da floresta, o acinzentado lançava a ele um olhar afetuoso e o alfa sorria ou acenava de volta.

Aquilo o deixava triste e irritado. Afinal, eles eram casados. Ver seu alfa dando tanta atenção a outro ômega não era nada agradável. Ele engoliu em seco com o pensamento, Yoongi era seu esposo, mas oficialmente não era “seu” alfa. Ele não o havia marcado, então… Ele não era de Jimin, assim como o loiro não era dele.

Levantou os olhos e viu que o líder havia ido até o Kim, entregando-lhe uns dois esquilos. Sentiu seu corpo ferver e seu rosto esquentar, uma irritação surgindo tão intensa que ele queria gritar! Quem Yoongi pensava que era para fazer isso?

Os olhos do alfa chegaram até ele, mas ele virou as costas e começou a marchar rumo à sua casa.

Ele não acreditava no que estava acontecendo, não mesmo. Estava há semanas fazendo tudo o que conseguia para tentar fazer com que o alfa o notasse e Yoongi só tinha olhos para Taehyung.

Marked in my heart [Yoonmin ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora